• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sorteio de final de ano: Far Cry 4, The Crew ou Assassins Creed Unity

Borg

Resistance is futile!
Registrado
O ganhador terá direito a escolher UM destes jogos:

MCOqpGR.jpg


Sorteio será dia 01/01/15, horário ainda a definir.

O ganhador será sorteado de forma aleatória através do site random.org.
O ganhador deverá ter o jogo em sua wishlist da steam, tendo colocado no máximo até dia 25/12.
Caso ele não tenha o jogo na wishlist então vai para o segundo lugar, assim por diante, até alguém ganhar.
Para concorrer basta postar algo neste tópico dizendo que quer. Ex: eu quero, to dentro.....

A parte ruim: Não ativa na steam.
A parte boa: nenhum destes jogos possui achievements, nem cartinhas da steam, ou seja, não faz quase nenhuma diferença, unicamente quem compra pela steam fica listado lá, só isso mesmo.
Mesmo não sendo steam vou enviar a key através do steam, para ter certeza que a conta que estou enviando possui o jogo na wishlist.

Boa sorte para todos.
PS: Eu não tenho nenhum destes jogos em minha conta, estou dando mesmo, se eu quiser jogar algum deles depois vou ter que comprar. :chan:
 
Última edição:
EDIT

Deixa la... Vi agora do que se tratava kkkkkkkkkkkk
 
Obrigado... Quero Participar!
 
oiee gostaria de participar.....flw
 
Eae,quero participar...vlw
 
Opa, boa iniciativa, quero participar.
 
Quero participar!

:joia:
 
Quero participar!
 
Opa!

Quero participar!!! :joia:
 
Quero participar.
 
Quero participar. :fovhappy: Far Cry 4 na wishlist
Como você ainda não postou que precisa dar o nick da Steam para conferir se o game está na Wishlist, vou colocar já o meu aqui, mas que já está na assinatura: http://steamcommunity.com/id/creuzebeque
 
Quero participar.

Mas essa da lista de desejos ae :poker:
 
Quero participar!
 
Que pena... não tenho o Unity na minha Wishlist... e é o único que não tenho...

Fica pra próxima... :feelbad:
 
Opa! quero participar! :awesome:
 
me coloque por favor, obrigado.

edit: teria q ter colocado um desses jogos na wishlist antes de 25/12? , ficou uma coisa meio sem sentido, levando em conta q o topico foi criado 27/12... :hmm::hmm:
 
Última edição:
Gostaria de participar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo