• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sorteio de Natal de pobre: Brütal Legend

Borg

Resistance is futile!
Registrado
256px-BrutalLegendCover.jpg


Então pessoal, resolvi pegar esse game pra sortear. Ativa Steam, tem cartinhas, e o melhor: se for jogar é bem divertido.

Se alguém não conhece este vídeo mostra como é o jogo.

[video=youtube;zvpnTQIvdho]http://www.youtube.com/watch?v=zvpnTQIvdho[/video]

As regras pra poder participar são as seguintes:

1º Já estar inscrito no fórum até antes da criação do tópico.
2º Não ter o jogo na sua conta Steam.
3º Escrever qualquer coisa como eu quero participar, tô dentro, leva eu, presente, eu, eu...e o mais importante, seu nick na steam.

ATENÇÃO A ESTA REGRA:

4º Caso a pessoa tenha essa jogo na sua wishlist (lista de desejos) do steam (colocado até dia 22/12) ele vai ter preferência total no sorteio, ou seja, se tiver mais de uma pessoa com esse jogo na wishlist somente elas participarão do sorteio, pois desejam o jogo mais que os outros, blz?

O sorteio será feito dia 25/12, às 23:59. :joia:
 
Última edição:
Se não aparecer ninguém no sorteio com o jogo na wishlist, então seria bom concorrer.
Nick steam: Creuzebeque
 
to dentro! cpl_cidao
 
Última edição:
Tenho ele na wishlist!
:lied::lied:
Presente!

Hank Williams Sr
 
Tenho ele na wishlist!
:lied::lied:

Presente!

Hank Williams Sr

Blz, agora é torcer para outra pessoa também ter na wishlist, assim só vocês participam, conforme a regra 4.
 
Blz, agora é torcer para outra pessoa também ter na wishlist, assim só vocês participam, conforme a regra 4.

Foi uma brincadeira amigo, coloquei o emoticon da mentira ali do lado, achei que fosse perceber... :haha:

Não tenho ele não.. :haha::haha:
 
Duas coisas:

Primeira:
Qualificado pela sensacional idéia:
Caso a pessoa tenha essa jogo na sua wishlist (lista de desejos) do steam (colocado até dia 22/12) ele vai ter preferência total no sorteio


Segunda:
22614899.jpg
 
Foi uma brincadeira amigo, coloquei o emoticon da mentira ali do lado, achei que fosse perceber... :haha:

Não tenho ele não.. :haha::haha:

Estava muito pra direita, não percebi. :trollfail:


Duas coisas:

Primeira:
Qualificado pela sensacional idéia:



Segunda:

Se tudo der certo eu sorteio um jogo top no dia 01/jan usando a wishlist, talvez de uma forma diferente. :bat:
 
tbem quero participar...
nick: gilmarnp
 
Quero participar. Já que é meu aniversário... quem sabe eu ganho...
 
Até agora quem vai pro sorteio:

Creuzebeque
cpl_cidao
Gordinks
vanschneider
Hank Williams Sr
Vegapunk
DevilsAdvocBR
gilmarnp
yappier
Dino
celiolozzi
Geo_Altamir
 
Fera, quero participar!

Steam: Brendo3D


Feliz natal a todos! :melior2:
 
Fiz o sorteio conforme combinado as 23:59, mas tive que sair e não pude postar, aliás nem mspaint eu tenho, então tirei uma screen com o celular mesmo, e o resultado foi:

iTE7rk8.jpg



Coincidentemente foi o primeiro a postar uma mensagem querendo o jogo. :joia:

Amanhã quando acordar eu passo o jogo.

Fiquem atentos que dia 01/01 vou sortear outro jogo, porém um lançamento top, mas somente para aqueles que já tenham o jogo marcado em sua wishlist, então fica a dica!
 
Eu tirei 1 duas vezes, pode passar o jogo! :melior2:
 
Você falou que ia fazer o sorteio dia 25 às 23:59, portanto era da virada do dia 25 para o 26. :haha:
 
Eu ganhei?
:bwahaha:
Obrigado, Borg, pela oportunidade e principalmente pelo jogo.
Estou postando do celular, e quando chegar em casa já coloco o jogo pra instalar.
 
Eu ganhei?
:bwahaha:
Obrigado, Borg, pela oportunidade e principalmente pelo jogo.
Estou postando do celular, e quando chegar em casa já coloco o jogo pra instalar.

Te mandei mp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo