• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[SORTEIO] Diablo 3 Guest Pass

Victor Wylde

twitch.tv/eternal
Registrado
O Sorteio:
Sorteio de UMA Guest Pass do Diablo 3. Ela te da direito de chegar até o primeiro chefão do jogo, o Skeleton King. Futuramente, se você comprar o jogo, pode dar upgrade na conta e manter seu char.


Inscrições:
A data limite de inscrições é dia 09/06/2012 as 00:00. Todos que postarem até as 23:59 do dia 08 (sexta feira) poderão participar.

Para participar basta postar aqui no tópico que quer participar.


Regras:
- Ter postado no tópico até as 23:59 do dia 08 de Junho de 2012, Sexta Feira.
- Ter a conta no fórum desde pelo menos dia 06/06/2012.


O Ganhador
Será feito pelo random.org e postarei o resultado aqui.



Boa sorte a todos. :awesome:


Edit:
Galera, graças ao user xande010 teremos DUAS keys a serem sorteadas.

Sendo assim, farei 2 sorteios seguidos, os 2 números sorteados serão os ganhadores.



Lista dos participantes:
~
 
Última edição:
quero participar! :awesome:
 
quero participar

williantt
 
Quero participar.
Pale
 
qro participa

Belmal
 
Quero participar, de graça até injeção na testa :haha:

wagfilho
 
Quero participar pro favor
leondnz
abs :awesome:
 
Quero participar:mas:

Brendo3D
Preciso desse jogo:thatass:
 
Eu tenho uma aqui também...
Criador do tópico, aceita mais uma ae?
Dai tem mais de um ganhador?
:muchwin:
Qualquer coisa manda uma MP pra ele,+uma chance pra nós:challenge:.
 
EDIT - Já ganhei uma key, pode me tirar do sorteio
 
Última edição:
Enviei já para ele...
Lembrando que até o confronto com o Skeleton King dá umas boas 3-5 horas de jogo... Dependendo de como você joga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo