SORTEIO: Diablo III (jogo completo) MAIS dois "guest passes" (FAVOR LER AS REGRAS)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Septuagésimo sétimo :poker:
Queria tanto ganhar:mas: o completão,quem n queria:haha:.Parabéns aos ganhadores e ao Lithos q deu a oportunidade para todos,fica pra próxima:okay:.
Abç galera !
 
passei perto...113 :nooo:
 
parabéns ae galera!
40 :feelbad:
 
Eu suspeitava que isso ia acontecer comigo, sempre utilizei o forum da adrena mais para pesquisas e nunca fiz o registro, mas é assim mesmo, quem sabe da próxima eu concorrerei, pra quem realmente criou a conta na intenção de concorrer na honestidade, fica para a próxima infelizmente e para quem usou de má fé, tenhamos pena deles...

Abraço a todos e parabéns aos vencedores e ao Lithos pela oportunidade.

Fiquem com Deus.
 
Nono
:trollfail:

Mas depois de ser o segundo em outro sorteio no ha problema
 
Eu já tinha gastado a minha sorte ganhando uma guest pass ao fazer uma piada em um tópico :haha:
 
caramba , fiquei em 19° :lol2:

nossa estorei hauhuahauha
com meu histórico de sempre ficar dps de 100°.. fiquei feliz com esse 19° :fovhappy:

na proxima eu ganho :challenge:
 
Aeeee! Fiquei no pódio, ganhei alguma coisa pra variar...

Segue o print:

battlenetp.png

E muito obrigado, Lithos.
 
Eu suspeitava que isso ia acontecer comigo, sempre utilizei o forum da adrena mais para pesquisas e nunca fiz o registro, mas é assim mesmo, quem sabe da próxima eu concorrerei, pra quem realmente criou a conta na intenção de concorrer na honestidade, fica para a próxima infelizmente e para quem usou de má fé, tenhamos pena deles...

Abraço a todos e parabéns aos vencedores e ao Lithos pela oportunidade.

Fiquem com Deus.

Valeu cara pela compreensão. É como eu disse, realmente não dá pra saber. Como desta vez eu simplesmente esqueci a regra que sempre coloco (de contas criadas anteriormente), deixei a critério da galera.

Em breve rola outro sorteio. ;)


Aeeee! Fiquei no pódio, ganhei alguma coisa pra variar...

Segue o print:


E muito obrigado, Lithos.

Valeu James, já mandei o guest pass pra você via MP.

Depois por favor posta aqui a screen dele ativado, ok?

Parabéns. :)
 
Muito obrigado, Lithos... sempre fazendo a alegria da galera com sorteio de grandes jogos!

Segue o print do starter ativado:

battlenet2.png
 
QUERO PARTICIPAR

ByPeters
 
Caraca...

146º :wtf:

Parabéns aos vencedores!!!! :yes:
 
Não acredito que ganhei!!

segue print:

sidnei.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo