• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[SORTEIO] Key do Beta de Counter Strike: Global Offensive

panelasc

serious business
Registrado
Boa noite galera,

Vou sortear uma key do beta de Counter Strike: Global Offensive no dia 24/05 as 15:00 horas.

semttulotg.jpg


Quer participar?

Regras:

1. Ter cadastro no fórum com data anterior a 20/05/2012.

2. Escrever: QUERO PARTICIPAR e o nick do fórum abaixo.

3. Inscrições vão até dia 24/05/2012 às 14h. O sorteio será realizado às 15h do mesmo dia pelo site RANDOM.ORG.



@EDIT:
Graças ao usuário sLk teremos uma segunda key sendo sorteada. :lindo:

Sendo assim, o primeiro e o segundo lugar sorteados ganharão uma key!

Parabéns ao sLk pela iniciativa.


Boa sorte a todos! :fovhappy:
 
Última edição:
Quero participar

Greendolf
 
Favor desconsiderar minha inscrição. Fazia muito tempo que não entrava na minha conta da Steam, quando entrei agora notei que ganhei o acesso ao beta, sem ter feito nada aparentemente.

Obrigado e parabéns pela iniciativa.
 
Última edição:
Quero participar

steam: mash8
 
Última edição:
Quero participar

Chico

Obrigado!
 
Quero participar

Feupos
 
QUERO PARTICIPAR

[P]4uLoO

mas, eu nunca ganho nada mermo aehiuaeh :forever:
 
EU QUERO PARTICIPAR
dcvitoria
 
Tenho uma key sobrando desse beta (acabei de ver), se quiser podemos fazer um sorteio duplo... Qualquer coisa manda MP.
Ou então depois desse seu sorteio eu abro um outro tópico com um sorteio novo. :p
 
Tenho uma key sobrando desse beta (acabei de ver), se quiser podemos fazer um sorteio duplo... Qualquer coisa manda MP.
Ou então depois desse seu sorteio eu abro um outro tópico com um sorteio novo. :p

De acordo como conversamos por mp, vou editar o primeiro post.

Agora serão duas keys sorteadas, uma para o primeiro e outra para o segundo lugar!

Mais uma vez, parabéns pela iniciativa.

Abraço.

:joia:
 
Quero participar


DigoR
 
QUERO PARTICIPAR

Vunk
 
Quero participar

T-R3X
 
Também quero tio!!! xD

KoRnFBHI
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo