SORTEIO: Quatro cópias do Dead Island (Steamworks) -- FAVOR LER AS REGRAS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
um dia eu ganho :okay:

no mais, parabéns aos vencedores, e é claro, ao lithos por mais um sorteio.
 
minha sorte tá uma maravilha, se tivesse sorteado 44 em vez de 4, eu teria ganho dentre os 223 concorrentes:eek:mg:
 
Parabéns aos vencedores e bom uso dos jogos e ao Lithos pela iniciativa, obrigado pela oportunidade.
 
bem que podia rolar um sorteio pro último ou pro número de meio hehehehe :forever:


no mais, parabéns aí aos sortudos!!!! :fovhappy:
 
Caramba... nunca ganhei nada e essa foi raspando hehehehehehe... Lithos se ninguem se manifesta to na área heim e não tenho o game.
 
Eita :magico::magico::magico::magico::magico: segue abaixo Screen da conta:



Email enviado por MP.

Beleza.

SERIAL ENVIADO POR MP. <---


Como eu tinha dito, o primeiro levava o serial (no pack é um serial e 3 gifts), e o restante seria por email. ;)

Depois que ativar aí, poste por favor outra screen com o jogo no Steam, ok? Valeu. :thumbs_up


_____________________

AGORA FALTAM DOIS. PRAZO EXPIRA HOJE À NOITE NO EXATO HORÁRIO EM QUE FOI POSTADO O RESULTADO -- se os vencedores restantes não aparecerem, os jogos irão para o 5o e 6o colocados, conforme já estava estipulado nas regras desde o início.

E sem chororô depois. :mao:

;)
 
Eu acho que, caso o 3° e 4° não apareçam, o prêmio teria que ir para o 122° Colocado :joia:

:haha:
 
Eu nem acredito que fui sorteado. :lol2::lol2:

Segue print do steam:

10rpmci.png


Queria poder qualificar o Lithos novamente, mas não posso. :(
 
_Runner e sLk, não esqueçam das screens com o jogo ativado... :poker:
 
Quero Participar!

Dilson0070

:yellowface:
 
Gift recebido!! :awesome::awesome::awesome::awesome:
2vshggi.png
 
To com dificuldades de pegar o jogo. :(
Não tenho como por no Steam não Lithos?

EDIT

Consegui por no Steam, peguei a key no Gamersgate e já coloquei no Steam.
Baixando...

w8mgic.png


Valeu mais uma vez. :yes:
 
Última edição:
Bom, conforme estava nas regras, o usuário bigluiz PERDEU o direito ao prêmio.

WilsonJunio (5o colocado), manifeste-se e o gift é seu (poste uma screen do Steam mostrando não ter o jogo).

Em não se manifestando até amanhã eu pedirei para fechar o tópico e darei o gift a algum amigo meu.
 
Bom, conforme estava nas regras, o usuário bigluiz PERDEU o direito ao prêmio.

WilsonJunio (5o colocado), manifeste-se e o gift é seu (poste uma screen do Steam mostrando não ter o jogo).

Em não se manifestando até amanhã eu pedirei para fechar o tópico e darei o gift a algum amigo meu.

Rapaz só demorei aqui porque empolguei alí numa birosca assistindo o jogo do timão daí tomo 1 gol e vim embora ta aí a minha screen da steam account.



to te mandando mp com o meu e-mail pra receber o gift
 
Rapaz só demorei aqui porque empolguei alí numa birosca assistindo o jogo do timão daí tomo 1 gol e vim embora ta aí a minha screen da steam account.

http://img88.imageshack.us/img88/5290/steamd.png

to te mandando mp com o meu e-mail pra receber o gift

Beleza, maninho.

Já lhe enviei o gift. É só jogar o serial no Steam pra ativar o jogo.

Vou lhe pedir o favor de postar depois outra screen aqui no tópico com o jogo ativado, ok? ;)

Valeu. :thumbs_up
 
Vlw demais heheheheh já consegui os parceiros pra fecharmos no cooperativo... ta aí o danado

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo