• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Sorteio] Renegade Ops+ Dlc's

bota meu nome aew mano
nick aqui no fórum é Preston
Steam Id é JPreston
 
Atualizada novamente a lista :awesome:
 
não tenho o jogo e quero participar

Forum Keed Jamaica
Steam keedjamaica
 
OxygenBr
steam: oxygenbr2
:challenge:
 
Tu me p-pulou cara. :forever:

Opa, desculpa cara

Lista atualizada novamente

Se mais alguém viu que eu pulei fala ae, faço mil coisas ao mesmo tempo e posso me perder em alguma ahuahuhaua

Sorteio daqui a pouco :joia:
 
Última edição:
Começando a rodar o sorteio e gravar, vamos ver quanto tempo demora pra upar

Edit: Viiixi, o programa pra gravar ta travando meu pc =/

CamStudio Recorder, alguém tem outro pra indicar? auhuahuaua, ta dando uma tela verde piscando alucinadamente, ta conflitando com alguma coisa :seferrou:
 
Última edição:
Viiixi, o programa pra gravar ta travando meu pc =/

CamStudio Recorder, alguém tem outro pra indicar? auhuahuaua, ta dando uma tela verde piscando alucinadamente, ta conflitando com alguma coisa :seferrou:
Tenta o Camtasia Studio. Uso ele aqui pra gravar algo no desktop quando preciso e sempre funcionou normalmente.
 
Tenta o Camtasia Studio. Uso ele aqui pra gravar algo no desktop quando preciso e sempre funcionou normalmente.

Nossa, muito show esse programa, só que eu não achei opção de gravar no formato certo de inicio e to upando pro youtube por ele mesmo e convertendo :poker:

Daqui a pouco ta pronto :haha:

[video=youtube;ifda9iN19iw]http://www.youtube.com/watch?v=ifda9iN19iw&feature=g-upl&context=G21dc3aeAUAAAAAAAAAA[/video]

E o vencedor é...

Neoguto

Adicionei no Steam, se não obtiver resposta em 24 horas vai para outro user
 
Última edição:
Nossa, muito show esse programa, só que eu não achei opção de gravar no formato certo de inicio e to upando pro youtube por ele mesmo e convertendo :poker:
Programinha bom mesmo, quebra um galhão.

Also, parabéns ao vencedor. :fovhappy:
 
Parabéns, Neoguto:joia:
 
FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUU :fuuu:

Nunca ganhei algo. :okay:
 
Tinha quase certeza q naum ganharia... azaradoo... tudo q jah ganhei em sorteio se resume em: responder as perguntas no colegio q a professora sorteava quem responderia, e no final das contas eu nunca tinha feito a tarefa!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo