• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sou Barato] Fones Supra Auriculares Chilli Beans (Vários Modelos) - R$31,41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem pra homem? :poker:

:haha::seferrou::bwahaha:

Pelo que falam não é um bom negócio, aliás não só os fones, os óculos e relógios também, só googlear um pouco.
Mas nessa faixa de preço não há nada do tipo que eu conheça, a não ser um fone in-ear, o Philips SHE3590.
 
:haha::seferrou::bwahaha:
Pelo que falam não é um bom negócio, aliás não só os fones, os óculos e relógios também, só googlear um pouco.

Tive má experiência com os óculos, queda de lente. Pelo menos o RMA deles é muito eficiente...
Mas enfim, se não sabem fazer um simples óculos direito, imagina fone e relógio. :haha:
 
Mas enfim, se não sabem fazer um simples óculos direito, imagina fone e relógio. :haha:

Os fones deles são todos rebrands (compram de um produtor qualquer e colocam a marca deles), se você procurar acha os modelos no TaoBao ou mesmo no Aliexpress, são sempre modelos ultra baratos.
 
Tive má experiência com os óculos, queda de lente. Pelo menos o RMA deles é muito eficiente...
Mas enfim, se não sabem fazer um simples óculos direito, imagina fone e relógio. :haha:

Sem mais.

:vinho:
 
Quanta ignorância. comprei um ano passado aqui por 15,00 e achei muito top comparando com um Superlux e com um hyperx.
*Estou dizendo daquele modelo que você enfia dentro do cérebro, o pequeno.
 
Vish, esses ai quero nem de graça...
 
quem curte rolezinho ta bom
 
diz que o preço normal é R$35, eh isso mesmo?

acho que não vale ein

Não, o preço original não é R$35. Eles colocaram os fones em promoção, inicialmente, por R$35... depois "re-reduziram" o preço para R$31 e esqueceram de colocar o preço original. Na loja física, esses fones costumam superar os R$100 (embora, por R$100, seja um **** assalto, mesmo).

Já testei um e achei-o bem equilibrado nos agudos e médios, embora seja um pouco deficiente nos graves. Por esse preço, é difícil achar coisa melhor (mais bonita, talvez :seferrou:).
 
Comprei um quando apareceram em promoção ano passado, paguei 39 no modelo Hedge.

Até acho que valeu pelo fato de não ter nada muito bom nessa faixa, o som está longe de ser ruim ... Sem dúvidas melhor que aqueles do mesmo preço que vendem nas lojas de informática e tranqueiras por aí.

Uso só em casa praticamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo