• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sou Barato] Logitech G610 Orion Brown - R$250,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
São 2 dias úteis para reconhecer boleto e até 2 dias para separar e enviar. Eles usam transportadora então deve ter dias da semana certos para enviar
 

Ali só fala switch marrom mas não achei a fabricante. Se for Cherry vale.
paguei no cartão, confirmou pagamento na hora.
 
Ps.: Toda vez que ligo o pc o teclado tá com o LED forte pra caraio, e eu nao gosto. uso o LEd das teclas bem baixo. Tem como deixar isso permanente?

Creio que não, pois o g610 não possui memória interna. Tem que esperar entrar no SO até o teclado "puxar" a config do Logitech Gaming Software.
 
Esse ou o Alienware que tem aqueles leds RGB sensasionais *-* e é mais bonito
 
Chegou o meu g610 e esta tudo funcionando perfeitamente. So achei um porém, a nf fisica esta no nome de outra pessoa e de outra cidade, a nf-e esta correta. Deixo isso pra la ou entro em contato com a soubarato?
 
Chegou o meu g610 e esta tudo funcionando perfeitamente. So achei um porém, a nf fisica esta no nome de outra pessoa e de outra cidade, a nf-e esta correta. Deixo isso pra la ou entro em contato com a soubarato?
Entra em contato. Se tu precisar acionar garantia é mais fácil
 
Entra em contato. Se tu precisar acionar garantia é mais fácil
Tem razão mano, vou fazer isso agora. Tava todo lacrado, nenhum sinal de uso e essa nf foi emitida na mesma hora que a minha, devem ter feito confusão
 
Comprei novo e chegou novo otimo teclado curti.
 
Chegou o meu g610 e esta tudo funcionando perfeitamente. So achei um porém, a nf fisica esta no nome de outra pessoa e de outra cidade, a nf-e esta correta. Deixo isso pra la ou entro em contato com a soubarato?
Digite a chave da NF-e no site abaixo e clique em "Gerar DANFE" :bat:

https://www.danfeonline.com.br/
 
Aqui chegou como reembalado é uma tecla travando.
pode dar mais detalhes amigo?
como sabe q é reembalado? vem algo escrito na caixa? algum lacre diferente? avarias?
tecla travada como? emperrada de não baixar msm? ou baixa e não sobe?
 
pode dar mais detalhes amigo?
como sabe q é reembalado? vem algo escrito na caixa? algum lacre diferente? avarias?
tecla travada como? emperrada de não baixar msm? ou baixa e não sobe?
Veio como a embalagem reembalado olha que comprei como novo.

Tecla space travando desce e não sobe sozinha
 
Veio como a embalagem reembalado olha que comprei como novo.

Tecla space travando desce e não sobe sozinha

bom, estou imaginando que veio uma identificação dizendo que era reembalado... q chato, esse é meu receio dessa compra (o meu ainda não chegou)

entra em contato com a loja e tenta resolver por lá, afinal mesmo reembalado vc tem 7 dias para devolver o produto
 
Comprei novo, chegou aparentemente novo pq a embalagem estava em excelentes condições com o lacre intacto, e já estou usando há alguns dias, pra jogar The Division. Minha opinião:

Estou impressionado com o teclado. Formato, peso e textura das peças e do case passam a sensação de altíssima qualidade. O formato sem curvas do corpo do teclado , retangular e reto (com exceção dos cantos arredondados) é muito legal também, passa seriedade. Curti a sobriedade do teclado, a simplicidade da função sendo priorizada sobre a forma, sem cores extravagantes, simples preto com luz branca mesmo. Curti também a posição que os ajustes dos "pés" do teclado proporcionam.

A única "estranheza" acredito foi com relação ao switch mesmo. Nunca tinha usado cherry brown antes, e apesar de não ter o click, ele tem um curso longo e precisa de uma força relativamente intensa pra pressionar até a ativação. Pra jogos achei um pouco cansativo, pois toda hora vc ta apertando as teclas pra movimetar, assim pra quem tem o dedo fraco ou "preguiçoso" pode cansar com o tempo. Ou pelo menos serve como um bom exercício e vai fortalecer eles hahaha
 
chegou hoje, mds do ceu que teclado delicinha de se teclar kkkkkk
alguem sabe quanto tempo tem de garantia?
 
Comprei novo, chegou aparentemente novo pq a embalagem estava em excelentes condições com o lacre intacto, e já estou usando há alguns dias, pra jogar The Division. Minha opinião:

Estou impressionado com o teclado. Formato, peso e textura das peças e do case passam a sensação de altíssima qualidade. O formato sem curvas do corpo do teclado , retangular e reto (com exceção dos cantos arredondados) é muito legal também, passa seriedade. Curti a sobriedade do teclado, a simplicidade da função sendo priorizada sobre a forma, sem cores extravagantes, simples preto com luz branca mesmo. Curti também a posição que os ajustes dos "pés" do teclado proporcionam.

A única "estranheza" acredito foi com relação ao switch mesmo. Nunca tinha usado cherry brown antes, e apesar de não ter o click, ele tem um curso longo e precisa de uma força relativamente intensa pra pressionar até a ativação. Pra jogos achei um pouco cansativo, pois toda hora vc ta apertando as teclas pra movimetar, assim pra quem tem o dedo fraco ou "preguiçoso" pode cansar com o tempo. Ou pelo menos serve como um bom exercício e vai fortalecer eles hahaha
É costume. Mais leve só o red
 
bom pessoal, chegou agora pouco...
fiquei com uma leve desconfiança porque de um dos lados da caixa havia 2 lacres, e dava pra ver q o de baixo estava cortado, tipo, abriram essa caixa já. Mas a caixa está extremamente certinha, sem um nada de problema, estava mt bem embalado, a parte de dentro e td... tem os plasticos na lateral ainda... assim, ta mt parecendo novo...
um outro detalhe, se puderem conferir no de vcs, o numero de serie do da caixa é exatamente um numero acima do que está em baixo do teclado =/ será q é normal? tipo ABC234TG08 no teclado e ABC234TG09 na caixa...
quando pluguei o teclado tbm avisou de uma atualização de firmware, já mandei aqui... parece q corrige um barulho nos leds

outro detalhe, estou usando ele a umas 2 horas, agora pouco ele começou a desconectar... apaga tudo, faz aquele barulho de usb desconectando e volta... alguem teve isso??
tinha plugado na porta USB q estava meu teclado anterior, ou seja, está 100%... mas acabei de mudar a porta USB, vou observar
 
bom pessoal, chegou agora pouco...
fiquei com uma leve desconfiança porque de um dos lados da caixa havia 2 lacres, e dava pra ver q o de baixo estava cortado, tipo, abriram essa caixa já. Mas a caixa está extremamente certinha, sem um nada de problema, estava mt bem embalado, a parte de dentro e td... tem os plasticos na lateral ainda... assim, ta mt parecendo novo...
um outro detalhe, se puderem conferir no de vcs, o numero de serie do da caixa é exatamente um numero acima do que está em baixo do teclado =/ será q é normal? tipo ABC234TG08 no teclado e ABC234TG09 na caixa...
quando pluguei o teclado tbm avisou de uma atualização de firmware, já mandei aqui... parece q corrige um barulho nos leds

outro detalhe, estou usando ele a umas 2 horas, agora pouco ele começou a desconectar... apaga tudo, faz aquele barulho de usb desconectando e volta... alguem teve isso??
tinha plugado na porta USB q estava meu teclado anterior, ou seja, está 100%... mas acabei de mudar a porta USB, vou observar


É exatamente dessa forma, muda o último número. Meu chegou hoje( estou usando agora), e sem problema. Produto absolutamente novo, muito bem lacrado.
 
bom pessoal, chegou agora pouco...
fiquei com uma leve desconfiança porque de um dos lados da caixa havia 2 lacres, e dava pra ver q o de baixo estava cortado, tipo, abriram essa caixa já. Mas a caixa está extremamente certinha, sem um nada de problema, estava mt bem embalado, a parte de dentro e td... tem os plasticos na lateral ainda... assim, ta mt parecendo novo...
um outro detalhe, se puderem conferir no de vcs, o numero de serie do da caixa é exatamente um numero acima do que está em baixo do teclado =/ será q é normal? tipo ABC234TG08 no teclado e ABC234TG09 na caixa...
quando pluguei o teclado tbm avisou de uma atualização de firmware, já mandei aqui... parece q corrige um barulho nos leds

outro detalhe, estou usando ele a umas 2 horas, agora pouco ele começou a desconectar... apaga tudo, faz aquele barulho de usb desconectando e volta... alguem teve isso??
tinha plugado na porta USB q estava meu teclado anterior, ou seja, está 100%... mas acabei de mudar a porta USB, vou observar


É exatamente dessa forma, muda o último número. Meu chegou hoje( estou usando agora), e sem problema. Produto absolutamente novo, muito bem lacrado.
 
Ahhhhhh... Eu não podia comprar, mas não resisti! kkkkkk
 
Ahhhhhh... Eu não podia comprar, mas não resisti! kkkkkk
2 anos de garantia.
Pelo site tem a opção de garantia estendida pra mais 2 anos por mais 36 reais, mas não funciona o cupom... =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo