• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sou Barato] Mouse Logitech G302 - R$ 74,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NícolasFH´

know-it-all Member
Registrado
Excelente mouse, de uma marca que dispensa comentários.

LINK

124420357SZ.jpg
 
Eu tenho um e acho sensacional.
 
Só um adendo aqui: Atentem que é reembalado e não novo.
 
Eu tenho um e acho sensacional.
 
Só um adendo aqui: Atentem que é reembalado e não novo.
Tem as duas opções, em cima está o novo por 74,00.

Embaixo tem o reembalado por 66,59.
 
reembalado é aquela coisa de alguem ter devolvido sem a gente saber o porque ai eles mandam pra outro?
 
reembalado é aquela coisa de alguem ter devolvido sem a gente saber o porque ai eles mandam pra outro?
Os produtos REEMBALADOS Sou Barato foram devolvidos por outro cliente e/ou tiveram a embalagem original danificada durante o processo de distribuição. Para que possam ser revendidos no Sou Barato, esses produtos passam por avaliações técnicas que certificam suas condições estéticas e seu perfeito funcionamento. Produtos eletrônicos reembalados - como tablets, TVs, smartphones e notebooks - não participam de promoções ou ofertas do fabricante porque, apesar de esses aparelhos não terem sido usados, seus códigos podem ter sido ativados pelo cliente anterior.

Por menos de 10 reais, eu não vejo vantagem em comprar reembalado.
 
tenho um para o note, recomendo, arrisco em dizer que prefiro ele ao g203 que tenho.
 
Será que vale a pena trocar um Redragon Phoenix m702 por esse ai?
o sensor do Phoenix é um avago 3050
https://www.pichau.com.br/mouse-redragon-gamer-phoenix-4000-dpi-m702 esse é o mouse que eu tenho
Em termos de componentes não, pois o G302 usa um avago AM010 e esse Redragon usa um Pixart 3325. Ambos são sensores similares, talvez até com leve vantagem do Redragon.

Agora se você testar um G302 e gostar mais da pegada e peso, aí sim vale a pena, pois pegada/peso sempre é mais importante que apenas os componentes, mas é algo que não dá pra saber às cegas sem testar de fato.
 
Por menos de 10 reais, eu não vejo vantagem em comprar reembalado.

Na verdade há poucos motivos para comprar novo, pois mesmo o produto tendo problemas será possível realizar a troca com a loja ou pedir RMA pela Logitech. O único porém é que seja possível que a embalagem do produto esteja avariada e pode prejudicar caso alguém queira futuramente revender o produto.
 
NOVE REAIS DE FRETE! :salario:

O reembalado acompanha nota fiscal normal pra usar a garantia?
 
Tenho um e afirmo que é uma maravilha!
 
Comprei um monitor Dell reembalado recentemente, não veio um arranhão, só a embalagem que estava toda amassada.

O site explica a diferença entre reembalado e usado: reembalado e quando alguém desiste da compra dentro do prazo de 7 dias.

Nota fiscal é normal, garantia é a mesma e eles testam produto antes de enviar pra ter certeza que está 100%.

Acho muito mais vantagem pagar mais barato no reembalado.
 
NOVE REAIS DE FRETE! :salario:

O reembalado acompanha nota fiscal normal pra usar a garantia?

Sim. Eu comprei meu monitor na SouBarato, um LG 23MP55HQ reembalado e veio em perfeito estado, com nota fiscal e garantia de 1 ano como qualquer produto novo.

Veio sem nenhum problema, sem dead pixel, sem manchas, riscos... Veio brilhando como um novo, com todos os acessórios, etc.
 
Pra quem ta com duvida sobre o RMA. Comprei um logitech g27 reembalado há 2 anos, precisei usar o rma 6 meses depois, mandei a nota fiscal do sou barato e consegui concluir tudo sem problemas.
 
É ambidestro? Sou canhoto e estou procurando um bom mouse wireless pro trabalho.
 
Mouse muito bom , paguei 99 temers no submarino com frete, só que tenho mão pequena, ele se ajusta perfeitamente ao meu caso. Pra quem tem mão de raquete fica meio meio incomodo!
 
É ambidestro? Sou canhoto e estou procurando um bom mouse wireless pro trabalho.
O mouse é... Mas só tem botão auxikiar de um lado. Mas não é em fio nao...
 
Mensagem foi toda cagada kkkk
 
A pegada dele é parecida com o G400? Ele é melhor que o G400?
 
Tá 99 :okay:
 
Pior site que já comprei na minha vida, muito, mas muito enrolado. Quero é distancia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo