• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sou Barato] Ryzen 5 2600 - R$ 799,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não aguentei e comprei tava já pesquisando há algum tempo e não vi nenhum valor melhor nesse tempo q to pesquisando
 
Valeu. Também comprei parcelado em 6x sem juros. Pena que o frete custou R$38 contra R$4 pelo mesmo produto no submarino. Safadeza da B2W
 
ryzen 7 1700x ou ryzen 5 2600?
para jogos junto com uma 1070?
 
ryzen 7 1700x ou ryzen 5 2600?
para jogos junto com uma 1070?
 
ryzen 7 1700x ou ryzen 5 2600?
para jogos junto com uma 1070?
 
ryzen 7 1700x ou ryzen 5 2600?
para jogos junto com uma 1070?
Iria de 2600 pelo IPC superiorm
 
ryzen 7 1700x ou ryzen 5 2600?
para jogos junto com uma 1070?
 
ryzen 7 1700x ou ryzen 5 2600?
para jogos junto com uma 1070?
Eu iria de 2600. Pelo que tenho visto o que bateria de frente com o 2600 da geração anterior seria o 1800x.
 
Eu desconfio demais desse tipo de página.... Principalmente uma que não se acusa nem mesmo de ser segura. Alguém pode confirmar se já conseguiu realizar alguma compra e ficou satisfeito com o processo???
 
Sou Barato pertence ao grupo B2W juntamente com o Submarino.com.br, Americanas.com.br e Shoptime.com.br
 
Então porque cargas dágua o site não recebe nem ao menos certificado de seguro?
 
levei tbm, ainda mais podendo parcelar o item em 6x sem juros, isso é raridade para peças de pc..
 
Agora o frete desse site é meio salgado, pelo menos pra cá deu 80 reais. Já comprei dois smartphones por esse site, é de confiança, como já disseram esse soubarato pertence ao mesmo grupo do Shoptime, submarino e americanas (B2W).
 
Quem puder esperar é melhor, em breve com o lançamento da Intel a AMD vai ter que cortar preços. Após as eleições, o dólar tb deve cair, portanto, Black friday vai ser a data ideal.
 
Quem puder esperar é melhor, em breve com o lançamento da Intel a AMD vai ter que cortar preços. Após as eleições, o dólar tb deve cair, portanto, Black friday vai ser a data ideal.
Mano tu tem 100% de confiança nisso ? eu tenho crises de ansiedade e quase não dá para tomá um copo com água de tanto me treme de ansiedade pois posso compra agora moba cpu e ram mas to querendo espera a BF a agonia do inferno, Me ajuda Deus
 
Eu desconfio demais desse tipo de página.... Principalmente uma que não se acusa nem mesmo de ser segura. Alguém pode confirmar se já conseguiu realizar alguma compra e ficou satisfeito com o processo???
já comprei uns 10 itens todos chegaram, só tive um problema no último, rolou um atraso na entrega de 5 dias tirando isso tudo normal
 
Mano tu tem 100% de confiança nisso ? eu tenho crises de ansiedade e quase não dá para tomá um copo com água de tanto me treme de ansiedade pois posso compra agora moba cpu e ram mas to querendo espera a BF a agonia do inferno, Me ajuda Deus

Cara, é só uma hipótese. Por outro lado, quem puxa os preços pra baixo sempre, é a AMD. Eu acho que a Intel vai lançar seus novos processadores no maior preço possível, e só baixam quando a AMD lançar uma linha nova com preço inferior. A BF desse ano vai ser muito imprevisível, por conta das eleições e toda instabilidade que existe em nosso país.. Ainda mais com o dólar, que pode variar muito dependendo do resultado das eleições. Achei o preço bacana, mas precisa consultar o frete, ficou 20 reais pra mim, valeu a pena no meu caso!
 
Cara, é só uma hipótese. Por outro lado, quem puxa os preços pra baixo sempre, é a AMD. Eu acho que a Intel vai lançar seus novos processadores no maior preço possível, e só baixam quando a AMD lançar uma linha nova com preço inferior. A BF desse ano vai ser muito imprevisível, por conta das eleições e toda instabilidade que existe em nosso país.. Ainda mais com o dólar, que pode variar muito dependendo do resultado das eleições. Achei o preço bacana, mas precisa consultar o frete, ficou 20 reais pra mim, valeu a pena no meu caso!
Então Vale a pena eu compra moba ram e um a8 e dps de 1 ano compra um ryzen tô com 1000 reais pra isso e nesse kit que eu falei da 990 com frete moro no RN, e quando vou ver um frete parece que vão manda um elefante pq o preço do Deus na causa
 
Já comprei várias vezes no soubarato e nunca tive problemas. Recomendo.
Não digo que não existe problema, só graças a Deus nunca tive nenhum com a loja.
 
Cheguei atrasado infelizmente. Estou querendo comprar um ryzen 5 2600, o preço mais baixo que achei até agora foi 840, qual seria um preço bom para pagar por ele?Alguem sabe qual foi o menor preço dele?
 
Achei isto escrito abaixo do r5 2600:

Comercializamos produtos devolvidos por outros clientes e/ou que tiveram a embalagem danificada. Após passarem por uma avaliação técnica, que garante suas perfeitas condições estéticas e funcionais, são reembalados e oferecidos com descontos. Produtos eletrônicos reembalados - como tablets, TVs, smartphones e notebooks - não participam de promoções ou ofertas do fabricante porque, apesar de esses aparelhos não terem sido usados, seus códigos podem ter sido ativados pelo cliente anterior.
 
Sim, pelo visto são produtos reembalados, teve um usuário aqui na Adrena que disse que eles fazem bastante isso em promoções, por isso fiquei com dúvida em uns posts acima... Eu particularmente fechei negócio na loja que explode por 1011$ parcelado em 3x, que me dava 5% de desconto e frete grátis, comparando com as 3 principais lojas que vendiam, ela foi a mais barata pra mim que só podia pagar parcelado.
Pagando a vista por boleto a mais barata está na 1024mb shop, na faixa de 950$. 36 meses de garantia em qlq uma das lojas.
 
Eu desconfio demais desse tipo de página.... Principalmente uma que não se acusa nem mesmo de ser segura. Alguém pode confirmar se já conseguiu realizar alguma compra e ficou satisfeito com o processo???
comprei um teclado logitech mecanico, recebido ok, pode confiar.
 
comprei um teclado logitech mecanico, recebido ok, pode confiar.
comprei o teclado como novo, pode cer que informa os reembalados, porém um dos lados da caixa veio com dois selos da logitech, teclado não aparentava uso nem marcas. questão de garantia, vc tem a mesma que comprando em qualquer outra loja.
 
Problema nego pode ter em todo canto, já comprei saraiva, sou barato, kabum, pichau, terrabytes, gerra digital ou era combate..., china, paraguai, ml, olx, pagé, feira de troca da esperança e nunca tive problema.
 
comprei um teclado logitech mecanico, recebido ok, pode confiar.
 

comprei o teclado como novo, pode cer que informa os reembalados, porém um dos lados da caixa veio com dois selos da logitech, teclado não aparentava uso nem marcas. questão de garantia, vc tem a mesma que comprando em qualquer outra loja.
 
Problema nego pode ter em todo canto, já comprei saraiva, sou barato, kabum, pichau, terrabytes, gerra digital ou era combate..., china, paraguai, ml, olx, pagé, feira de troca da esperança e nunca tive problema.
Obrigado pelo testemunho, eu ia arriscar comprar após o povo falar que já comprou, mas já tinha acabado o estoque, o valor estava bem abaixo do que paguei. Mas obrigado vou olhar com olhos melhores essa loja por enquanto.
 
@jmspimenta Cara, adorei a foto desse cachorro kkkk. Ele é seu?
 
Obrigado pelo testemunho, eu ia arriscar comprar após o povo falar que já comprou, mas já tinha acabado o estoque, o valor estava bem abaixo do que paguei. Mas obrigado vou olhar com olhos melhores essa loja por enquanto.
 
@jmspimenta Cara, adorei a foto desse cachorro kkkk. Ele é seu?
Sim, snoopy, ou estrupicio pros mais intimos.
 
KKKKKKKKKKKKKK. Estrupício kkkk, mt bonito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo