• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SOU BARATO] Samsung Galaxy J5 - R$ 849,00 em até 6X sem juros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Problema é que estou sem celular, daí não tem o que conservar.... :haha:
Ah tá:haha:

Bom, se n se incomodar com um mais barato, eu recomendaria o moto e 2, minha esposa tem um, eu gosto dele, apesar de a tela n ser lá muito grande. Pro dia a dia PRA MIM acho ele ótimo.
Moto E2 direto no site da motorola, o modelo 4g dtv = 599 em 10x ou 569 a vista. Comprei um, ta me agradando bem, to rodando até gta vice city nele:haha:
Massss... ta dando uma dorzinha no bolso ver esses smarts superiores entrando em promo agora.

http://www.motorola.com.br/Moto-E-2ª-Geração/moto-e-2nd-gen-brazil.html#Choose-package-motoe-br

(tive q pegar o branco, eh raridade ter o preto disponível, agora tá disponível! Se quiser aproveitar a cor melhor nao perder mto tempo jovem)
 
Pra quem interessar, abaixou pra 760,00
 
E pensar que comprei em dezembro um LG Leon por r$315 no SouBarato.. Agora a média é R$699.. Desanimador..
 
Postei essa "oferta" na terça pra quem estivesse precisando de um aparelho com alguma urgência.

Ironicamente fui roubado na sexta e agora eu que tô precisando, e não tem nada em um preço decente.

:ohgod:
 
Único celular que eu compararia no momento com os preços abusivos como estão seria o Redmi 2 pro da Xiaomi.
sem duvidas, celular com 2gb de ram e 16gb no mercado, o mais barato é o redmi pro 2. o resto está acima de 800.
 
Só uma dica pra quem tá procurando smartphone...
Fui assaltado e levaram meu s6(já recebi apoio da galera em outro tópico :thathue:). Meu Lenovo vibe chegou. Puta aparelho.
Leitor de digitais melhor que do s6.
Bateria 3300mah
Qualidade de som absurda. Melhor que minha Soundblaster X-Fi.
32Gb de memória
Tela ótima Full HD
Fone bom
Rádio fm
Já vem com capinha de acrílico(muito boa)
Muito fluido. Mais que o s6(calma, o s6 é muuuito mais rápido, mas tem um micro lag no scroll, esse não tem)
A rom é muito limpa e tem umas funções muito úteis.

Desvantagens que percebi até agora:
Leva 2:20hrs pra carregar de 0 a 100%
É grande. Tela 5.5 e tem o tamanho do Galaxy note 5.
O NFC é frontal, na tela. Mas funciona perfeitamente.
Rolou um bug no wifi, ficava desconectando. Mas saiu um update que já arrumou isso.
As câmeras são bem ruinzinhas(comparando com o s6).
O leitor de digitais é traseiro, tipo o nexus 5x.

Paguei 1050. Achei muito bom pelo preço.
 
Só uma dica pra quem tá procurando smartphone...
Fui assaltado e levaram meu s6(já recebi apoio da galera em outro tópico :thathue:). Meu Lenovo vibe chegou. Puta aparelho.
Leitor de digitais melhor que do s6.
Bateria 3300mah
Qualidade de som absurda. Melhor que minha Soundblaster X-Fi.
32Gb de memória
Tela ótima Full HD
Fone bom
Rádio fm
Já vem com capinha de acrílico(muito boa)
Muito fluido. Mais que o s6(calma, o s6 é muuuito mais rápido, mas tem um micro lag no scroll, esse não tem)
A rom é muito limpa e tem umas funções muito úteis.

Desvantagens que percebi até agora:
Leva 2:20hrs pra carregar de 0 a 100%
É grande. Tela 5.5 e tem o tamanho do Galaxy note 5.
O NFC é frontal, na tela. Mas funciona perfeitamente.
Rolou um bug no wifi, ficava desconectando. Mas saiu um update que já arrumou isso.
As câmeras são bem ruinzinhas(comparando com o s6).
O leitor de digitais é traseiro, tipo o nexus 5x.

Paguei 1050. Achei muito bom pelo preço.
Onde você achou o Viber por esse preço? Se puder responder, eu to sem celular e tava interessado nele, porém só achei pelo mesmo preço do zenfone2...
 
Onde você achou o Viber por esse preço? Se puder responder, eu to sem celular e tava interessado nele, porém só achei pelo mesmo preço do zenfone2...

Comprei no Sub semana passada.
 
Acabei de comprar o j5 dourado por 649 no Ponto Frio.
Utilizem o cupom 2016150 que vai pra 749 e usando o cartão do grupo Pão de Açúcar vai (1x) pra 649.
 
Parece mesmo fake... Mas tai pra quem quiser averiguar
ta ai pra quem quiser averiguar não..
vc que deveria averiguar antes de postar ou no mínimo avisar "não sei se é confiável"..

quando vc posta sem falar nada falando ainda que é da Casas Bahia, algum desavisado pode achar que vc está indicando a compra e mandar ver.
 
ta ai pra quem quiser averiguar não..
vc que deveria averiguar antes de postar ou no mínimo avisar "não sei se é confiável"..

quando vc posta sem falar nada falando ainda que é da Casas Bahia, algum desavisado pode achar que vc está indicando a compra e mandar ver.

O usuário com 1 dia de registro já divulga um site fake... Bem suspeito. :notsure:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo