• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SOU BARATO] Smartphone LG G3 = 1499,99 em até 6x sem juros!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse celular desvalorizou rápido d+ ta doido
Celular é gasto, não investimento. Por causa da concorrência e da velocidade em que as coisas se atualizam, são poucos os modelos que não desvalorizam rápido hoje em dia. Até mesmo os iPhones vira e mexe, estão com bom preço aqui pela interwebz.
Eu quero que o preço vá la para baixo mesmo :coolface:

@topico 1.999,00 aqui tbm :feelbad:
 
Botelei um L1520 por 999,00+frete no x.tra
otima promo ein, to no aguardo aqui de uma promo, não pago mais de 1000 reais em um celular nem fodendo.Um G2 32gb já estaria ótimo ou um nexus 5 de 32gb mas dou preferencia pro g2 a bateria é de 3000 ma, malditos celulares novos que a bateria nao é removivel, no meu lg 4x hd tenho 2 reserva :damn:.
 
otima promo ein, to no aguardo aqui de uma promo, não pago mais de 1000 reais em um celular nem fodendo.Um G2 32gb já estaria ótimo ou um nexus 5 de 32gb mas dou preferencia pro g2 a bateria é de 3000 ma, malditos celulares novos que a bateria nao é removivel, no meu lg 4x hd tenho 2 reserva :damn:.

Ahaha, sem falar na sem vergonhice dos sim cards, celulares maiores e chips minúsculos. Bateria boa, hoje em dia vale muito a pena*
 
Celular é gasto, não investimento. Por causa da concorrência e da velocidade em que as coisas se atualizam, são poucos os modelos que não desvalorizam rápido hoje em dia. Até mesmo os iPhones vira e mexe, estão com bom preço aqui pela interwebz.
Eu quero que o preço vá la para baixo mesmo :coolface:

@topico 1.999,00 aqui tbm :feelbad:

na cis.sa ta 1399
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo