• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SouBarato] Console PS4 500GB (reembalado) + controle - R$1483,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

High-Lander

É gold???
Registrado
"Véi, na boa!" parece estar num ótimo preço, até boletei um:money:
Ou será salada Bino?:hmm:


:ps4:Console PS4 500GB + Controle Dualshock 4 Sony - Importado por apenas R$1483,00 - EM ATÉ 6X SEM JUROS.
Use o Cupom: DESCONTO10

Compre aqui: http://www.soubarato.com.br/produto/122694021/console-ps4-500gb-controle-dualshock-4-sony-importado

Os produtos REEMBALADOS Sou Barato foram devolvidos por outro cliente e/ou tiveram a embalagem original danificada durante o processo de distribuição. Para que possam ser revendidos no Sou Barato, esses produtos passam por avaliações técnicas que certificam suas condições estéticas e seu perfeito funcionamento.
 
Aqui também!
Mas no fim da compra, usa o CUPOM, cai pra R$1483,00, no cartão SOUBARATO fica mais em conta ainda @@
 
mesmo reembalado, vale a pena, com o dólar altíssimo, nem trazendo dos "isteites" fica nesse preço!!

Pensar que paguei 900 reais a 2 anos!!Ficou 1350 com 3 jogos e + 1 controle.
 
Já comprei muito reembalado e novo no SouBarato.

Tive problema com duas compras, que vieram com problema. Liguei e agendaram coleta. Nunca tive problema com o site. Se eu estivesse sem PS4 pegaria numa boa, melhor preço das últimas semanas!
 
Já comprei muito reembalado e novo no SouBarato.

Tive problema com duas compras, que vieram com problema. Liguei e agendaram coleta. Nunca tive problema com o site. Se eu estivesse sem PS4 pegaria numa boa, melhor preço das últimas semanas!

Essa é minha segunda compra neles, a primeira compra chegou sem mais detalhes, mas reembalado é o primeiro que compro... mas entre um reembalado de R$1483,00 ou um usado no bazar por qse 2 conto, dá nem pra discutir
 
Essa é minha segunda compra neles, a primeira compra chegou sem mais detalhes, mas reembalado é o primeiro que compro... mas entre um reembalado de R$1483,00 ou um usado no bazar por qse 2 conto, dá nem pra discutir

Quando abriu o SouBarato era tudo reembalado. Comprei MUITO smartphone, muito mesmo. E tive problema em dois, um tablet Motorola XOOM e um iPhone 3GS. Mas foi tudo muito fácil de devolver, não complicaram nada.
 
Reembalada, mas não fala qual a situação.. será que tem danos cosméticos ou algo do tipo?
 
Reembalada, mas não fala qual a situação.. será que tem danos cosméticos ou algo do tipo?

Não sei se tem como saber, só comprando, eu tive um HD Externo que chegou com milhares de horas de uso, e vi um relato de um que comprou um PS3 e chegou um Wii, agora se era troll ou tava querendo ferrar o soubarato não sei.
 
Não sei se tem como saber, só comprando, eu tive um HD Externo que chegou com milhares de horas de uso, e vi um relato de um que comprou um PS3 e chegou um Wii, agora se era troll ou tava querendo ferrar o soubarato não sei.
Pois eh,

Foda é arriscar e ter dor de cabeça depois... mas o preço tá realmente muito bom...
 
Pois eh,

Foda é arriscar e ter dor de cabeça depois... mas o preço tá realmente muito bom...

A dor de cabeça será somente esperar pelo estorno no cartão ou na conta corrente. Você pode devolver qualquer coisa comprada na internet no prazo de 7 dias, seja qual for o motivo.
 
além disso o valor é menor que PS4 usado, ou seja, sem garantia nenhuma.

Eu iria sem medo e se vier com problema, é só devolver.
 
O produto tem garantia original do fabricante.

O produto pode ter sido devolvido ou a embalagem estragou. Recebi ontem um monitor reembalado de lá. Não tinha marcas de uso perceptíveis, os cabos estavam lacrados e estou satisfeito.

De qualquer forma você pode devolver qualquer compra na internet por arrependimento e ter seu dinheiro de volta. Eu mesmo já devolvi 2 produtos que apenas testei e percebi que não me serviam, um roteador e um soundbase, se fosse na B2W, eles provavelmente seriam vendidos no SouBarato e quem comprasse não teria problema nenhum. Esse 2 produtos foram no Ricardo Eletro, a logística reversa e o estorno no cartão foram coisas de primeiro mundo nos 2 casos. Nunca devolvi produto para a B2W.

Atualmente os itens que possuem marcas de uso são vendidos como "usados" e não "reembalados".

O único real problema do Soubarato é que nem sempre o preço vale a pena, mas quando vale, pode ir fundo.
 
sei que é off topic, mas finalmente a curiosidae bate e fui olhar esse site. Moro em Teresina-PI, sério que o envio de um nonitor pra cá é 200 reais?
 
Alguém tem um cuponzinho sobrando no email? O do tópico expirou.
 
Sai fora.....nem que fosse só 1000 pilas....:eek:
 
Vale ficar atento a garantia, que é só de 3 meses, mas tirando isso é como o colega ali disse, se vier com problemas é só devolver.
 
O meu chegou hoje. Veio quebrado. Simplesmente não liga. Aparentemente fonte. Pedi devolução.
 
Puts
Nem chegou o meu, mas deu até agonia agora
 
CUH 1115A. Tudo zica. Quem comprar, logo vai dar os problemas de auto eject e etc (afinal, duvido que devolveram esses PS4 a toa). Prefiro pagar 300 reais a mais no Submarino ou Americanas, em até 10x s juros, e pegar um aparelho novo e nacional.
 
CUH 1115A. Tudo zica. Quem comprar, logo vai dar os problemas de auto eject e etc (afinal, duvido que devolveram esses PS4 a toa). Prefiro pagar 300 reais a mais no Submarino ou Americanas, em até 10x s juros, e pegar um aparelho novo e nacional.

Tive essa versão por 3 anos, não deu problema nenhum. As únicas versões que são complicadas de verdade são anteriores a essa, fora que tem garantia nesse do SouBarato
 
Algum cupom?

Alguém já compro produto usado/reembalado no "sou barato" sabe dizer se o produto chegou em boas condições? Cancelar o pedido antes dos 7 dias após ter recebido a compra no "sou barato" é complicado?

:thinking:
 
Tive essa versão por 3 anos, não deu problema nenhum. As únicas versões que são complicadas de verdade são anteriores a essa, fora que tem garantia nesse do SouBarato

Só pesquisar e ver que essa também dá problema. Não é a toa que lançaram outra revisão (a 12xx). Eu prefiro não arriscar rs
 
ps4 na americanas ta R$ 1600 com 10% de desconto a vista + 10% com cupom PLAY10
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo