• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SouBarato] LG G3 BRANCO 1269 !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pegou nesse link acima? Eu peguei por R$1229,00 mas esse valor está muito bom, em outros sites está na faixa de R$1499,00 à R$2099,00

Sim, com esse link acima aí, tentei no IE, Mozilla, Chrome, Aba Anônima, notebook da minha mãe, e não caiu o bendito valor.
Mas tá valendo, paciencia. Já chegou o seu?
 
O meu foi enviado hj, provavelmente chega sexta, pode confiar, o site é top :D
Obs: Soubarato, Americanas, Shoptime e Submarino, todos são do grupo B2W.
 
Vendi meu iPhone 6, é uma boa pedida esse celular?

Seguramente, é o que a D. Patroa vai fazer. Terá um telefone melhor pela metade, ou menos, do preço. E ponto final.
 
Galera, eu n sei o que tem no meu PC ou no meu USER mas que a coisa ta boa pro meu lado isso tá :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

da7vRUt.png


O unico ruim é o tempo de entrega 21 FUCKING dias úteis !!! :feelbad::feelbad::feelbad:

EDIT: Não moro no acre, moro no RJ !!! :damn::damn::damn::damn::damn:
 
Comprei por R$1223,00 porem a entrega é meio demorada essa directlog é um pouco lenta pra entregar.
 
Você tá de brincation comigo. :haha:

Cara, eu estava aqui trabalhando qndo meu irmão me manda uma foto da tela do sou barato a 1299 o TItanio, que era o que queria mas ontem n tinha. Entrei no link ferozmente, qnd confirmei, nem acreditei hauahuahua ! Cancelei o outro na hora e agora to esperando a confirmação do pagamento desse titânio ! :poker:
 
Belo preço!!
 
Cara, eu estava aqui trabalhando qndo meu irmão me manda uma foto da tela do sou barato a 1299 o TItanio, que era o que queria mas ontem n tinha. Entrei no link ferozmente, qnd confirmei, nem acreditei hauahuahua ! Cancelei o outro na hora e agora to esperando a confirmação do pagamento desse titânio ! :poker:

Aqui só por 1.299,00.
Ontem eu fiz o pedido do branco, mas acabei por cancelar.
Hoje eu vi que foi debitado do limite do meu cartão, eles devolvem depois, etc? Como funciona, tem ideia?
 
Aqui só por 1.299,00.
Ontem eu fiz o pedido do branco, mas acabei por cancelar.
Hoje eu vi que foi debitado do limite do meu cartão, eles devolvem depois, etc? Como funciona, tem ideia?

Cara, n tenho ideia n... mas qndo cancelei o meu branco, vi q eles pediram até duas faturas pra retornar o valor...


E até agora o pagamento do titânio n foi aprovado.... n estou entendendo =/
 
Cara, n tenho ideia n... mas qndo cancelei o meu branco, vi q eles pediram até duas faturas pra retornar o valor...


E até agora o pagamento do titânio n foi aprovado.... n estou entendendo =/

Seu cartão tem limite para pagar dois? Se tiver é estranho não ter aprovado ainda.

Edit: O meu ainda também não foi aprovado.
 
Que lance é esse do titânio com o mesmo desconto? Meu branco chega amanhã provavelmente, se a transfolha for legal comigo (o que sempre acontece). Não dá pra cancelar e pedir esse outro não, né? ldkjasdkjsakldsa
 
Meu G3 chegou,comprei no soubarato, paguei o boleto na segunda e chegou hj!
Aparelho top, muito top, super recomendo!

A versão titânio está disponível no site do soubarato, aproveitem!
 
Meu G3 chegou,comprei no soubarato, paguei o boleto na segunda e chegou hj!
Aparelho top, muito top, super recomendo!

A versão titânio está disponível no site do soubarato, aproveitem!

Cara, arrependi de ter passado no cartão.. deveria ter pagado o boleto ontem mesmo e boa.
Tô até agora esperando a aprovação do pagamento que fiz hoje de manha, no titânio.
 
Seu cartão tem limite para pagar dois? Se tiver é estranho não ter aprovado ainda.

Edit: O meu ainda também não foi aprovado.

Tem sim, qual a ultima vez q vc verificou ??? Vou dar uma ligada lá pra saber se rolou algo !
 
Que lance é esse do titânio com o mesmo desconto? Meu branco chega amanhã provavelmente, se a transfolha for legal comigo (o que sempre acontece). Não dá pra cancelar e pedir esse outro não, né? ldkjasdkjsakldsa

Dá sim ! Eu o fiz !!
 
ATUALIZAÇÃO DE STATUS !

FALEI AGORA COM A ATENDENTE HELLEN !


O que ocorre é que o produto LG G3 Titanio ainda não está no CD (centro de distribuição), portanto eles estão aguardando a chegada do mesmo para cobrança e ENVIO, o Branco já consta no CD por isso o pagamento foi feito de forma imediata !

Qualquer novidade eu lhes aviso !

Vlw !
 
Que lance é esse do titânio com o mesmo desconto? Meu branco chega amanhã provavelmente, se a transfolha for legal comigo (o que sempre acontece). Não dá pra cancelar e pedir esse outro não, né? ldkjasdkjsakldsa

Pode ficar com o branco, é muito top, nunca gostei de aparelho branco mas o G3 tá lindo :D
 
ATUALIZAÇÃO DE STATUS !

FALEI AGORA COM A ATENDENTE HELLEN !


O que ocorre é que o produto LG G3 Titanio ainda não está no CD (centro de distribuição), portanto eles estão aguardando a chegada do mesmo para cobrança e ENVIO, o Branco já consta no CD por isso o pagamento foi feito de forma imediata !

Qualquer novidade eu lhes aviso !

Vlw !

Ela deu alguma previsão?
Eu precisava desse celular até fim do mês, no máximo, que é quando começam minhas aulas.
Se for demorar muito eu fico com o branco mesmo.
 
Nenhuma atualização quanto a cobrança galera ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo