• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(SouBarato) LG G3 - Branco/Titânio/Dourado R$ 1299 em até 6x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estoque infinito. :forever:
 
nao consigo mais acessar a vivo, pois fui completar o cadastro com o numero da vivo que me deram e enviou um codigo pra mim confirmar, mas eu nao tenho o CHIP da vivo que eles me deram o numero :feelbad:


Vou ficar só no aguardo. Tomara que chegue sexta '-'

Recebi meu LG G3 comprado na vivo por R$999,00 na segunda-feira 08/12/14. Muito top o celular!!
 
Alguém que comprou nessa promoção já recebeu? Ou como anda o processo?

ON-TOPIC: Continua esse preço no Sou Barato.
 
comprei na vivo tbm, e já recebi o celular. Inclusive veio um chip da vivo '-'

celular ótimo pelo preço. troequei a ROM pq dava umas travadas chatas, e agora ta delicia.:megusta:
 
Alguém que comprou nessa promoção já recebeu? Ou como anda o processo?

ON-TOPIC: Continua esse preço no Sou Barato.

Pedi dia 5/12, recebi dia 11/12. Curtindo demais o aparelho.
 
Alguém que comprou nessa promoção já recebeu? Ou como anda o processo?

ON-TOPIC: Continua esse preço no Sou Barato.

Recebi dentro do prazo 6 dias úteis certinho!! (LG G3 comprado na vivo por R$999,00), vi um lugar onde um cara teve seu pedido cancelado.
 
Esse celular é um retrocesso comparado ao G2, bateria pior, celular gigante tela 5,5" como pode a linha optimus G passar de 4,7 optimus G" 5,2" no g2 e depois vira um foblet de 5,5 polegadas? Diferença dele pro G2 0,2 ghz e camera com foco a laser...
 
Esse celular é um retrocesso comparado ao G2, bateria pior, celular gigante tela 5,5" como pode a linha optimus G passar de 4,7 optimus G" 5,2" no g2 e depois vira um foblet de 5,5 polegadas? Diferença dele pro G2 0,2 ghz e camera com foco a laser...

- Bateria é a mesma e não inferior;
- a tela é maior com resolução superior ao G2 (bem melhor a imagem);
- câmera é bem melhor;
- processador e gpu é bem melhor;
- micro sd até 64gb;
- design bem melhor do que o G2;
- roda dois programas na mesma tela;

Diferença dele pelo G2 é muito grande, vale a pena fazer a troca de aparelho.
Não sei da onde que tu viu que é gigante, achei um tamanho excelente onde até mesmo consigo usar com apenas uma mão.
 
Estava de olho nesse aparelho no mercado livre. Ele tem uma versão de 3GB de RAM e 32GB de memória interna, mas essa versão não veio oficialmente pro Brasil, só importando mesmo.
 
Fui ver o Branco e aqui apareceu por R$1249, entretanto, está com 19 dias úteis pra entrega no RJ...rs
 
Fui ver o Branco e aqui apareceu por R$1249, entretanto, está com 19 dias úteis pra entrega no RJ...rs

Cada caso é um caso, mas aqui pediram 25 dias úteis e entregaram com 6 dias corridos.
 
- Bateria é a mesma e não inferior;
- a tela é maior com resolução superior ao G2 (bem melhor a imagem);
- câmera é bem melhor;
- processador e gpu é bem melhor;
- micro sd até 64gb;
- design bem melhor do que o G2;
- roda dois programas na mesma tela;

Diferença dele pelo G2 é muito grande, vale a pena fazer a troca de aparelho.
Não sei da onde que tu viu que é gigante, achei um tamanho excelente onde até mesmo consigo usar com apenas uma mão.
Bateria é a mesma mais consome mais por causa da tela maior.
Resolução maior? Mesmo sendo Quad HD ainda perde em qualidade de imagem pro S5 que é full HD super amoled. Tela 5,5" O celular vira um trambolho não vejo nada legal nisso.
Camera, Nunca vi mais não deve ser uma diferença gritante pro G2 pois até a noite faço otimas fotos ATÉ A NOITE com o mod do XDA que aproveita o maximo do hardware da camera, ainda filma FULL HD 60FPS 4Ke slow.
Processador 0,2 Ghz a mais não chega a ser nem 3% melhor em processamento e a GPU do g3 e g2 são a mesma adreno 330.
Micro SD não é um problema pra mim pois o meu G2 éa versão europeia D802 de 32gb
Design do G3 é mais bonito.
2 Programas na mesma tela, Meu G2 faz também faz isso mesmo antes de eu usar a Rom do G3 que o sistema fica igualzinho.
 
Bateria é a mesma mais consome mais por causa da tela maior.
Resolução maior? Mesmo sendo Quad HD ainda perde em qualidade de imagem pro S5 que é full HD super amoled. Tela 5,5" O celular vira um trambolho não vejo nada legal nisso.
Camera, Nunca vi mais não deve ser uma diferença gritante pro G2 pois até a noite faço otimas fotos ATÉ A NOITE com o mod do XDA que aproveita o maximo do hardware da camera, ainda filma FULL HD 60FPS 4Ke slow.
Processador 0,2 Ghz a mais não chega a ser nem 3% melhor em processamento e a GPU do g3 e g2 são a mesma adreno 330.
Micro SD não é um problema pra mim pois o meu G2 éa versão europeia D802 de 32gb
Design do G3 é mais bonito.
2 Programas na mesma tela, Meu G2 faz também faz isso mesmo antes de eu usar a Rom do G3 que o sistema fica igualzinho.


vai lá no tópico oficial do g3 falar isso irmão pra vc levar uma enxurrada de respostas merecedidas
pra facilitar: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...os-moveis/533213-lg-g3-topico-oficial-54.html

de qualquer forma, se vc acha o g3 pior que o seu g2, pq veio olhar o tópico dele em ''promoção''? me parece q vc tem vontade de ter um g3.. :conte:
das duas, uma, ou vc tá pagando seu g2 e louco pra trocar por um g3 ou tá altamente frustrado pq pagou caro no g2 e o g3 tá bem ''barato''..

abraço campeão! boa sorte!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo