• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SouBarato] Logitech G27 Reembalado - R$808,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esgotado. Tenta botar no carrinho e fechar a compra.
 
esses re embalados são produtos de RMA ?
 
aqui foi, acho que depende do cep, no cep do meu trabalho e residencia não foi aceito, mas o da casa da minha mãe sim :)
 
Achei no site uma gtx 970 gigabyte mini por 1300, Alguém q já comprou pode disse se da pra comprar sem medo? Vi muito relatos com problemas em compra de outros produtos como celular com risco, porém com vga n tem esse problema e o RMA da gigabyte é bom?
 
comprei esse mesmo volante g27 na sou barato(reembalado) e estou usando ele....está perfeito !! só a caixa que veio amassada e tal mas vale a pena, NF tudo certinho e garantia de 3 anos
 
Boleto gerado e pago as 9:40 da manhã. Vamos ver se cumprem a entrega. Vale a pena a garantia extra? No Sou Barato fala 12 meses mas no site da Logitech fala de 3 anos.

Abs
 
Boleto gerado e pago as 9:40 da manhã. Vamos ver se cumprem a entrega. Vale a pena a garantia extra? No Sou Barato fala 12 meses mas no site da Logitech fala de 3 anos.

Abs
são 3 anos de garantia no g27 direto com a logitech ...fica tranquilo
 
Consegui fechar agora. :joia:
 
o volante é muito bom mesmo
aqui eu comprei no começo de 2012, e até hoje está em perfeito estado
apenas o couro do cambio que deu uma rasgadinha
 
Por curiosidade fui olhar a N.F do meu, e descubro que pouco mais de um ano, a nota fiscal emitida pela loja física da Livraria Cultura em BH, pela forma de impressão, está apagada. (da mesma forma que acontece com extrato bancário).
Tudo bem que o volante não apresenta defeito, mas a garantia não é para caso dê defeito?

Mas voltando ao tópico, mesmo que vc resolva vender depois, o que por uma série de motivos te leve a isso, acho que a experiência vale a pena.
 
A um tempo atrás tinha promo por menos de 700 sem ser reembalado :(
Mas nas condições atuais está bom o preço ainda mais com a garantia da Logitech.
Pena que estou montando pc agora ai não sobra dinheiro pq é meu sonho esse volante.
Ontem estava no Ed. Central aqui no Rio comprando umas peças vi uma loja vendendo o G27 por R$1.400,00 :bwahaha:
 
A poucos dias eu decidi comprar e comecei a monitorar esse volante. Novo, o mais barato que achei foi R$ 1200, parcelado. Usado os caras pedem R$ 1000, R$ 900, mas não muda muito.
 
Comprei o meu na blackfriday de 2014 na kabum por 599,00 mas o dólar estava na casa dos 2 e quebrados. Agora com o dólar alto, qualquer valor abaixo de R$1.000 já é um ótimo preço.
 
Alguém que tenha privilégios o suficiente dá pra criar um tópico sobre a promoção que a submarino está fazendo no APP da playstore?

Eles estão dando até 15% de desconto, estava namorando um freezer que custava 1200 reais e peguei por 950 :fullofwin:
 
Sou Barato - Seu pedido foi preparado para envio
 
O meu ja ta marcado como recebido:megusta:... so tenho que chegar em casa agora
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo