• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SouBarato] Monitor AOC 144Hz - R$1.082,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Resolvi devolver o monitor HQ, e já peguei esse, praticamente mesmo preço
 
é bom esse monitor? vou ver se acho um review
 
R$1082 é reembalado, né? Novo tá R$1140, o que não deixa de ser um bom preço.
 
Eu peguei reembalado, não muda nada, tem garantia a mesma coisa.
 
Eu peguei reembalado, não muda nada, tem garantia a mesma coisa.
Quando vejo monitor reembalado eu pulo fora.
Pq alguém devolveu o monitor por algum motivo né...
E tem trocentos problemas que podem acontecer com monitores, muitos deles (bleeding, etc) as vezes a garantia nem cobre aí só devolvendo no prazo de 7 dias..
 
Quando vejo monitor reembalado eu pulo fora.
Pq alguém devolveu o monitor por algum motivo né...
E tem trocentos problemas que podem acontecer com monitores, muitos deles (bleeding, etc) as vezes a garantia nem cobre aí só devolvendo no prazo de 7 dias..
tem essa chance mesmo. mas assim que chegar o meu vou fazer todos os teste e qualquer coisa que aparecer eu devolvo ele nos 7 dias. apos isso a garantia vai cobrir (nao que seja la aquelas coisas neh, 1 aninho)
 
Ainda não, estou no aguardo, deve chegar quarta feira, eu to com problema é com a terabyte que ta enrolando pra abrir a devolução do monitor HQ
 
Quando vejo monitor reembalado eu pulo fora.
Pq alguém devolveu o monitor por algum motivo né...
E tem trocentos problemas que podem acontecer com monitores, muitos deles (bleeding, etc) as vezes a garantia nem cobre aí só devolvendo no prazo de 7 dias..

Vou contar uma experiência que tive nesse site, comprei a um tempo um receiver da Yamaha, justamente a marca que eu queria, o modelo custava a partir de 1500 reais, a Soubarato anunciou um reembalado por 699, comprei. Ao chegar não ligava, fui pesquisar um pouco e descobri que esse receiver vinha de fábrica 110V, que a única possibilidade de fazer a mudança era abrindo ele e alterando internamente na fonte (já vi isso em antigos fax's, era só mudar o conector para um outro pino na fonte). Descobri também que esse receiver vem com um sistema de proteção contra curtos, que "trava" o equipamento e somente o técnico pode destravar. Como veio com nota fiscal, procurei uma autorizada, o técnico destravou e alterou para 220V, está funcionando até hoje.

Creio que, quem comprou antes de mim, simplesmente ligou direto na tomada em 220v, o circuito de proteção travou o equipamento e o cara devolveu alegando que não ligava.

Full of Win!!!
 
Vou contar uma experiência que tive nesse site, comprei a um tempo um receiver da Yamaha, justamente a marca que eu queria, o modelo custava a partir de 1500 reais, a Soubarato anunciou um reembalado por 699, comprei. Ao chegar não ligava, fui pesquisar um pouco e descobri que esse receiver vinha de fábrica 110V, que a única possibilidade de fazer a mudança era abrindo ele e alterando internamente na fonte (já vi isso em antigos fax's, era só mudar o conector para um outro pino na fonte). Descobri também que esse receiver vem com um sistema de proteção contra curtos, que "trava" o equipamento e somente o técnico pode destravar. Como veio com nota fiscal, procurei uma autorizada, o técnico destravou e alterou para 220V, está funcionando até hoje.

Creio que, quem comprou antes de mim, simplesmente ligou direto na tomada em 220v, o circuito de proteção travou o equipamento e o cara devolveu alegando que não ligava.

Full of Win!!!

Se a sua hipótese for verdadeira, é uma baita picaretagem a loja vender um produto que não funciona (por mais que a solução do problema seja simples como você disse). Parecem as lojinhas de bugigangas chinesas que tem aos montes aqui no centro do rio, quando você devolve um produto com defeito eles colocam à venda novamente, até acharem algum bobo que não vai trocar (ou que mora longe e nem vale a pena o transporte).
 
Cuidado galera, comprei um desse um tempo atrás pelo wallmart, o monitor pifou no segundo dia, o backlight p ser especifico. tive q levar pro rma, uma porcaria o rma da AOC, demorou 60 dias pra arrumar o monitor que era pra ter sido trocado.
voltou com uma parte q fica uma bola branca na tela, uma luz mais clara.
não recomendo comprar nada reembalado dessa marca, pois até novo da problema, e se precisar de rma vc ta perdido.
tive reclamação no procon por causa do periodo da assistencia que ultrapassou os 30 dias e mesmo assim não adiantou nada....
 
Tenho esse monitor e não gosto dele no dia a dia.
Nunca fiquei tanto tempo calibrando um monitor, uso o perfil ICC e mesmo assim a imagem não me agrada para trabalho.

PS: Se for apenas para jogos, recomendo!
 
Meu monitor chegou ontem. A embalagem era original, apenas um rasgado em um dos cantos mas nao era amassado de ter caído ou batido. Na parte de dentro possuía todos os isopores, os cabos estava todos lacrados, o monitor veio lacrado em plastico, não sei dizer se vem de fabrica assim, parecia que tinha sido reembalado essa parte pela b2w. os adesivos do monitor tinham todos, plastico de proteção na logomarca estava la também. Liguei o monitor, som funcionando, entrada DP funcionando nos 144hz. Monitor sem nenhuma avaria física, sem riscos e marcas na tela, com ele ligado não possui dead pixel, nem manchas na tela. Ainda não avaliei a entrega pois quero testar mais uns 2 dias antes de confirmar que esta tudo ok. A principio monitor realmente novo e nunca utilizado.
 
Cuidado galera, comprei um desse um tempo atrás pelo wallmart, o monitor pifou no segundo dia, o backlight p ser especifico. tive q levar pro rma, uma porcaria o rma da AOC, demorou 60 dias pra arrumar o monitor que era pra ter sido trocado.
voltou com uma parte q fica uma bola branca na tela, uma luz mais clara.
não recomendo comprar nada reembalado dessa marca, pois até novo da problema, e se precisar de rma vc ta perdido.
tive reclamação no procon por causa do periodo da assistencia que ultrapassou os 30 dias e mesmo assim não adiantou nada....

60 dias? Mas a empresa tem 30 dias pra resolver o problema, no dia 31 tu tem o direito por lei de exigir um produto novo lacrado ou reembolso do valor total corrigido.
 
Tenho esse monitor e não gosto dele no dia a dia.
Nunca fiquei tanto tempo calibrando um monitor, uso o perfil ICC e mesmo assim a imagem não me agrada para trabalho.

PS: Se for apenas para jogos, recomendo!
acho a mesma coisa. a imagem cansa a vista para uso diário, brilho absurdo mesmo no baixo, contraste estranho e um trabalho desgraçado pra achar uma calibração. para jogos os 144hz sao ótimos, mas dai eu procuraria outro monitor com uma imagem melhor.
 
O meu chegou, o monitor é TOP a qualidade de construção, regulagem de altura e etc, só que, o meu veio com um "defeito" se eu inclinar a cabgeça, tipo olhando num angulo lateral, da pra ver uma "mancha" branca na tela, isso é normal?
 
Cuidado galera, comprei um desse um tempo atrás pelo wallmart, o monitor pifou no segundo dia, o backlight p ser especifico. tive q levar pro rma, uma porcaria o rma da AOC, demorou 60 dias pra arrumar o monitor que era pra ter sido trocado.
voltou com uma parte q fica uma bola branca na tela, uma luz mais clara.
não recomendo comprar nada reembalado dessa marca, pois até novo da problema, e se precisar de rma vc ta perdido.
tive reclamação no procon por causa do periodo da assistencia que ultrapassou os 30 dias e mesmo assim não adiantou nada....

Se tivesse estragado no segundo dia já ia abrir chamado do RMA e se demorasse mais do que 7 dias já colocava pequenas causas/advogado no meio pra garantir

60 dias? Mas a empresa tem 30 dias pra resolver o problema, no dia 31 tu tem o direito por lei de exigir um produto novo lacrado ou reembolso do valor total corrigido.

Com toda a certeza deveria ter pego um novo, dá pra colocar fácil no pequenas causas e bem provável de ganhar

O meu chegou, o monitor é TOP a qualidade de construção, regulagem de altura e etc, só que, o meu veio com um "defeito" se eu inclinar a cabgeça, tipo olhando num angulo lateral, da pra ver uma "mancha" branca na tela, isso é normal?

Vou testar isso hoje a noite
em qual angulo isso ocorre contigo ?
 
O meu chegou, o monitor é TOP a qualidade de construção, regulagem de altura e etc, só que, o meu veio com um "defeito" se eu inclinar a cabgeça, tipo olhando num angulo lateral, da pra ver uma "mancha" branca na tela, isso é normal?
se voce tiver como tirar uma foto dai eu olho no meu tambem.
 
Comprei este modelo de monitor em 2016, muito bonito e bem construído. Regulagem de altura bom tempo de resposta e Freesync. Jogar com monitor de 144hz é outra experiência. Uso o PC só para jogos então minha experiência é excelente, a qualidade de imagem não é das melhores para quem utiliza basicamente para vídeos, porém está longe de ser ruim. Para um monitor deste nível não tem nada no mercado que concorre com ele nesta faixa de preço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo