[SouBarato] TV LED 29" UltraWide LG 29MA73D IPS R$949,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Filipe Canedo

know-it-all Member
Registrado
http://www.soubarato.com.br/produto...conexoes-2-hdmi-dvi-d-mhl?franq=***-03-106257

LG
LED
29"
2560 x 1080
0,0876 mm x 0,2628 mm
0,0876 mm x 0,2628 mm
5.000.000:1
178°/178°
5ms GTG
Sim
Entrada DVI-D, 2x entrada HDMI (1x MHL) , entrada Display Port, entrada Áudio e vídeo componente (conjugada) , 2x entrada Antena coaxial (TV e Cabo), Áudio-In, Saída para fones de ouvido e USB (Quickview)
Preto
Bivolt
1 TV monitor, Manual de Instruções, CDROM, Cabo de força , Adaptador AC-DC, Controle Remoto, Cabo DVI-D e Presilha de cabos
32,7x69,9x6,85 cm
5,6 KG
12 meses
TV LED 29" UltraWide LG 29MA73D - Conexões 2 HDMI, DVI-D, MHL
29MA73D

Marca
Tipo de Monitor
Tamanho da tela
Resolução Máxima
Pixel Pitch
Brilho
Contraste
Ângulo de Visão
Tempo de resposta
Caixas acústicas embutidas
Conexões
Cor do Produto
Voltagem
Conteúdo da Embalagem
Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP
Peso líq. aproximado do produto (kg)
Garantia do Fornecedor
Modelo
Referência do Modelo
 
TV LED ficou estranho, to acostumado a ver mais esse produto como monitor/TV.
Mas ta barato sim, o mais barato que vi ate hoje foi 899, mas nao durou muito tempo.
 
TV LED ficou estranho, to acostumado a ver mais esse produto como monitor/TV.
Mas ta barato sim, o mais barato que vi ate hoje foi 899, mas nao durou muito tempo.

Bom, aí já não manjo muito, copiei o que tava no site, apenas vi o preço e que é IPS, aí já corri pra postar. :haha:
 
A da última leva ainda não chegou, ViaLog aqui na região é demorado pra #$@#$@
 
Já to usando o meu, chegou fazem 2 dias, ótima qualidade de imagens e contraste muito bom.
 
Já to usando o meu, chegou fazem 2 dias, ótima qualidade de imagens e contraste muito bom.

Que cidade fera? Chegou por qual transportadora?
 
Como sempre eu falo: Essa linha A73 da LG sofre com um problema sério de backlight com PWM flicker a 150Hz e por isso foi substituído pelos LG 29UM65 em todo o mundo (exceto no BR, onde o pessoal acha que não ve problema nisso e continua comprando o modelo velho problemático).
Isso deve explicar o pq estão queimando o estoque desse monitor (talvez o 29UM65 logo passa a ser vendido no BR??).

Pra quem quiser saber mais sobre o assunto:
ht tp://www.tftcentral.co.uk/articles/pulse_width_modulation.htm
ht tp://www.prad.de/en/monitore/specials/backlight-part2.html

Teste feito pelo overclockers.ru que demonstra o pwm flicker de 150Hz no 29EA73: ht tp://www.overclockers.ru/lab/58396_5/Kto_na_novenkogo_Obzor_i_testirovanie_monitora_LG_29EA73-P.html#19

Enfim, comprem sabendo disso, ou prefiram achar que eu to de mimimi, que é trollagem, que os reviews estão errados e os próprios engenheiros da LG não sabem de nada e que o mundo é perfeito :)

Edit: Não vou responder quotes pois simplesmente não tem o que discutir. :)
 
Última edição:
Já to usando o meu, chegou fazem 2 dias, ótima qualidade de imagens e contraste muito bom.

Também comprei uma nessa promoção do post. Você notou que a tela vem com um tipo de película? Tipo dessas que colocamos em smartphones. Tentou tirar? Ou é assim mesmo?
 
Também comprei uma nessa promoção do post. Você notou que a tela vem com um tipo de película? Tipo dessas que colocamos em smartphones. Tentou tirar? Ou é assim mesmo?
Notei isso também, deve ser a camada que deixa a tela fosca.

Edit:
O monitor é muito bom.
 
Chegou aqui hoje, nao tenho do que reclamar, ótima imagem!
 
Voltou na Saraiva.

Com desconto: 1x de R$ 947,15 no cartão de crédito (-5%)
Ou em até 12x de R$ 83,08 sem juros

No Cartão Saraiva por R$ 947,15

Aproveitem.

Não abri tópico novo sobre isso pq sou novato, desculpem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo