• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SOUBARATO] [Xperia E1 NOVO] R$ 289,00 em 6x Sem juros + frete

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Megamamute 1 chip sem tv 299 6 dias prazo entrega e parcelado tbm se dai acabar so 10 a mais
 
Última edição:
alguem ja comprou neste soubarato? Estou pensando em comprar uma batedeira philco nele que esta em um preço bom (199), mas não conheco a loja...
 
Soubarato é B2W (Americanas/Shoptime/Submarino)
 
comprei um desse no megamamute ontem por 299, me pareceu um smartphone honesto pelo preço
 
Eu comprei no megamamute, o celular è muito grosso, parecebser fragil e ele ele reinicia a fada 4'minutos em media usando o navegador, no resto nem tedtei vou devolver
 
Eu comprei no megamamute, o celular è muito grosso, parecebser fragil e ele ele reinicia a fada 4'minutos em media usando o navegador, no resto nem tedtei vou devolver

Esse problema de reiniciar devia ser da sua unidade especificamente, mas o celular realmente é um pouco espesso. Sou mais um L520, mas por esse preço tá ótimo pra quem quer um android low-end e não quer nada xing ling.
 
Pelo preço vale a pena? quero algo simples pra musica e afins

EU investiria em um 520, talvez até um Moto E pois mesmo sendo pra música você vai usar ele pra outras coisas básicas (wpp, fb e etc), mas se esse é o limite que pode pagar não pense duas vezes pois o preço vai valer a pena.
 
Obrigado, qualificado!

Quebrei o vidro do meu optimus g hoje e até conseguir comprar e trocar preciso de um substituto, pelo preço esse ai me pareceu valer muito a pena. Fiz em 5x
 
Daqui uns dias dão de graça isso :haha:
 
512 de ram para android 4.0 ou superior é de doer. Se a ideia era economizar podiam ter capado a gravação de vídeo em hd e deixar com 1gb
 
Em falar nisso o celualr sensivel a quebra aqui ja quebraram dois, a patroa desistiu e ta partindo para Moto g 2014 tprcer para não quebrar atoa tambem.
Obrigado, qualificado!

Quebrei o vidro do meu optimus g hoje e até conseguir comprar e trocar preciso de um substituto, pelo preço esse ai me pareceu valer muito a pena. Fiz em 5x
 
512 de ram para android 4.0 ou superior é de doer. Se a ideia era economizar podiam ter capado a gravação de vídeo em hd e deixar com 1gb

Para o publico algo ( 90% que comprariam), eles sentiriam mais falta da gravação do que se importar com memoria ram...
 
Paguei R$200,35 na Black Friday pro meu coroa, na Sony Store. Pra ele que nunca teve smartphone, valeu a pena.
 
eu pAguei 212 na Sony e comprei 12 logo .. So que pra revender ele é meio fraquinho . o aparelho é muito fragil e o vidro dele é extremamente fino e o dedo nao desliza escorregando, agarra um pouco ... Eu achei ele mais feminino .. Como comprei outros 10 MOTO E a 260 reais, vendi tudo ja !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo