[Soubarato]ZTE N290 Preto - GSM TV Digital, TouchScreen,Câmera de 2 MP R$49,90 VOLTOU

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Higor.Souzaa

Hungry Member
Registrado
109058679G1.jpg

Sou Barato
 
Não disponível :poker:

ninjas.. :mesa:
 
malditos gafanhotos
 
Aqui não esta aparecendo que esta indisponivel, mas tbm nao tem botão pra comprar :S
 
Tomar no cu né.

Cancelaram os outros alegando indisponibilidade e depois disponibilizam de novo no site?

:cereal:
kkkkkkkkkkkk é a 2 vez que eu compro esse celular agora vamos ver sai libera, porque o ultimo foi cancelado.
  • Status do Pedido:Pedido realizado
  • Data do Pedido:08/05/2012 11:00:34
 
kkkkkkkkkkkk é a 2 vez que eu compro esse celular agora vamos ver sai libera, porque o ultimo foi cancelado.
  • Status do Pedido:Pedido realizado
  • Data do Pedido:08/05/2012 11:00:34
Mas é de deixar qualquer um puto uma sacanagem dessa.

No sábado eu comprei 3 celulares desse e ontem recebi os e-mails dizendo que tinham cancelado todos por indisponibilidade.

Ae hoje 11hs da manhã colocam ele disponível de novo, pau no cu isso aí...

Liguei pro atendimento da loja e a atendente falou que o site tá passando por oscilações e por isso estão ocorrendo diversos casos semelhantes, mimimi...

:fuuu:
 
Mas é de deixar qualquer um puto uma sacanagem dessa.

No sábado eu comprei 3 celulares desse e ontem recebi os e-mails dizendo que tinham cancelado todos por indisponibilidade.

Ae hoje 11hs da manhã colocam ele disponível de novo, pau no cu isso aí...

Liguei pro atendimento da loja e a atendente falou que o site tá passando por oscilações e por isso estão ocorrendo diversos casos semelhantes, mimimi...

:fuuu:
aqui foi a mesma coisa,eu também recebi o mesmo email SouBarato.com - Item indisponível:fuuu:‏,vamos ver se dessa vez vai.:nooo:
 
Já se foi o disco voador.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo