Sound Blaster Creative X-Fi Extreme Audio

Paulo Netraiser

Active Member
Registrado
Preciso de resposta urgente. Daqui a pouco vou me apossar d uma creative x-fi extreme audio com adaptação pci antiga.EU tenho uma placa d som on-board mas ela é boa, é uma NFORCE chipset MCP.......16bits....Alguém pode me dizer c é um bom negocio e c é muito notável a diferença entre essas peças?
 
é sempre bom ter offboard, principalmente pra jogos
 
com essa grana tu pega uma interface m-audio de qualidade superior a qualquer plaquinha `gamer`

ps: só não sei se pra jogo ela é 100% compativel...mas pra música não tem melhor

ps2: de nada adianta sound board se você tem caixas vagabundas
 
com essa grana tu pega uma interface m-audio de qualidade superior a qualquer plaquinha `gamer`

ps: só não sei se pra jogo ela é 100% compativel...mas pra música não tem melhor

ps2: de nada adianta sound board se você tem caixas vagabundas

Obrigado pela ajuda.....Na verdade eu uso um amplificador Akai no som do meu pc. Até gosto do meu som on board mas me disseram q essa creative tem uma qualidade superior. Por isso q eu queria saber c é notavel essa mudança d som q vou fazer.
 
com essa grana tu pega uma interface m-audio de qualidade superior a qualquer plaquinha `gamer`

ps: só não sei se pra jogo ela é 100% compativel...mas pra música não tem melhor

ps2: de nada adianta sound board se você tem caixas vagabundas

Comprei uma ESI Maya44 e a plaquinha funciona muito bem em jogos inclusive com EAX ativo, a ESI também fornece bom suporte e drivers atualizados constantementes.

Fora oq ela é bonita, branca com todos os capacitores sólidos.
 
Comprei uma ESI Maya44 e a plaquinha funciona muito bem em jogos inclusive com EAX ativo, a ESI também fornece bom suporte e drivers atualizados constantementes.

Fora oq ela é bonita, branca com todos os capacitores sólidos.

Eu vi esse modelo. Ele é até melhor q a extreme audio. Tem uma qualidade de saída muito boa. Só q ela é mais cara.
 
Eu vi esse modelo. Ele é até melhor q a extreme audio. Tem uma qualidade de saída muito boa. Só q ela é mais cara.


Sim, isso pq os componentes empregados são de melhor qualidade... mas a X-Fi tem mais poder de processamento. X-Fi boa são as grandes com conectores dourados como a Xtreme Music
 
Obrigado pela ajuda e aproveitando.....Quer dizer q c eu usar essa placa no meu pc eu tbm vou economizar memoria?...E é notavel tbm essa economia?

memoria nao sei, mas vai economizar processador
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo