Sound Blaster Sb0570 ou Creative Audigy2 Zs

Danielxeon

Hungry Member
Registrado
fala pessoal blzzz

pessoal queria uma ajuda de quero pegar uma placa de som off e fiquei nao duvida entre essas duas , procurei na net sobre elas , so fala sobre especificaçoes de cada uma delas mas nao achei nada concreto q me faça , ter a decisao final sobe elas ; meu uso e mais pra jogos e filmes atraves do headseat
minha placa mae e uma giga realteck 898 home cinema , mas ja experimentei esse audio e tipo e bom massssss , sabe quando vc olha e diz? poxa queria algo mais , um gave mais nitido, os sons de longa distancia sendo ouvido coisas do genero ; nao sou expert; mas sei q uma dessas plcas sei q saira melhor com o meu onboard ,
a diferença ente elas ficou de 50 reais pra audigy2 zs , tenho minha economia limitada
pois tive umas mudanças drasticas aqui em relaçao a financas entao nao posso gastar muito , limite 120 reais

obs:aquelas plcas off da sound blaster serie LIVE , ainda da um caldo pra se usar elas como falei principalmente em filmes e jogos em geral com uso de headseat /9 meu headseat e kotion each g2000

tem umas plaquinhas da sound blaster serie live bem baratinha sera compenssa?

vlwww quem puder ajudar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo