SP3 melhora em 10% a performace do XP !

Rickrj

golden boy..
Registrado
Novos testes com a versão preliminar do Windows XP Service Pack 3 (v.3244) ofereceram uma melhora de performance de uns 10% no teste OfficeBench. Nada muito científico, mas destacável depois dos decepcionantes testes com o SP1 do Vista do qual se esperava muito mais.

Apesar da Microsoft não ter anunciado para o Service Pack 3 do XP uma melhora de performance, parece que os testes surpreenderam agradavelmente os beta-testers.

O equipamento utilizado nos testes foi um PC Dell XPS M1710 com processador Core 2 Duo 2GHz, 1GB de memória e uma paca gráfica GeForce Go 7900 GS.

Uma má notícia para o Vista e boa para o XP que terá o dobro de performance que o seu irmão “mais famoso”, pelo menos nestes testes preliminares. Obviamente, a performance não é tudo, principalmente com testes tão específicos, mas este é um motivo a mais para que os usuários adiem a migração para o Vista, pelo menos por enquanto.

xpsp3xa2.png


Theinquirer

Noticia http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=225679
 
Isso me lembra uma noticia que saiu a pouco tempo dizendo que a maior concorrente da Microsoft é a própria Microsoft.
 
é acho que o vista vai mela,to começando a acreditar que o que mantém a microsoft de pé é o windows xp.

o vista não vai vingar isso é fato,e se ela forçar a barra para que usuarios migrem logo para o vista,ela vai estar dando um tiro no pé.

hoje em dia ninguem gosta mais de montar um pc e ver que na hora que instalou o windows não ficou bom.(todo o investimento para rodar legal aquele sistema que não ficou bom).

eu principalmente que trabalho e sustento minha familia com a informática,não engoli o vista.

ja testei vários O.S.i esse eu não engoli não sei porque.

enfim essa é minha opinião.
 
Tem razão Danilo... Mas convenhamos que para afirmar que o Vista é um lixo até eu sou fonte confiável. hehehe
 
The Inquirer? Prefiro ver uma fonte mais confiavel.

concordo

e os aplicativos novos estao todos otimizados para o windows vista

não sei pq essa discussão de xp x vista ta até hj ocorrendo

windows ou vc migra ou fica parado no tempo

ai que saudades do meu win98 hahaha
 
caramba 10% para o que ja esta otimo é uma excelente noticia, pena o vsita não ter um desempenho parecido com o Xp, vamos esperar mais um ano para ver se melhor com um service pack 2 assim como foi com o XP que só ficou bom o SP2.
 
caramba 10% para o que ja esta otimo é uma excelente noticia, pena o vsita não ter um desempenho parecido com o Xp, vamos esperar mais um ano para ver se melhor com um service pack 2 assim como foi com o XP que só ficou bom o SP2.

É, se confirmar mesmo isso vai ser muito bom e uma surpresa já que se esperava somente correção de bugs e segurança e realmente uma pena se o SP1 do Vista não tiver uma melhora da performace, que a própria microsoft falou que iria ter...
 
É, se confirmar mesmo isso vai ser muito bom e uma surpresa já que se esperava somente correção de bugs e segurança e realmente uma pena se o SP1 do Vista não tiver uma melhora da performace, que a própria microsoft falou que iria ter...

Acredito que nem o proximo service pack do windows vista ira mudar muito a peformace se for comparado com nosso hardwares atuais.
Quando chega o proximo service pack do windows vista provavelmente ja vamos estar com um pc bem melhor que os atuais,ai passaremos a achar o windows vista "leve".
Foi isso que aconteceu com o xp e provavelmente sera assim como vista tambem.
 
Ja ate pensei em migrar pro Vista ou ate mesmo fazer um dual boot aqui, mas sao noticias como essas que me fazem mudar de ideia.
 
Boa noticia.. Ficarei por muito tempo ainda no XP
 
Ja ate pensei em migrar pro Vista ou ate mesmo fazer um dual boot aqui, mas sao noticias como essas que me fazem mudar de ideia.

Eu faço dual boot aqui, ainda uso o XP por necessidade mesmo, pois tem coisa que uso que não roda no Vista. Se não fosse por isso, estaria usando só o Vista hj.
 
isso creio eu q ja é relativo quem tem um pc com 2gb de ram e um processador dual core etc.. vai usar o vista normal igual eu aqui, e quem tem ainda 512mb ou 1gb prefere ficar no xp normal isso, eu aqui uso em casa o pc da assinatura e não tem nada q reclamar do vista problemas aparece mais procuro resolver sempre, na minha oficina uso um dual core com 1gb de ram e uso o windows xp ambos esta ótimo para min!!! agora eu acho q o pessoal q diz o vista é um lixo e outros q dizem q a vou ficar com xp vista não quero saber , isso para min é tudo balela :sly:
 
Eu pra falar verdade, só nao uso o Vista porque meu modem ADSL nao instala no vista, pelo menos eu nao consegui.. (DSlink 180us)
:no:
 
Uso vista desde quando ele saiu.. essas lendas Urbanas dizendo q "nao vai vingar", "ele eh ruim pra game" isso acontece desde qnd mudei pro XP e muiiiiita gente falava XP nao ia vinga era melhor fica com 98!

So o prazer de instalar RAID sem usar disquete ja vale hehehehe
 

Attachments

  • enermax_psu.jpg
    enermax_psu.jpg
    33.9 KB · Visitas: 658
ue ja lanço o Sp3 ? onde tem para baixar

me ajudem aew
 
otimo!

agora o vista vai enpacar!


na minha opiniao o vista foi a maior burrada da microsoft
 
A maior mancada pra mim de todas é que, depois de tanto tempo(anos e anos) de lançado os processadores 64Bits não existir um SO optimizado para eles que de um bom ganho de performace, isso para mim é o pior de tudo e ridículo e inaceitável...:ranting3:
 
A maior mancada pra mim de todas é que, depois de tanto tempo(anos e anos) de lançado os processadores 64Bits não existir um SO optimizado para eles que de um bom ganho de performace, isso para mim é o pior de tudo e ridículo e inaceitável...:ranting3:

APOIADO!:sly:
 
A maior mancada pra mim de todas é que, depois de tanto tempo(anos e anos) de lançado os processadores 64Bits não existir um SO optimizado para eles que de um bom ganho de performace, isso para mim é o pior de tudo e ridículo e inaceitável...:ranting3:

Yes. E quando sair um BOM OS 64bits, será que já sai Proc 128bits? Haha. Ou os PCs tomarão outro rumo e mudarão a "plataforma" e o jeito de serem e "viverem"?
 
minha maáquina não suportaria o Vista.

Caso ela suportasse eu só mudo para o Vista quando a MS, começar a pensar em um novo OS. Ae o Vista estará bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo