• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Spam na caixa de entrada já passou dos limites

Luxw

初音ミク
Registrado
Se eu deixo minha caixa de entrada aberta praticamente todos os dias eu recebo spam de diversos usuários fakes, já está irritando e passou dos limites. O conteúdo das mensagens é sempre o mesmo: a letra "S".
Enquanto o título varia com teor sexual. Pior é que eu nem sou mulher mas essas pessoas malucas não devem saber disso.

Não tem nada que a administração consiga fazer pra conter esse tipo de abuso? Porque tá f...
Terei que fechar a caixa de entrada novamente.

 
já aconteceu uma vez, povo com avatar de anime/loly sempre reclamava disso
tenta mudar pra ver
 
já aconteceu uma vez, povo com avatar de anime/loly sempre reclamava disso
tenta mudar pra ver
Como solução temporária minha caixa está bloqueada, mas vou pensar a respeito se a administração não conseguir resolver esse problema.
 
Tem uma conversa ali com 6 participantes, que loucura é essa?
 
Tem uma conversa ali com 6 participantes, que loucura é essa?
orgia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas pode ver
as fotos dos avatares dos users ali... todos anime/garotas

uma vez lembro de ter lido isso por aqui, povo reclamando de spam exatamente com esse teor de mensagem...
e falaram q era por causa do avatar
 
orgia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas pode ver
as fotos dos avatares dos users ali... todos anime/garotas

uma vez lembro de ter lido isso por aqui, povo reclamando de spam exatamente com esse teor de mensagem...
e falaram q era por causa do avatar

Hmm
Aqui nunca recebi nada assim :pensa:
 
Se eu deixo minha caixa de entrada aberta praticamente todos os dias eu recebo spam de diversos usuários fakes, já está irritando e passou dos limites. O conteúdo das mensagens é sempre o mesmo: a letra "S".
Enquanto o título varia com teor sexual. Pior é que eu nem sou mulher mas essas pessoas malucas não devem saber disso.

Não tem nada que a administração consiga fazer pra conter esse tipo de abuso? Porque tá f...
Terei que fechar a caixa de entrada novamente.

:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:
Ai caralho, olha essas mensagens 😂😂😂😂

d483ad32f8e83af80f33179de6ba8ca7f9e2a1530597c0bd860374467274f0dd_1.webp



Pior é que eu nem sou mulher mas essas pessoas malucas não devem saber disso.
Bom, isso nunca impediu ninguém de comer alguém, só vai mudar o "caminho" :clo:
 
TAMEN NUNCA RECEBI
 
Eles nem viram o que os atingiu!!
Problema é que não são só esses, já reportei umas 5+ contas por terem me enviado esse tipo de spam. É só eu largar aberto que vai vir mais... fica vendo
 
Problema é que não são só esses, já reportei umas 5+ contas por terem me enviado esse tipo de spam. É só eu largar aberto que vai vir mais... fica vendo
tenta trocar o avatar, é sério... já teve relato assim no fórum e um user levantou esse ponto, no final ele estava certo... esses bot varrem fóruns buscando fotos assim pra ficar mandando spam
 
Problema é que não são só esses, já reportei umas 5+ contas por terem me enviado esse tipo de spam. É só eu largar aberto que vai vir mais... fica vendo
Todas dançaram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo