Speedy me infarta!!!

ATIprogamer

Active Member
Registrado
Galera,eu to quase infartando de raiva dessa empresa,a situação é a seguinte,quarta feira da semana retrasada eu efetuei o pagamento da Tv Digital Telefonica tudo certinho no Banco do brasil,ai eu liguei la pra saber porque apareçia a msg Smart Card não Pareado e a atendente disse que o pagamento não tinha caido,ai tudo bem porque so tinham passado 2 dias,liguei 1 semana depois e ainda não caiu,ai ja liguei pra anatel pra eles resolverem isso porque não dava mais todo dia eu ligava e nada,e hoje fazem 2 semanas que nem a anatel nem a telefonica religaram minha Tv a cabo e estou perdido oque eu faço?????(ps.ja confirmei no banco do brasil e não deu nenhum problema)

Desculpem por ter colocado speedy no titulo é qui nao prestei atenção confundo sempre!
 
Essa empresa é boa assim mesmo.

Peça para eles um número de fax e passe o comprovamente do pagamento.
Não vai adiantar muito, mas abra uma ocorrência no Procon.
 
Faz o seguinte, aconteceu algo parecido comigo..

Sou cliente a 11 anos dessa telefonica, então decidi assinar o pacote basico de tv a cabo, até ai tudo bem, mais todo "santo dia" que eu ligava pra la, diziam que era um problema no cartão do reciver, esperei 2 dias e nada.. Então liguei para cancelar, pois não aguentava mais, dai então, me deram o telefone da corregedoria, e não era problema no cartão, e sim a configuração do sinal do cartão do reciver que estava baixa, então em menos de 2 minutos arrumaram isso pra mim, tenta fazer isso, ajuda bastante..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo