Speedy Negócios Precisa de Provedor?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vic11

know-it-all Member
Registrado
Olá, há um mês atrás tava com Speedy Negócios 4mb (Clássico) e não tinha muito que configurar no roteador, só o IP que era fixo, DNS e tal. Migrei pro Ajato que acabei cancelando por ser horrível e agora to tentando voltar pro Speedy mesmo plano. Vi que meu sinal DSL e Internet tá liberado, os LEDzinhos tão OK só que ainda não funciona. Configurei como tava antes e não deu. Liguei pra Central Telecomica e a atendente disse que eu deveria ter Provedor (apesar de ser gratuito). Quando que essa palhaçada começou??! Tão de brincadeira?
 
Vai ter de brigar muito pra não pagar provedor, já tem até decisão na justiça sobre isso, mas mesmo assim eles cobram igual provedor dos assinantes. tenta na boa pedir pra não ter de contratar provedor, se não der certo pequenas causas neles.:ranting3:
 
Última edição:
so contratar o provedor gratis ja era e usar e rotear o modem
 
Amigo só uma pergunta, você contratou o Ajato fibra ? E acho uma porcaria? 16Mb por 50R$ é impossível de ser uma porcaria, o pessoal elogia muito.......
 
Amigo só uma pergunta, você contratou o Ajato fibra ? E acho uma porcaria? 16Mb por 50R$ é impossível de ser uma porcaria, o pessoal elogia muito.......

Não, contratei o Ajato Cabo 15mb normal mesmo. No começo funcionou muito bem depois foi só dor de cabeça, tudo isso em 1 só mês. Imagina quando você precisa consultar uma coisa na net urgentemente depois de chegar em casa do trabalho e tá sem sinal! Dos 30 dias que tive, 7 dias inteiros sem sinal por conta de 'probleman na região'. Então não agüentei e cancelei. Prefiro estabilidade acima de tudo.
Sobre o provedor, realmente é preciso sim, mas é de graça também. É só configurar o login no roteador. Agora eles chamam isso de IP Fixo PLUS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo