Spider-Man 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Leo.

Leon
Registrado
938765_85914_front.jpg




Há muito tempo, Homem-Aranha vem sendo utilizado como personagem em jogos eletrônicos, mas em "Spider-Man 3", baseado no filme homônimo, pela primeira é possível assumir o controle da versão sombria e misteriosa do aracnídeo, com seu inconfundível traje negro.

Nas mãos da Activision, "Spider-Man" já alternou bons e maus momentos, com desempenho satisfatório, na média. Desta vez, o game expande a cidade de Manhattan, verticalmente e também abaixo do solo, com o mesmo estilo de cenário aberto que caracterizou seus antecessores. A trama segue os passos do filme, mas estende a história com conteúdo adicional e missões paralelas.

O jogo contém dez histórias, sendo que apenas uma delas espelha os fatos abordados nas telonas. Outra delas envolve uma detetive policial chamada DeWolfe, a quem Homem-Aranha auxilia encobrindo evidências e fotografando negócios ilícitos, enquanto há uma em que o herói deve ficar de olho em três gangues rivais que estão tentando dominar a cidade.

Manhattan está muito mais atraente em "Spider-Man 3" e boa parte do jogo transcorre à noite, conferindo um visual diferente à ilha que parece apenas ter crescido nos últimos anos. Porém, a maior novidade está abaixo da terra, no sistema de esgoto que compreende todo o cenário - ou seja, caminhe seis quarteirões pelos túneis e você sairá exatamente no mesmo local da superfície.

Os combates estão mais rápidos e variados, oferecendo várias oportunidades para ataques especiais e combos, tudo explicado em um extenso tutorial, que enfatiza as habilidades extras do aracnídeo. Quando um indicador aparece na tela, durante uma luta, basta apertar o gatilho esquerdo para desviar da investida adversária, ganhando a oportunidade ideal para contra-atacar.

Expandidos, os sentidos do Homem-Aranha agora incluem uma espécie de visão infravermelha, acionada com a alavanca analógica direita, que serve para revelar inimigos e explosivos próximos, mesmo atrás de paredes e estruturas. Outra novidade é um medidor que surge na tela para indicar o quão próximo você está do local da próxima missão.

Tal como o filme, o jogo concentra-se nos poderes do traje negro, habitado por um organismo alienígena que deixa o aranha muito mais agressivo. Por isso, as lutas estão velozes e poderosas, com movimentos e animações inéditas. Além disso, bebendo da fonte de "God of War", há certas cenas de ação baseadas no contexto - principalmente em combates contra os chefões-, em que é preciso executar seqüências de comando no tempo exato.





- Site Oficial:
http://www.sm3thegame.com/

- Data de lançamento:
04/05/2007

- Número de jogadores:
1 Jogador

- Desenvolvedor:
Treyarch

- Distribuidor:
Activision

- Plataforma:
PC

- Configurações mínimas:
* CPU: Pentium 4/Athlon XP or better
* CPU Speed: 2.8 GHz
* System: RAM 1 GB for Windows 2000/XP or 1.5 GB for Windows Vista
* Operating System: English version of Microsoft(R) Windows(R) 2000/XP/Vista
* Video Card: 100% DirectX(R) 9.0c-compliant AGP/PCIe 256 MB onboard memory hardware T&L-capable video card with Shader Model 3.0 support and the latest drivers (NVIDIA GeForce 7300 GT+ / ATI Radeon X1300+)
* Free Disk Space 6 GB of uncompressed hard disk space (plus 600 MB for the Windows swap file)


- Demo:
N/A


- Trailer:



- Screens:


93876520070419screen001me0.jpg


93876520070419screen002qj4.jpg


93876520070419screen003ff4.jpg


93876520070419screen004ws0.jpg


93876520070419screen005hx1.jpg


93876520070419screen006dd1.jpg


screen4largegj7.jpg


screen5largenl9.jpg


screen9largewl7.jpg

 
O topico ficou muito bom Leo ;)


Estou com alguma expectativa em cima desse jogo, pelos menos na parte gráfica ele não me desapontou.
 
Que pena tem screens com serrilhas , hehe versão X360 da pra abrir uma serralheria..................... parabens pelo tópico.
 
amanha o meu chega...qro ver a 6800 penar xDD :wave:
 
aqui rodou no low em 1024x768 a 15~25 fps, as vezes ficava em 30 quando esta em cima dos prédios :(, vou esperar meu pc novo pra jogar, mas belo topico leo, bota umas screens ai do seu pc, que pelo visto deve rodar bem!...
 
Que pena tem screens com serrilhas , hehe versão X360 da pra abrir uma serralheria.

verdade. esse jogo e o TDU sao 2 q ficam melhor no PC devido a possibilidade d tirar os serrilhados e botar um AF tb
 
Galera....tem um kra na Gamespot q mandou um e-mail para Activision e pelo que entendi essa versão que vc´s estão jogando é tipo um Preview versão Leaked...

Agora não sei se isso é verdade

Cara, pior que é verdade!!! :eek:
 
aqui rodou no low em 1024x768 a 15~25 fps, as vezes ficava em 30 quando esta em cima dos prédios :(, vou esperar meu pc novo pra jogar, mas belo topico leo, bota umas screens ai do seu pc, que pelo visto deve rodar bem!...
cara deve ter algo de errado ai nao ?? as 6800ULtra saum boas...ach que teria como tu rodas 1024 Medium em 25 fps nao ?? estranho....
 
Muito bom o topico :)

Jogo dificil ao extremo, demorei pra virar... Se nao fosse as missoes tao dificeis, teria terminado bem antes. O jogo tem bastante spoilers sobre o filme, entao recomendo assistir o filme antes de jogar o game pra terminar.

Fiz burrada.... :(
 
Naum sei pq a performance está tão baixa, uso o pc da assinatura.
Atualizei o drive do chipset da placa mãe (nforce 570 Ultra), e da placa de video eh o 93.71.
E mesmo assim, os fps são poucos, sendo injogável... não sei o porque.

Alguém sabe o que eu posso fazer?
 
O que voce pode fazer é rezar para lançarem um patch para deixar o jogo mais otimizado.

Ta todo mundo com o mesmo problema, e sobre o driver do video, coloca o 165.01, todos que estao usando, falaram que a performance melhorou.
 
O que voce pode fazer é rezar para lançarem um patch para deixar o jogo mais otimizado.

Ta todo mundo com o mesmo problema, e sobre o driver do video, coloca o 165.01, todos que estao usando, falaram que a performance melhorou.

Então Titan, acontece que, eu uso o windows xp 32 bits, e naum dah pra atualizar pra esse driver...
o jeito eh espera o patch msm, ou espera teh semana que vem q chega minha 8800gts...:happy:
 
Achei absurdamente pesado... tem como desativar ou mudar algo no efeito de luz??? e no meu n ta salvando :/
 
alguem sabe como eu passo dessa parte?

game2007050413080639yq4.jpg
 
Galera, postem fotos do Spider Man com o uniforme preto, já cansei de ver ele com o uniforme padrão hehehehehe

para varia um pouco!!!!
:whistle:
 
bom deve estar no Wii

quem viu o video da apresentacao do jogo no Wii, viu como esta legal.
 
lol vlw mais logo depois de postar eu entendi como fazia
 
cara deve ter algo de errado ai nao ?? as 6800ULtra saum boas...ach que teria como tu rodas 1024 Medium em 25 fps nao ?? estranho....

não tem anda de errado não brother, voce ja testou o game ai na sua casa??? veja como é pesado...
 
Esse jogo parece ta muito massa, pena q meu PC nao roda XD
 
A64 3200+, 2 GB de RAM, 7600GT XXX (590/1600), Windows XP SP2 ...

Rodei o game muito bem, não sei a dificuldade de alguns ai ... estão colocando tudo no MÁX?! ... Daí não tem como né galera...

Seguinte, estou jogando em 1280x1024, em "LOW", com Sombras ON e Efeitos ON ... TOTALMENTE JOGÁVEL ... fica na média de 20 ~ 30 fps (em ambientes fechados) ... as vezes cai para 15 fps ... não dá travadinhas, bem.. dá, mas é raro e são rápidas, um lagzinho de HD...

Não sei a dificuldade de vcs, sério mesmo!


PS: Estou usando o último driver oficial da NV!, meu chipset é o NF4-4X com driver atualizado também!
 
alguém rodou o jogo numa 6600 gt ?
alias, existe alguma "maracutaia" pra rodar ele com essa placa ?????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo