Spider-Man 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Queria saber como vencer as Arsenic Candy no jogo Spiderman 3!Por mais que eu desvie,elas são muitas e não passo da primeira parte "Shop Until Drop".
Também gostaria de saber como configurar o joypad Twin Shock para esse jogo.Parece que tem botões que fazem a mesma coisa e dá confusão.Por exemplo,se eu aperto o sentido de aranha,eu só posso ir para os lados,não para frente e para trás,como se estivesse travado.E ao jogar as teias,com o botão R2,se eu não me engando,ela vai para trás e não consigo controlar direito a direção dela...
 
Estou tentando passar a fase do Mad Bomber, no metrô da cidade. Fico empacado na parte em que o aranha está em cima de um trem (Acredito que seja o final da fase) e é preciso apertar uma sequência de botões para que ele lance teia. Uso o controle AirFlo, com a configuração padrão que o jogo sugere, mas, mesmo apertando os botões que aparecem na tela, eu acabo falhando. Como é que se passa dessa fase?
 
Esse jogo eh maneiroo?
Eu tava pensando em jogar ele.
 
a versão do PC não é bonita como aparece nas 1as screens né?

parece q saiu um jogo completamente diferente pro PC.
 
a versão do PC não é bonita como aparece nas 1as screens né?

parece q saiu um jogo completamente diferente pro PC.

pois é
eu achei estranho tbm pro pc, esses gráficos... :eek:
pq eu coloco tudo no alto e os gráficos nao ficam igual ao das screenshots (e aki, se eu pôr no máximo vai lento, pq meu proc. é meio fraco, mas com resto das config. o jogo iria bem, ele roda a 28-30 FPS, só qndo eu toh em certos lugares, como no prédio da última missao e na 2ª missao do lagarto (lizard, part 2), ai o FPS fica a 6-10, mto ruim)
creio q essas screens devem ser do ps3, ou do xbox360...sei lá

vlw
 
pena q tem uns bugs (poucos), e como o Obi flo, a câmera é mto ruim..
um dos bugs meio ruins aki, é akeles caras, os 'Mad bombers', qndo vc enfrenta eles nas ruas, sem fazer missoes, eles ficam dentro dos prédios, tipo atravessam a parede, e demoram pra sair de lá...
se tivesse um patch q corrigisse os bugs e a câmera...mas acho q nao tem nenhum, infelizmente..
 
Cara para de Floodar, agrupa os seus posts.
 
Bem cara eu to tendo o mesmo problema k tu! o meu jogo é original e nao da pa salvar nem fazer o load.. nu meu pc quando vo guardar aparece save unessesuful! e nao consigu guardar.. me podem ajudar? por favor abraços
 
eu gosto mesmo do jogo é pena é nao dar pa guardar e carregar... se me podesem a ajudar a resolver o problema ficaria muito agradecido. pff
 
galera me ajuda ae ..
no jogo a resoluçao maxima(1440x900) que tem nas opçoes e meno do que a minha ..
como resolver isso ?

:S
 
Aee pessoal como eu posso repetir as missÕes do spiderman 3 eu ja virei ate com o black suit tem como dar new game ?
Denovo
 
Ae Galera , de volta ao Adrenaline .
Spider man 3 ja zerei a 1 ano ! Muito bom o game, igual o Filme.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo