Spider-Man 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

e ai blz
eu to com um problema
eu acabei de fazer um upgrade no meu pc
dai eu coloquei o spider man rodo no maximo
sem trava mas chego uma hora aparece uma tela azul
e o pc reinicia nem da pra ve o que ta escrito
ja aconteceu isso com alguem

eu troquei fonte,placa mãe , processador ,memoria e vga
a configuração ta ai em baixo

valeu
 
po falta 2 fases preu completar td. a redemption do lagarto, aquela ultima parte de ficar 2 min tentando proteger a parada eh quase impossivel hehe, vem mto lagarto. E a outra eh a gran finale, po ta bugando na parte do duende, qd a vida do sandman fica la embaixo aparece a sequencia pra apertar, space, a, lef click, etc..so q na primeira vez apareceu com um tempo pra apertar, agora ta meio q sem time. Eu testei apertando space e A ao mesmo tempo e mesmo assim o click do mouse ainda ficou sem delay..ou seja impossivel hehe..negocio eh tentar ate desbugar =/
 
e ai blz
eu to com um problema
eu acabei de fazer um upgrade no meu pc
dai eu coloquei o spider man rodo no maximo
sem trava mas chego uma hora aparece uma tela azul
e o pc reinicia nem da pra ve o que ta escrito
ja aconteceu isso com alguem

eu troquei fonte,placa mãe , processador ,memoria e vga
a configuração ta ai em baixo

valeu

Tem alguma coisa errada no seu pc novo, provavelmente memória...

Troca os slots dela, sai testando, entende?
 
Pessoal ta dando um troço doido aki! Instalei o jogo todo direitinho mais qdo clico pra jogar aparece o icone q vai entrar mais nao entra no jogo! Nao sei oq fazer já reinstalei e nada! O DVD fika rodando mais nao entra no jogo!!
 
Pessoal ta dando um troço doido aki! Instalei o jogo todo direitinho mais qdo clico pra jogar aparece o icone q vai entrar mais nao entra no jogo! Nao sei oq fazer já reinstalei e nada! O DVD fika rodando mais nao entra no jogo!!

Isso acontecia comigo... tive que tirar o volante USB pra funcionar. :huh:
 
Como faz para salvar,já fiz o tutorial começei algumas missões ,ele diz que salva e quando feço o jogo e volto começa tudo de novo :ranting3:

Alguém ajuda ai
 
Como faz para salvar,já fiz o tutorial começei algumas missões ,ele diz que salva e quando feço o jogo e volto começa tudo de novo :ranting3:

Alguém ajuda ai

Bem aq ta ok não tive problemas como o saves...

Off-topic: Horário de Brasília é o q aparece na tv, aq não só existe o congresso:yucky:, ralo de segunda a sábado dia inteiro, aq tem trabalhador sim!!!:thumbs_up
 
Bem aq ta ok não tive problemas como o saves...

Off-topic: Horário de Brasília é o q aparece na tv, aq não só existe o congresso:yucky:, ralo de segunda a sábado dia inteiro, aq tem trabalhador sim!!!:thumbs_up

Da essa mensagem

i10221_SAVE.JPG
 
minha placa

o meu pc:
windows XP SP2, pentium 4 CPU 3.00GHz 2.99 GHz, 1,50GB de RAM e uma placa geforce 7300 GT 256MB

sera que roda ?

agradeço desde já
abraço
 
Acho esse jogo mal otimizado... mas pra mim é um dos melhores games do ano..

o melhor "jogo de heroi" que ja joguei...


bem que poderia sair um patchzim pra corrigir alguns bugs...
 
Gente por favor me ajuda no meu pc tah dando um erro q tpw u entro no jogo normalmente + qdo ele vai passa u rimero vidio a tela fika toda preta e com problema aih ele aparecee relatorio de erros enviar nao enviar e a tela fika toda com 256 cores(pior q windowns 95)

Meu Pc:Intel P4 3.0HT,1gb d ram ddr2 barramento de 333mhz,GeForce 8600GT Mosaico e HD 120gb Seagate sata
 
Um pouko pra frente do começo tem que salvar, uma mulher que tah presa numa bomba,


como passo dessa parte ?
 
Acho esse jogo mal otimizado... mas pra mim é um dos melhores games do ano..

o melhor "jogo de heroi" que ja joguei...


bem que poderia sair um patchzim pra corrigir alguns bugs...

melhor jogo ateh agora foi MARVEL Ultimate Alliance, zerei acho que 4 vezes...
e o melhor de tudo, da para varios jogar, ateh 4 eu acho.
e eu fikei jogando mto, junto com os parça aki, eu no teclado e os karas no joystick.
da pra fazer dupla mto irado o jogo.
 
help plz o jogo roda mais não aparece nada
o som roda mais o video naõ
ajudem por favor
valeu

ai vão as configurações do meu pc
intel celeron,placa gforce 5200 128 mb,placa mãe pc chips
da pra rodar o jogo?
valeu
 
descobri porque não funciona aki em casa o jogo spider man III
EU NÃO TENHO O SHADER MODEL 3.0!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Comecei a jogar esse jogo recentemente.Alguém sabe pode me dizer como fazer para derrotar as Arsenic Candy?Na primeira luta,já é complicado.Mas quando você chega no teatro e você tem que salvar os juízes,parece que tem dezenas delas e para piorar,não tem nada para recuperar a health.
Qual a ordem das missões para fazer?Eu comecei pela primeira missão de Apocalypse e depois passei para Arsenic Candy,mas achei dificil demais.
Outra coisa.Como as pessoas que gostaram do jogo lidaram com a frustração dos bugs,problemas de câmera e péssimo detector de colisão?O jogo não parece muito diferente do que os reviews haviam informado e olha que eu sou fã do Aranha e joguei o Spider Man-The Movie...

O jogo é pesado,sim.
Coloquei apenas full screen effects,textures e city details no Medium em 1024X768 e mesmo assim,tem partes que fica abaixo de 20 fps.
 
Eu NÃO CONSIGO jogar o jogo com o Twin Shock e não estou conseguindo completar NENHUMA fase,por causa da falta de precisão.Mesmo no Mary Jane´s Thrill,de repente eu lanço a teia e volto para trás.Esse jogo é TODO BUGADO;não sei como tem alguém que tenha gostado dele! :ranting3:Eu configuro o joypad e não aparece a opção de web yoyo ou mesmo de ataques especiais.Então eu fico me arrastando no chão e combatendo os inimigos com golpes simples.Alguém pode me dar uma dica?
O jogo é um PORRE,porque quase tudo tem limite de tempo e você não pode sair da área da missão...
Desperdicei um dinheiro que EU NÃO TINHA
 
Gente, por favor, preciso do auxílio de vocês. Instalei esse jogo e simplesmente não consigo salvar meu progresso. Até chega a aparecer na tela, em certos momentos do jogo, a mensagem "saving"; no entanto, quando saio do jogo e volto novamente a jogar, eu preciso começar tudo desde o início, como se o jogo não tivesse salvado nada. Nem a opção "Save Game", do menu, é possível acessar: ela fica opaca e não dá para clicar nela. Alguém poderia me dar uma sugestão para solucionar isso? Grato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo