Spider-Man: Web of Shadows - [ TÓPICO OFICIAL ]

Game Faqs :thumbs_up

nao tem(procurei na sessao PC e Xbox 360).... procurei la antes, tudo que tem la é cheats :

new game plus+ : termine o jogo e comece um novo jogo mantendo seus moves comprados no game anterior desbloqueados desde o inicio
 
nao tem(procurei na sessao PC e Xbox 360).... procurei la antes, tudo que tem la é cheats :

new game plus+ : termine o jogo e comece um novo jogo mantendo seus moves comprados no game anterior desbloqueados desde o inicio

Me explica como vc fez para passar da fase do rei do crime..........Já fechei o jogo mil vezes e nada..............Tem que dar load num save anteriro??

Se tiver vou unistall this shit, pke só fiquei usando o auto-save......:ranting3:
 
Essas travadas estão ocorrendo também com as Nvidia ou somente com ATI? Pq aqui em casa, com a minha HD 4870, rolam travadas constantes, um saco isso. O jogo é leve, isso não deveria acontecer.
 
Aqui no meu da media de 30 fps e cheio de travada e chega a cair pra 10fps em explosoes e talz

tenho uma 9600gt... muito mal programado o jogo...
 
Me explica como vc fez para passar da fase do rei do crime..........Já fechei o jogo mil vezes e nada..............Tem que dar load num save anteriro??

Se tiver vou unistall this shit, pke só fiquei usando o auto-save......:ranting3:

cara quando cheguei no telhado do predio do rei do crime, bugou, seguinta fica movimentando o spiderman pra frente ou pros lados e movendo a camera , uma hora vc sai do lugar que buga e começa a animacao dele falando com o rei do crime

aconteceu esse bug comigo em 2 pontos, o outro nem lembro onde foi...
 
Essas travadas estão ocorrendo também com as Nvidia ou somente com ATI? Pq aqui em casa, com a minha HD 4870, rolam travadas constantes, um saco isso. O jogo é leve, isso não deveria acontecer.

como disse com as nvidia o negocio ta melhor, mas quando tem explosoes rola um lag escroto
 
Zerei o game ontem........Consegui fazer o final do ''mal''.......Toh jogando de novo para zerar como do ''bem''...........O Patch 1.1 deixou os gráficos um pouco mais bonitos, adicionou efeitos de iluminação, adicinou mais beleza nas particulas, e melhorou uns 35% a peformance aqui (na verdade em FPS diminuiu - fica em 45FPS e antes 60FPS, mas não dá mais slowdowns)
 
Achei mediano,como grande parte dos jogos de spider man.
 
Esse jogo continua dando aquelas travadinhas mesmo no Catalyst 8.12?
 
mesma porcaria com esse 8.12, aqui com a HD 4870 era pra rodar lisinho, mas essas travadas me deixaram chateados com o jogo.
 

alguem sabe como resolver?
num li o topico td mais pelo q vi ele deveria rodar em vista x64
poderia ser o jogo ou algum driver q falta?
 
lamentalvel os travamentos desse game...

estou com uma ATI 3850 512 DDR3 / X2 5600+ 2.9 / 4GB DDR2 800 / XP PRO e as travadinhas rolando direto.

estou usando a ultima versão do catalyst e parece que a coisa piorou.

atualizei frameworks.. instalei novamente o directx 9c e nada.

instalei o patch 1.1 mas tambem não resolveu.

no meu pc tanto faz jogar em 800x600, 1024x768 ou em 1680 com tudo ligado. as travinhas são as mesmas. mesmo desabilitando tudo, e jogando em 800x600 o negocio fica travando.
 
Galera estou com um problema, ja baixei o path umas 5 veses de diferentes lugares, mas sempre quando vou extrair o arquivo zip da esse erro:

erooes6.jpg


E quando tento executar o arquivo da este outro erro:

erro2iv1.jpg


Alguém ja passou por isso??? Valeu!!!
 
Cara descompacta e mesmo com o erro vai na pasta em que você descompactou. Estará lá o arquivo do Patch bonzinho.
 
sim.. ta 100% agora.. lisinho e sem travadas e mais leve ate.. :) mas o patch ja saiu a muuito tempo..
 
Então, esse patch foi milagroso mesmo, vou ver se jogo mesmo o game agora, pois na epoca que fiz o topico, ficava um nojo o jogo...bem vamos ver se o jogop melhorou em desempenho.....por que o game é muito legal, bem melhor uqe o Spiderman3, pior que nem lançou no Brasil.....
 
É realmente também não gostei do Spiderman 3, já comecei a jogar várias vezes mas não tem jeito, vou experimentar este pois sou fã do Aranha...
 
Acabei de terminar....Não gostei muito dos controles e tem horas que dá uns tilts na camera..... achei repetitivo.....

Mas valeu....
 
na minha opiniao eh o melhor jogo do aranha q saiu ateh o momento!!! viciante! nao consegui parar de jogar ateh zerar!!! fantastico!!!
o patch realmente melhora 110% o jogo, na verdade o jogo deveria ter saido assim! como no patch!
talvez dessa forma nao causasse uma mah impressao generalizada de outro jogo bugado... mandaram mal nesse sentido de apressar as coisas, soh isso!
 
Jogo com o joy do x360 de boa aki, normal.

Você precisou fazer algum ajuste ou configuração? Eu to usando o Vista, ele reconheceu o controle de cara e instalou um update no windows update. Com o GTA 4 ele funciona perfeitamente, com o WOS, funciona o analógico esquerdo apenas e todo descalibrado.

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo