• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Splinter Cell Chaos Theory - [ TÓPICO OFICIAL ]

PanzerOps disse:
Galera me ajudem,estou na 3ª fase,aquela do banco,e depois q a gente entra pelo telhado,desvia dos raios laser e começa a avançar dentro do banco,cheguei numa parte,uma porta,que não estou conseguindo encontrar a senha para abrí-la,e travei no jogo.Abaixo tem uma

Ajudem ae plz!!!

cara hackeia o codigo de segurança uai :)
 
PanzerOps disse:
Galera me ajudem,estou na 3ª fase,aquela do banco,e depois q a gente entra pelo telhado,desvia dos raios laser e começa a avançar dentro do banco,cheguei numa parte,uma porta,que não estou conseguindo encontrar a senha para abrí-la,e travei no jogo.Abaixo tem uma SS:

Ajudem ae plz!!!
Panzer, se não me engano você tem que hackear essa senha.
Uma vez que essa opção é acionada, surge na tela uma lista com inúmeras seqüências numéricas, sendo que apenas uma delas é certa. Para descobrí-la, você tem que ficar de olho no pequeno monitor horizontal que fica à sua direita. Os números deste display acendem esporadicamente e são exatamente os que fazem parte da seqüência correta. O que você deve fazer? Antes que o número se apague, mova o cursor por sobre ele e clique com o botão do mouse para travá-lo. Fazendo isso, os números na lista vão diminuindo até chegarem no correto. Só toma cuidado, pois você tem um tempo certo pra isso e, se passar desse limite, um alarme será acionado. Antes do alarme ser acionado, se perceber que não vai conseguir, aborte o processo, okay?

Espero que tenha ajudado. ;)
 
Maurivillas disse:
Panzer, se não me engano você tem que hackear essa senha.
Uma vez que essa opção é acionada, surge na tela uma lista com inúmeras seqüências numéricas, sendo que apenas uma delas é certa. Para descobrí-la, você tem que ficar de olho no pequeno monitor horizontal que fica à sua direita. Os números deste display acendem esporadicamente e são exatamente os que fazem parte da seqüência correta. O que você deve fazer? Antes que o número se apague, mova o cursor por sobre ele e clique com o botão do mouse para travá-lo. Fazendo isso, os números na lista vão diminuindo até chegarem no correto. Só toma cuidado, pois você tem um tempo certo pra isso e, se passar desse limite, um alarme será acionado. Antes do alarme ser acionado, se perceber que não vai conseguir, aborte o processo, okay?

Espero que tenha ajudado. ;)

Vlw amigo,ajudou d+.Agora saquei a manha de hackear as portas.Mas aquela fase do banco é chata mesmo,eu já matei todo mundo,fui em tudo quanto é lugar,abri todas as portas q achei,mas não to conseguindo cumprir os objetivos.Eu já mexi em todos computadores que encontrei,como passa daquilo?
 
theend_isforever disse:
ai panzer depois que tu zerar me vende ae o splinter vlw to querendo mt esse game se tiver interesse em me vender depois de zerar me add

theend_isforever@hotmail.com

abraços.

Sinto muito amigo,esse jogo vai ficar na coleção.Ve se vc consegue ele mais barato no Mercado Livre,pq o preço realmente não é dos mais agradáveis,pois custa R$99,00.
 
Comprei no submarino, Splinter cell Chaos Theory e BF2, Ate sexta chega aki :D :D q blza, vo joga esse jogo inteirinho, cheeeeggaa de joga a demo :ohgod:

ps. Usei um cupom de R$ 30,00 de desconto :lol:
 
PanzerOps disse:
Vlw amigo,ajudou d+.Agora saquei a manha de hackear as portas.Mas aquela fase do banco é chata mesmo,eu já matei todo mundo,fui em tudo quanto é lugar,abri todas as portas q achei,mas não to conseguindo cumprir os objetivos.Eu já mexi em todos computadores que encontrei,como passa daquilo?

Up!!!

Ae galera dá uma luz plz,travei na fase do banco.
 
Ae pessoal,tô travado numa parte chata,a gente tem 1 minuto e poco pra desarmar algumas bombas,mas não estou conseguindo encontrar ou desarmar,eu acho que as bombas são como essa da SS.

Toda hora o tempo acaba e eu nem consegui localizar as bombar ainda.Dá um help plz!!!
 

Attachments

  • ajuda no SPCT.JPG
    ajuda no SPCT.JPG
    45.7 KB · Visitas: 335
Eu já hehe , mas te digo uma coisa , dá um trabalinho chato ... :D

Falou ,
Chaos
 
Putz, eu tava jogando esse jogo na fase da "casa de banho", ontem fui entrar no load e disse que o meu perfil tá corrompido, fiquei puto, agora vou er que começar o jogo de novo...alguém aí pode me enviar um save dessa fase? Fico muito agradecido, meu email é robertoje2001@yahoo.com.br
 
Aew aquela fase nas ruas em que vc tem que passar por um tanque é muito chata, eu achei ela mais difícil que a última fase.
 
1ª fase

e ai... eu tenhu o Splinter cell pra Play 2... deve ser (em grande maioria a mesma coisa).... qria saber como passar a primera fase... sei q essa pergunta jah foi colocada no forum, mas eu n consegui pegar o bendito video...
eu tento resgata o sujeito e nd c sucede apos isso... a unica diferença q eu vi eh o fato n d have guardinha em cela do lado do cara q nos temos q resgatar...
e esse tal d farol que eles falam... onde q c encontra +-?
obrigado desde jah
abraço....
 
:ranting3: Algúém que comprou o original, sabe porque no momento de fazer a checagem do disco ele fala que a cd key não eh valida, sendo que eu nem digitei a mizeravel?
 
SuperC disse:
:ranting3: Algúém que comprou o original, sabe porque no momento de fazer a checagem do disco ele fala que a cd key não eh valida, sendo que eu nem digitei a mizeravel?
Você tem algum disco virtual montado com o Alcohol 120% ou o Daemon Tools?
Eu tive um problema parecido, mesmo sem ter nenhum disco virtual montado aqui, mas só pelo fato de ter o Alcohol 120% instalado. Mesmo com a serial original, ele insistia que o disco não era original.
Só fui resolver isso qdo formatei a máquina. Mas aconselho a tentar desinstalar qualquer um desses programas e depois rodar o jogo.

Até ;)
 
Valeu maurovillas, desinstalei o alcohol mas nada, o bixo ainda continua com o problema, o pior que entrei pro rol dos sem cd key 2, heehheeheh, com certeza nao compro mas jogo com proteção ultra especial, splinter 4 nem pensar, foi formatar a maki aki pra ver, valeu...
 
Outra dúvida, quem jah teve problema com o segundo serial do jogo: como faço pra pedir o serial sc3-escabau pra pra jogar on line, encaminhei email pra ea e eles não me responderam , alguem tem alguma sugestao, a ubi me mandou uma resposta tao sem peh nem cabeça que mandei um mail perguntando se eles tinham lido certo.
 
Na página 29 do manual, você encontra o telefone do suporte técnico da EA.
É só ligar e pedir o serial.

Até ;)
 
Ae galera,
Eu quero pedir ajuda ao noob aqui! \o_ hehehehehehehehe
Po eu to querendo jogar online, mais a versão que a galera ta jogando é mais atual que a minha(Recebi ontem das lojas americanas \o), e no site oficial não tem nenhum patch de atualização, como pode isso, alguem me da um help! \o/
Valew! ^_^

Edit: Esquece galera, achei aqui...Tava procurando na seção de downloads....ehehehehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo