• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Splinter Cell ,duvidas Aqui !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e como q faz para desativar os alarmes??
ja fiz tudo tbm e ainda estao ativados
ja interroguei o cara la na garagem
ja peguei todos os cartoes nos pc fiz
q mais tem q fazer la ??
 
Originally posted by hughes_br
e como q faz para desativar os alarmes??
ja fiz tudo tbm e ainda estao ativados
ja interroguei o cara la na garagem
ja peguei todos os cartoes nos pc fiz
q mais tem q fazer la ??

Eu estava com a mesma treta ...... tive q reiniciar a fase e naum destruir as cameras de segurança....... evite tb matar os gardas.....
depois disso o alarma da sacada naum toca mais !!!
 
HUGHES_BR

:D - resposta absolutamente correta do companheiro VULTU, basta seguir as postagens anteriores que você fará a seguencia de desativação dos lasers e saberá como usar o mic laser no elevador.:D
 
Re: HUGHES_BR

Originally posted by KOWALSKI
:D - resposta absolutamente correta do companheiro VULTU, basta seguir as postagens anteriores que você fará a seguencia de desativação dos lasers e saberá como usar o mic laser no elevador.:D
e como q faz pra desativar os lazer??
onde q faz isso ??
 
e outra
nao da pra fazer tudo sem destruir as camera :confused:
logo na primeira sala
nao da pra mexer no pc com a camera ligada tem q dar um tiro nela
 
Re: Re: HUGHES_BR

Originally posted by hughes_br
e como q faz pra desativar os lazer??
onde q faz isso ??

Depois que vc conseguir entrar na cozinha (aquela janela que um cara abre quando vc já fez tudo e foi para a sacada), vc passa pelos caras da cozinha, vai sair no refeitorio, dae vc vai ter que passar por uns guardas e vai ver tipo um hall de entrada com um guarda num computador, esse computador que desliga o laser no jardim.

Depois disso vc ainda vai ter que pegar o coronel, pois só ele abre a porta para entrar no jardim que tem um checador de retina. Uma dica depois de vc ter desabilitado o laser nesse computador, ter pego o guarda que está na porta o coronel aparece misteriosamente usando o mesmo computador, dae é só pegar ele e levar até o scaner de retina.
 
cara entao
eu nem consigo chegar na cozinha
ta parado aki
quando tento passar pela calha o alarme toca
mesmo quandoe u vou devagar oq tem q fazer mais ??
 
Originally posted by hughes_br
cara entao
eu nem consigo chegar na cozinha
ta parado aki
quando tento passar pela calha o alarme toca
mesmo quandoe u vou devagar oq tem q fazer mais ??

vc tá com o mesmo problema que eu tava, eu fiz o seguinte, recomecei a fase, coloquei para dormir todos os guardas que encontrei e atirei nas cameras, dae fui na sacada e consegui passar pendurado pelo beiral, o alarme não tocou.

Não sei se é um bug ou se tem que destruir as cameras mas desse jeito funcionou.
 
Originally posted by VultU
vc tá com o mesmo problema que eu tava, eu fiz o seguinte, recomecei a fase, coloquei para dormir todos os guardas que encontrei e atirei nas cameras, dae fui na sacada e consegui passar pendurado pelo beiral, o alarme não tocou.

Não sei se é um bug ou se tem que destruir as cameras mas desse jeito funcionou.

e isso ai.......mas aproveitei e não destrui as cameras.....
 
A chave desta missão é esconder todos os corpos mortos ou nocauteados, assim, nenhum alarme irá disparar.

obs: provavelmente vocês já descobriram isto.
 
Quando vc entrou na sala que tem a sacada, vo destruiu a camera de video que tem sobre a porta?
 
nepheron, bem vindo ao fórum. Repare nas datas dos tópicos antes de postar para não upar tópicos antigos. Esse por exemplo é de 2003.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo