Spore - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sera q vai ser legal gente? pelo "Demo" pareçe interessante! mas é fogo se basear somente pelo "Demo" neh! :)


existe demo do jogo?
acho q vc jogo apenas o criador de criaturas.

mais o jogo claro q sera legal
 
so jgoo o criador cara, o demo nem saiu ainda q eu saiba, e jaja vai sair o full pro mercado:yes:
 
jogo vai ter modo offline tbm né? =D

Pra mim que o principal é o off-line... aahuauhauhau

RTS on-line costuma ter mta robalheira :/
 
jogo vai ter modo offline tbm né? =D

Não vai ter jogo on line. Bom, mais ou menos. Vc cria suas criaturas, veiculos, prédios etc e tal. Daí vc compartilha suas criações on line (e recebe as coisas dos outros). Mas no jogo (conquista de territórios, viagens espaciais, combate de criaturas) é tudo single player (off line).


Ah, saiu uma matéria na Superinteressante sobre o jogo e o Nationa Geographic tá preparando um documentário sobre ele.
 
blz então, pretendo jogar um demo "extendida" =P
 
O grande objetivo é alcançar o centro do universo, que é na verdade um gigantesco espiral que forma o logotipo do próprio jogo. O que o espera lá dentro, ainda é um mistério


agora fiquei curioso , vo compra semana que vem o original na saraiva ou emoçao virtual , venho acompanhando a alguns anos este game , e tem tudo pra detonar
 
O grande objetivo é alcançar o centro do universo, que é na verdade um gigantesco espiral que forma o logotipo do próprio jogo. O que o espera lá dentro, ainda é um mistério


agora fiquei curioso , vo compra semana que vem o original na saraiva ou emoçao virtual , venho acompanhando a alguns anos este game , e tem tudo pra detonar

tem mesmo :D parece ser mto divertido
e qdo eu vi essa frase bateu aquela curiosidade
 
Sonho em jogar esse game, mas meu PC não roda.

O que me resta é rezar para um dia sair pra Xbox 360.
 
para extreiar o canal que estou fazendo com o Madcar e com o Abdiel no youtube eu coloquei o video do comercial do Spore:





no canal vai ter videos de gameplays de novos jogos, reviews, tutoriais e muito mais :D
pode estar com 1 video agora, mas em pouco tempo ele estará melhor :D
 
Sonho em jogar esse game, mas meu PC não roda.

O que me resta é rezar para um dia sair pra Xbox 360.

Não tem como sair pra VG esse jogo, a menos que na caixa venha um mouse pra xbox. Acredito que seja impossível usar os editores dentro do jogo com gamepad.

Mas o computador que ele pede pra rodar é bem fraco. Os produtores disseram que um PC de 3 anos consegue rodar na boa.
 
Sonha cryo não tem como ir pro console não :D:D
Bem vindo no Forum , agora q vi q vc se inscreveu:D:D:D
 
Teria que trocar a placa de video para "talvez" esse jogo funcionar, acho que o investimento é muito alto para apenas 1 jogo.

Fica para a próxima, parei com game de PC mesmo.
 
mais aqui nu Brasius ainda n =(

ei falando em isso de outros países , vai ter multi para Português o game ou vamos ter q esperar a gamevicio ? =/

Sim, vai ter em Português do Brasil

E a regra do fóum é que pode fazer tópico oficial qndo o jogo saí em algum lugar do mundo :) (eu acho)
 
cara fui só eu que achei esse jogo meio "gay"?
sem querer ofender ninguém

tipo criar o bixinho bunitinho e ficar andando... mas como não conheço muito do jogo acho que nem posso falar, sei lá :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo