Spore - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
facil mesmo, eu to na tribal, o modo de jogo muda completamente heiuaheiahe
mto da hora tocando musica mexicana heauihae
 
estou dormindo na frente das prateleiras das lojas.
 
Uhuhu!

Show as screens, hoje a noite eu jogo!!!!:evil:
 
Sim caro amigo estranho ¬¬''

mais moramos no Brasil e n na Australia -.-

pensei q pirataria era proibido no forúm :ranting3:

Pirataria é proibido sim, mas você falar que tem o jogo e gosto é apologia a pirataria onde? Pessoal por acaso fala 'baixei o piratão com um crack fodão e to pasando o carro agora!' ?
Cada uma q me aparece...
 
O jogo é realmente muito bom....eu estou na fase inicial, depois que saio da aguá.....teve uma coisa engraçada...eu tava lá dando uma de predador da floresta, ei de repente me senti pequeno, apareceu um monstro tipo Godzilla.....pisou em mim e eu morri no ato,.......rsrsrsrsr.......comédia........mas é dificil fazer amizade....mais facil partir pra carnificina.....to com duas tribos amigas......rsrsrsr
O jogo realmente parece cumprir com o que prometeu......
 
Só tenho uma coisa a falar, é tudo o que eu esperava e muito mais.
O que é aquela fase célula? É lindo aquilo.
Perfeito :wub:
 
Sim caro amigo estranho ¬¬''

mais moramos no Brasil e n na Australia -.-

pensei q pirataria era proibido no forúm :ranting3:

Sim caro amigo super normal :rolleyes:

E quem falou o contrário? É proibido falar sobre ou postar links, aqui ninguém fez isso, fez?;)
 
Poutz!!! Ideia Brilhante esse joogo!!!

Totalmente inovador!!! hahahah

Parabensss para os criadores xD!
 
é algo como the sims? porque the sims enjoa depois de um tempo. mas aí ele fica empoeirado, no fundo da gaveta de jogos, e muito tempo depois dá vontade de jogar denovo. eu não procuro um jogo assim. procuro um jogo que prenda, como team fortress 2 ou call of duty 4, no qual sempre há alguma coisa para se fazer, algo a destravar...
 
é algo como the sims? porque the sims enjoa depois de um tempo. mas aí ele fica empoeirado, no fundo da gaveta de jogos, e muito tempo depois dá vontade de jogar denovo. eu não procuro um jogo assim. procuro um jogo que prenda, como team fortress 2 ou call of duty 4, no qual sempre há alguma coisa para se fazer, algo a destravar...

Nesse vc tem galaxias e mundos para desenvolver, não parece serdo tipo que enjoa!:D
 
Alguém achou a boca Onívora no modo célula?
Só falta uma parte, acho que é a boca Onívora.

EDIT: Achei já :D
 
é algo como the sims? porque the sims enjoa depois de um tempo. mas aí ele fica empoeirado, no fundo da gaveta de jogos, e muito tempo depois dá vontade de jogar denovo. eu não procuro um jogo assim. procuro um jogo que prenda, como team fortress 2 ou call of duty 4, no qual sempre há alguma coisa para se fazer, algo a destravar...
ahaha TF 2 e COD 4?? ue.. nao tem SEMPRE coisa pra fazer nao.. tem limite.. tu zerou o jogo, ja era.. vai ser a mesma coisa se jogar de novo.. nao muda o jogo..

no spore, se vc zerar, vc pode jogar de novo, e TUDO, literalmente TUDO sera diferente.. pq vc cria criaturas a seu modo, ou usa as milhares q ja vem prontas.. vc cria construcoes tb a seu gosto do seu jeito, vc cria veiculos do seu jeito tb... de aviões, caças, carros, lanchas, barco a vela, etc etc.. nave espacial, etc etc.. cria ate estacao espacial.. absolutamente NADA no jogo eh pre-determinado..

detalhe que se vc tiver jogando a versao online, o que o cara na china criar, vc pode usar ou encontrar num planeta qualquer.. lembrando que ONLINE, aparecem miulhares e milhares de coisas ja prontas que outras pessoas no mundo criaram... de criaturas a construcoes..

a detalhe: se vc criar criatura X, o jogo todo muda completamente pq se baseia nessa criatura que vc criou... e cada vez que vc acasalar, na parte logo apos a celula, vc pode alterar a criatura completamente usando os pontos que vc conseguiu sobrevivendo, matando, fazendo amizades, etc.. ou continuar a sua raça que vc criou no inicio...

ou seja, o jogo nao tem como vc jogar 2 vezes e ser exatamente igual...

mais detalhe ainda: se vc jogou no planeta X e encontrou 10 criaturas la, qd vc jogar de novo nele, tudo será diferente.. pq la tera as criaturas que outras pessoas criaram no mundo afora...
 
Provavelmente sim...
 
dahora o jogo ... não sei que os cara ta falando de pirataria aqui ... eu tenho quase ctz q 90 % das pessoas desse site usam coisas pirateadas .. windows, games , programas ... ou seja o que for .. só q ninguem aqui é tonto de fala ... =D
 
dahora o jogo ... não sei que os cara ta falando de pirataria aqui ... eu tenho quase ctz q 90 % das pessoas desse site usam coisas pirateadas .. windows, games , programas ... ou seja o que for .. só q ninguem aqui é tonto de fala ... =D

lol ! enfim pq n nos centramos no titulo do topico que é SPORE , vamos falar dele ^^''

to ancioso , afinal encomedei o meu pelo shop-time na pre-venda deles e so semana q vem =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo