• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SpuerLux HD681 ou HD681 EVO

doidera17

know-it-all Member
Registrado
O HD 681 EVO até onde sei é um pouco mais equilibrado (não tem os agudos estridentes do HD681) e confortável (oque não é difícil), aí fica com vc. Tenta ver o HD 668b que seria um certo upgrade em relação aos dois citados.
 
O HD 681 EVO até onde sei é um pouco mais equilibrado (não tem os agudos estridentes do HD681) e confortável (oque não é difícil), aí fica com vc. Tenta ver o HD 668b que seria um certo upgrade em relação aos dois citados.
o HD 668b ta o mesmo preço do 681 EVO.
então cale a pena comprar né?
comprei um philips recentemente, mas bem vagabundo. preciso de algo melhor.
 
o HD 668b ta o mesmo preço do 681 EVO.
então cale a pena comprar né?
comprei um philips recentemente, mas bem vagabundo. preciso de algo melhor.
Vale, sem sombra de dúvida.
 
Quais as vantagens do HD668B em relação ao HD681 Evo, especificamente?
Ps.: vendo as especificações técnicas, apenas percebo diferença na 'Impedância'. O que significa isso?
 
Quais as vantagens do HD668B em relação ao HD681 Evo, especificamente?
Ps.: vendo as especificações técnicas, apenas percebo diferença na 'Impedância'. O que significa isso?
sou totalmente leigo no assunto, só sei que a galera gosta bastante do h681 normal. então o evo ou o h668b devem ser melhor ainda.
 
Quais as vantagens do HD668B em relação ao HD681 Evo, especificamente?
Ps.: vendo as especificações técnicas, apenas percebo diferença na 'Impedância'. O que significa isso?

@Daltro Campanher, dizem que o HD668B tem a assinatura mais refinada que o HD681.
Já a impedância significa a tensão elétrica necessária pra alimentar o fone.

Então quando maior a impedância, mais amplificação vc precisará pro fone tocar direito.
Menos impedância, mais fácil será de tocar o fone com volume decente.

Lembrando que na hora de olhar a impedância do fone, deve fazer uma relação com a spec de sensibilidade, que tbm tem influência no ganho do fone.
 
@Daltro Campanher, dizem que o HD668B tem a assinatura mais refinada que o HD681.
Já a impedância significa a tensão elétrica necessária pra alimentar o fone.

Então quando maior a impedância, mais amplificação vc precisará pro fone tocar direito.
Menos impedância, mais fácil será de tocar o fone com volume decente.

Lembrando que na hora de olhar a impedância do fone, deve fazer uma relação com a spec de sensibilidade, que tbm tem influência no ganho do fone.

É, o hd 598 por exemplo tem 50 ohms senão me engano e toca melhor no celular que o
na verdade nunca comprei na loja e não sei se os produtos são originais.
da diferença na qualidade de som entre os 2 modelos? pois achei o EVO mais bonito.
vale a pena comprar na loja?

http://www.gearbest.com/headsets/pp_270782.html

http://www.gearbest.com/on-ear-over-ear-headphones/pp_306291.html

e de quebra quro levar esse.

http://www.gearbest.com/headphone-accessories/pp_320418.html


Nunca ouvi nem o 681 "normal" nem o 668b. Quanto ao som, pelo que já li (o innerfidelity tem um review dos dois fones) são bem semelhantes, diferem mais nos acessórios.

O 681 evo eu tive por um bom tempo e alternava ele com o hd 598 de acordo com o que eu estivesse ouvindo. Só vendi porque comprei um l2 e ele ficou sem função. O som é ótimo, um pouco brilhante, com bons graves. O palco é ótimo, enfim, tem a assinatura dos superlux, todos usam o mesmo drives com algumas variações.

Vantagem do evo são os pads de veludo, que no fim fãs conta sai mais barato que os outros se vc for comprar.

Na época ive a mesma dúvida que a sua e fui de evo. Creio que fiz a melhor a opção
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo