SSD Gloway 720gb

Marcelinho111

Hungry Member
Registrado
Pessoal comprei esse ssd da marca gloway por aqui ta tudo certo é muito bom esse ssd o bixo ta correndo
demorou 24 dias para o bixo chegar estou usando ele para jogos e windows

 
A velocidade dele está melhor que o da Zheino de 512GB que comprei algum tempo atrás ... Eu até tinha jogado um desse gloway no carrinho, mas eu preferi arriscar em um outro um pouco mais barato...

Como fica as temperaturas desse seu SSD ao transferir grandes quantidades de arquivos ? Vc pode usar o programa H2testw para testar... uns 50GB já vai ser o suficiente para esquentar o que tiver que esquentar..kkk O meu chegou a 62C quando testei no PC e no notebook ( fechado) ele chegou a 72C ...
 
A velocidade dele está melhor que o da Zheino de 512GB que comprei algum tempo atrás ... Eu até tinha jogado um desse gloway no carrinho, mas eu preferi arriscar em um outro um pouco mais barato...

Como fica as temperaturas desse seu SSD ao transferir grandes quantidades de arquivos ? Vc pode usar o programa H2testw para testar... uns 50GB já vai ser o suficiente para esquentar o que tiver que esquentar..kkk O meu chegou a 62C quando testei no PC e no notebook ( fechado) ele chegou a 72C ...
a temperatura média é 43 fica sempre ai kkk ai nesses programa ai de teste a temperatura foi de 53 se eu não me engano vou refazer os teste aqui
 
A velocidade dele está melhor que o da Zheino de 512GB que comprei algum tempo atrás ... Eu até tinha jogado um desse gloway no carrinho, mas eu preferi arriscar em um outro um pouco mais barato...

Como fica as temperaturas desse seu SSD ao transferir grandes quantidades de arquivos ? Vc pode usar o programa H2testw para testar... uns 50GB já vai ser o suficiente para esquentar o que tiver que esquentar..kkk O meu chegou a 62C quando testei no PC e no notebook ( fechado) ele chegou a 72C ...
fiz o teste aqui que vc pediu

passei essa quantidade de gb

a temperatura que ficou
 
  • Curtir
Reações: zex

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo