• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SSD KingDian

Lanthel

New Member
Registrado
Eae povo,

Eu tava vendo esse SSD da KingDian S280 480GB no Aliexpress por R$250,00. Será que presta? Alguém já usou?

Vlw
 
cara se for taxado em 60% já sai mais caro que um nacional com garantia de 3 anos, e se for taxado em ICMS também é MUITO pior.. pega um nacional na faixa de 380 ai.. bem mais jogo
 
Eae povo,

Eu tava vendo esse SSD da KingDian S280 480GB no Aliexpress por R$250,00. Será que presta? Alguém já usou?

Vlw

Peguei no meio do ano passado um de 240gb.


ddvViXD.jpg


7phvH2o.jpg
 
Eu tenho o concorrente Kingspec, do aliexpress também. Muito bom, recomendo a compra.
 
cara se for taxado em 60% já sai mais caro que um nacional com garantia de 3 anos, e se for taxado em ICMS também é MUITO pior.. pega um nacional na faixa de 380 ai.. bem mais jogo

Concordo, mas como dá menos de 100 dólares não pode ter cobrança de imposto de importação, mas valeu a dica!
 
Peguei no meio do ano passado um de 240gb.


ddvViXD.jpg


7phvH2o.jpg
Comprei, valeu! Quando chegar de repente posto aqui minhas opiniões.
 
Concordo, mas como dá menos de 100 dólares não pode ter cobrança de imposto de importação, mas valeu a dica!
Já fui taxado com mais de 50 e menos de 100 !
 
Tenho um da Kingdian M2 de 240gb. Nao tenho do que reclamar. Quando comprei nao fui taxado, mas nunca se sabe.
 
peguei um S280 240gb recentemente e estou muito satisfeito.
 
Já fui taxado com mais de 50 e menos de 100 !

Entra com recurso no juizado especial federal e pede a grana do imposto de volta... Essa taxa de U$$50,00 é ilegal porque ela é feita através de portaria e não através da lei. Vc tem 5 anos para fazer isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo