• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ssd Ocz Vertex 2 50gb demorar pra reconhecer é normal ?

Sandro Gonçalves

Hungry Member
Registrado
Pessoal,

Eu acabei de instalar o ssd do tópico em uma intel dp55kg com modo ahci ativado e toda vez que ligo o pc a ela fica preta com um pequeno traço em cima por uns 20 segundos antes de aparecer o logo da mobo.
Tanto em modo raid quanto em modo ide isso não aconte.
Já atualizei o firmware para a ultima versão e nada.

Isso acontece com alguém aqui ?
 
Última edição:
Pessoal,

Eu acabei de instalar o ssd do tópico em uma intel dp55kg com modo ahci ativado e toda vez que ligo o pc a ela fica preta com um pequeno traço em cima por uns 5 segundos antes de aparecer o logo da mobo.
Tanto em modo raid quanto em modo ide isso não aconte.
Já atualizei o firmware para a ultima versão e nada.

Isso acontece com alguém aqui ?

Não sei se essa demora é normal ou não, mas pelo que li, é aconselhável habilitar o AHCI para um aumento de performance.
Segue link.
 
Obrigado por responder! Eu já lí os benefícios so ahci e por isso quero usa-lo. Já tive um ssd da intel com uma placa mãe msi com p55 tb e não tinha esse problema.

Por isso estou perguntando aqui se alguém já passou por isso e agredeço qualquer ajuda!
 
UPDATE
Ví no fórum da corsair um usuário com o mesmo problema com um ssd corsair com o mesmo controlador que o meu o sandforce...
O usuário tb usa a mesma placa mãe que eu e testou o hd em uma gigabyte com p55 que funcionou normal então acho que só um update de bios da intel pra resolver.
Se alguém tiver algo a acrescentar a isso eu agradeço....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo