SSD raid suporte a trim

samurayh

Member
Registrado
Fala pessoal precisava de uma força estou pensando em pegar duas http://www.kingston.com/br/ssd/hyperx 120gb porem a principio a informação que tenho e que raid 0 de ssd não da suporte a trim vocês tem como mi dar uma ajuda


OBS: minha placa mãe é o modelo- p8p67
 
ninguem mais ?
------------
ajuda ai pessoal
 
E que vi algumas realtos de algumas pessoas que fizeram com placas que nem a minha e o suporte a trim estava ativo por isso a pergunta
 
,

Poise to meio assim de mexer em tudo isso so por causa da raid so meio assim de fazer bios mod

Nao recomendo fazer bios mod nao, e sobre o raid se vc so joga navega mais e tal, pode deixar os 2 ssds separados principalmente se for guardar arquivos importantes, ja que se o raid desmontar adeus arquivos....
 
Nao recomendo fazer bios mod nao, e sobre o raid se vc so joga navega mais e tal, pode deixar os 2 ssds separados principalmente se for guardar arquivos importantes, ja que se o raid desmontar adeus arquivos....

Amigo esta na sua assinatura que vc faz raid 0 de force gt ta o com trim ativo ai? pois tua placa mae e da serie 6 como a minha
 
Amigo esta na sua assinatura que vc faz raid 0 de force gt ta o com trim ativo ai? pois tua placa mae e da serie 6 como a minha

tb tô no grupo da série 6 e queria saber..
 
Segundo o windows esta sim, agora a sua é P67 e a minha Z68 nao sei se tem essa diferença entre os 2 chipsets...

Ate onde eu saiba nao ha diferença nesse sentido ao menos
 
Nem eu vou dar uma pesquisada mais a fundo aqui e em breve posto!

Po obrigado se vc tiver como tirar essa duvida pra min pois to tri afim de montar essa raid mas com duvida e complicado ne
 
Sacanagem mesmo, quanto ao mod so arriscaria por necessidade mesmo, se nao for o caso melhor nao arriscar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo