Boa noite
A coisa de 1 mês comprei o dito SSD acima usado, porém cometi o erro de não testar na hora antes de pagar (na verdade foi troca com outro hardware) e o mesmo não é reconhecido. Placa mãe Gigabyte B550i.
Atualizei a bios, testei nos dois slots M.2 que ela tem, verifiquei na BIOS, pelo disk manager do windows, tentei instalar Linux ou Windows e nada, não aparece de jeito nenhum, apesar dele ficar quente.
Depois testei em outra board Gigabyte B450 e novamente, não reconhece.
Agora tou na luta para tentar RMA. Tentei RMA pelo site da Adata e falaram para entrar em contato com a Kabum (de onde ele veio).
A Kabum só dá RMA ao comprador original e não tenho nota fiscal dele e a pessoa não consegue me arranjar porque veio de outra pessoa que perdeu acesso à conta do Kabum. (mas ele veio da kabum por causa do adesivo colado na caixa com a descrição e código de barra).
Entrei em contato com a ouvidoria deles, responderam que ia analisar e já vai 2 semanas sem resposta.
E agora? Isso tem 5 anos de garantia (no site da Adata apareceu até 2025) e estou com uma perda de 2000-2500 reais nisso...
A coisa de 1 mês comprei o dito SSD acima usado, porém cometi o erro de não testar na hora antes de pagar (na verdade foi troca com outro hardware) e o mesmo não é reconhecido. Placa mãe Gigabyte B550i.
Atualizei a bios, testei nos dois slots M.2 que ela tem, verifiquei na BIOS, pelo disk manager do windows, tentei instalar Linux ou Windows e nada, não aparece de jeito nenhum, apesar dele ficar quente.
Depois testei em outra board Gigabyte B450 e novamente, não reconhece.
Agora tou na luta para tentar RMA. Tentei RMA pelo site da Adata e falaram para entrar em contato com a Kabum (de onde ele veio).
A Kabum só dá RMA ao comprador original e não tenho nota fiscal dele e a pessoa não consegue me arranjar porque veio de outra pessoa que perdeu acesso à conta do Kabum. (mas ele veio da kabum por causa do adesivo colado na caixa com a descrição e código de barra).
Entrei em contato com a ouvidoria deles, responderam que ia analisar e já vai 2 semanas sem resposta.
E agora? Isso tem 5 anos de garantia (no site da Adata apareceu até 2025) e estou com uma perda de 2000-2500 reais nisso...
Última edição: