Ssd

xXxMadaraxXx

Active Member
Registrado
unico q é compensa é o OCZ mas se comprar uns 2 pra fazer raid, pq só 1 pro sistema é muito pouco, mal cabe o windows 7 :yes:
 
então não vale apena esses?
ps ja são importados pela mojos então não vele né ,mas tem esse aqui ò:Intel X25-M SSDSA2MH080G2R5 R$586,50 só que acho muito caro
 
Eu tenho recei em compra fora compra da mojos pq o cara fala a nossa lingua mas sera que vale a pena????
 
Por que ninguém indica o WD Silicon Edge Blue?
.
.
Comprei e achei animal a performance dele; do ligar à abertura do Windows com sua total operabilidade é de 35 segundos!
.
.
:)
 
Tenho uma pergunta qual ssd mais rapido do mercardo não importa preço
 
Windows 7 ocupa no max 14gb... quem disse que é pouco nao sabe o que fala.

Se for somente pra sistema compensa.
 
Aê pessoal vou compra hd para minha maquina e estou pensando em um ssd para o sistema vejam se esse valem apena ou melhor nem pegar eles ´pois são fracos

Kingston V SNV125-S2/30GB R$254,15
OCZ Vertex OCZSSD2-1VTX30G R$283,48
Intel X25-V SSDSA2MP040G2R5 R$273,70


O OCZ é só atualizar o firmware... comprei um de 96gb dessa mesma série aih, to só esperando o correio mandar a notificação pra pagar o imposto e ir buscar :yes:


Tenho uma pergunta qual ssd mais rapido do mercardo não importa preço

Pra estupro não tão sem importar o custo, um OCZ revo drive de 240gb pra mim estaria mais que de bom tamanho.
 
Seria uma boa pegar um desse modelos que eu citei ou eles estão muitos ultrapassados e seria melhor pegar outros ??? Se sim vs teriam alguns modelos para me indicar Até R$ 500 , mas de preferencia até R$ 300 para poder investir mais no case
 
Seria uma boa pegar um desse modelos que eu citei ou eles estão muitos ultrapassados e seria melhor pegar outros ??? Se sim vs teriam alguns modelos para me indicar Até R$ 500 , mas de preferencia até R$ 300 para poder investir mais no case

o ocz é só atualizar o firmware que fica beleza... os outros não valem a pena não...
 
Tava pesquisando sobre ssd ai eu vi que dois tipos , sata II e pci express qual melhor
 
Pci-ex tem uns que tem taxas de leituras e escritas muito mais altas e seu preço também, e normalmente são PCI-E x4, já os sata II tem menor desempenho e um preço mais em conta.
 
Também tava pensando em adquir um...
 
Semana que vem to indo pro Brasil, vou vender o meu de 120gb... ocz vertex..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo