• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STAPLES] R$ 50 de desconto nas compras acima de R$200 (Cadeiras, etc)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jcjcosta

know-it-all Member
Registrado
Para quem gosta de comprar cadeiras da marca.

Acho ser um bom desconto ...

Além de frete grátis.

Cupom de Desconto: GAREWMRBUI

www.staples.com.br


2r7slrm.jpg
 
Última edição:
aqui o frete não ficou gratis uma pena pois estou de olho a mt tempo na cadeira mesh.
 
O frete é grátis somente para o estado de SP.
 
Por que voces nao negativam o produto no site, eu cliquei no link olhei lá, não tem um comentario negativo! tem apenas 1 com 5 estrelas......não que eu vá comprar mas para as pessoas que forem lá olhar e verem né, também pra testar se eles deixam comentarios negativos serem postados.
 
As cadeiras da Staples até pouco tempo atrás eram consideradas "hors concours", talvez pela empolgação com o aparente bom acabamento e qualidade, mas o tempo está passando e com o uso, tenho observado bastante reclamações quanto à qualidade e durabilidade das mesmas.

Antes da compra, cabe pesquisar, principalmente levando em conta as opiniões de quem possui a cadeira há algum tempo.
 
As cadeiras da Staples até pouco tempo atrás eram consideradas "hors concours", talvez pela empolgação com o aparente bom acabamento e qualidade, mas o tempo está passando e com o uso, tenho observado bastante reclamações quanto à qualidade e durabilidade das mesmas.

Antes da compra, cabe pesquisar, principalmente levando em conta as opiniões de quem possui a cadeira há algum tempo.


O modelo que eu comprei, até que nos Estados Unidos (é o Staples Corvair Luxura), tá com aceitação excelente, paguei 249,00 reais. E lá custa 149,99 doletas :haha:

Acho que depende muito do modelo. Tenho uns modelos de cadeiras caras aqui (de outro fabricante) de 400 reais e tão tudo rasgada ... rodinha agarrando ... :feelbad:

Mas é aquilo, pesquise antes de comprar mesmo ;)
 
Aqui deu frete grátis.
Rio capital.
 
Oi galera comprei a minha gostei mto e funcionou o código!
agora é esperar chegar pra avaliar!
614750a417c72a22b70a34ae76f59c04.jpg
[/URL][/IMG]
 
comprei uma creswick aí, ótima cadeira, confortável, fácil de montar e a entrega foi tranquilo :bat:
 
não comprei uma cadeira, acabei comprando pasta suspensa a rodo com frete free. 1 pedido no meu nome e 1 no nome da minha esposa :br::br::br:


obrigado pelo aviso amigo
 
Galera, to querendo uma confortável e que dure muito, a "Cadeira de escritório Manager Plus Preta Staples® tem 5 anos de garantia, será que é uma boa compra?
 
Ah... então veio daqui. Postaram o cupom lá no tópico sobre cadeiras - melhor hora, impossível - e curiosamente comprei o mesmo modelo que você. Obrigado e boa sorte pra nós dois!

Chegou a cadeira amigão ...


2u5s8cg.jpg


2m44viq.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo