• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Star Wars Battlefront II: Decepção!

Dreh*

Me Gusta
Registrado
Recentemente adquiri uma cópia original do jogo, e fiquei surpreso ao descobrir que não existe sequer 1 servidor brasileiro! Não tem Terra, arenaig, uol não tem nada! E bom, o jogo é muito legal e seria muito mais divertido sendo jogado online, uma vez que os bots do jogo não são muito inteligentes!
Por Favor, se eu estiver errado quanto a existência de servidores, me corrijam e me digam como faço pra acessar esses servidores, uma vez que estou com o último patch encontrado no site da lucasarts (1.1)

Obrigado!
 
Esse foi o exato motivo de eu não jogar esse jogo. ele é excepcional... mas não tem servidores nacionais
 
eu tenho original aki, e realmente é uma pena nao ter servidores oficiais para ele, mas tem sempre uns BR q criao um server

to vendendo o meu, to pedindo 40 reais, original na caixa
 
eu tenho original aki, e realmente é uma pena nao ter servidores oficiais para ele, mas tem sempre uns BR q criao um server

to vendendo o meu, to pedindo 40 reais, original na caixa

eu aceito a sua oferta,passe-me seu messenger,vamos combinar como vc faz pra me enviar os 40 contos pra aceitar seu jogo
 
esse game parece ser tao divertido, tem servidores de outros países pelo menos?
 
O jogo é bom, é estilo Battlefield, mas com o tema de Star Wars, e eu sou fã!!

Uma pena mesmo não existir servidores brasileiros, não sabia disso... lamentável.
 
esse game parece ser tao divertido, tem servidores de outros países pelo menos?

Ter tem, mas com a minha conexão, nem rola jogar!
:(


Galera vamos enviar e-mails para terra, uol, arena e afins!
Vamos ver se conseguimos o servidor!
:D
 
Se tivesse servidor br e com um numero legal de pessoas eu tb compro o original.
 
Já teve servidor qndo o jogo foi lançado. Durou alguns meses. Acho que não vai rolar de eles abrirem outro, não. Principalmnete que o jogo é meio antigo, já. Mas boa sorte pra vcs.

(ah, o meu tb era original, um jogo muito legal)
 
O jogo é muito bom,

E já faz alguns meses que eu to mandando emails para os servidores, e principalmente para a EA!!!

Legal vcs terem se mobilizado também!!!

Seguinte, tem um pessoal que eventualmente abrem servidores privados para jogar (tem que ser original, versão 1.1) ...

http://www.jedicenter.com.br

;)

Valeu!
 
Troca de emails com o Terra Games:

Estou enviando essa mensagem pois fiquei descepcionado após comprar uma
>cópia original do jogo "Star Wars: Battlefront II" e descobrir que não
>existe nenhum servidor brasileiro do mesmo, sendo que o jogo é feito para
>ser jogado online (estilo battlefield 2 no tema de Star Wars) e eu
>gostaria de saber se existe uma possibilidade do Terra hostear um servidor
>do mesmo, e
>eu me responsabilizo de trazer players ao servidor, através de propaganda
>em fórums e etc!
>
>Desde já espero a resposta
>Atenciosamente

_____________________________________________________


>Oi André,
>
>até onde sei não tem servidor para este jogo, isto é, não tem um programa
>para instalar aqui no Terra.
>Caso você saiba de alguma coisa, é só falar!
>
>Abraços,
>
>André Sellare
>Terra Games

_____________________________________________________

Bom, pelo o que eu sei, o servidor dedicado do jogo pode ser criado atraves
do proprio game, atraves de multiplayer -> create , e dentro das opçoes tem
a dedicated server.
Vou me informar melhor!
Obrigado

André
_____________________________________________________

Ok,

veja melhor se funciona. Sei que tem varios jogos assim, mas nao vamos subir um jogo para 8 pessoas :)

O bacana destes jogos é ter um lob (chat) para preparar as partidas, não seis e é o caso...
_____________________________________________________


É isso galera, preciso de gente para jogar.
Deixe seu post aqui, que irei enviar o link do tópico para o TERRA.
Vamos conseguir esse server!
 
Opaaaaaaaaa

Agora sim tá andando!!

Cara, fala para ele do www.jedicenter.com.br

Lá tem muitos players de BF2!!!

Eu posso divulgar lá, e minha irmã tb oq vc está fazendo!

Bem, vou passar o "bastão" para ela, pq ela frequenta lá ...

A galera vai ficar feliz!!! :yes:


Mas fala para esse André que se abrir o servidor, já tem até comunidade de BF2 organizada... o server vai ter muitos players, e pode falar para ele abrir para no minimo 32 vagas! :yes:
 
Hehe vi o post de sua irmã la no Jedicenter...
Fez uma cópia do meu aki e colocou la né?
:p
Recebi mais um e-mail do TERRA:


Legal,

vou falar com o pessoal do jedicenter

:)


:D
 
Hehe vi o post de sua irmã la no Jedicenter...
Fez uma cópia do meu aki e colocou la né?
:p
Recebi mais um e-mail do TERRA:


Legal,

vou falar com o pessoal do jedicenter

:)


:D


Te mandei uma MP ...

Não desanima...

Conseguiu + alguma posição?

Enche o saco deles!! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo