• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

'Star Wars: Episode VII' estreia no dia 18 de dezembro de 2015

CassinhOFF

know-it-all Member
Registrado
Star Wars: Episode VII vai ser lançado no dia 18 de dezembro de 2015. A Disney anunciou a data de lançamento para a esperada continuação da clássica saga espacial, marcando a primeira vez que um filme da série Star Wars não é lançado em maio.
O CEO da Disney, Bob Iger, disse em uma conferência por telefone nessa quinta (7): ''esse é obviamente um dos filmes mais importantes que teremos nos próximos anos e nós escolhemos uma data que acreditamos dar tempo o suficiente para o time criativo fazer um ótimo filme''.
O diretor J.J. Abrams foi recentemente confirmado como roteirista do projeto, junto a Lawrence Kasdan. A dupla vai substituir o roteirista original, Michael Arndt. A Disney comprou os direitos de Star Wars de seu criador George Lucas por mais de US$ 4 bilhões, no ano passado. O lendário cineasta deve atuar como produtor consultor no próximo filme.
Os produtores farão audições abertas para dois papeis-chave no filme, pelo Reino Unido, nesta semana. Uma notícia postada no Twitter diz que os produtores estão buscando preencher os papeis de uma garota órfã ''bonita e esperta'' com um pouco menos de 20 anos e um homem ''bonito, esperto e atlético'' ao redor dos 20.
Enquanto não é nada comum para um filme tão grande realizar audições abertas para papeis-chave, os filmes de Star Wars são conhecidos por utilizar atores pouco ou totalmente desconhecidos nos papeis principais, incluindo Mark Hamil e Harrison Ford.

Fonte: http://cinema.terra.com.br/star-wars-episode-vii-estreia-no-dia-18-de-dezembro-de-2015,9a8e42a237232410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html


A
inda estou com o pé atras com essa continuação nas mãos da Disney :notsure:
 
Eu também temo oque pode acontecer com STAR WARS depois da disney tem comprado os direitos.
 
Na expectativa mas com pé atrás. Minha preocupação é q a Disney queira influenciar as filmagens e infantilizar a história. Espero q não!
 
Na expectativa mas com pé atrás. Minha preocupação é q a Disney queira influenciar as filmagens e infantilizar a história. Espero q não!
Star Wars não é um filme 18+. Aliás, tem bastante tiradas até que tosquinhas, e digo isso baseando nos episódios antigos. Porque os novos chega ser patético o humor "infantil" de muitas cenas.

Acredito que o filme está em boas mãos e teremos o melhor Star Wars, pois tecnologia e recursos é que não irá faltar. Roteiro está em boas mãos etc. Claro que podem afundar TUDO e cagar, porém prefiro ser otimista nessa.
 
Star Wars não é um filme 18+. Aliás, tem bastante tiradas até que tosquinhas, e digo isso baseando nos episódios antigos. Porque os novos chega ser patético o humor "infantil" de muitas cenas.

Acredito que o filme está em boas mãos e teremos o melhor Star Wars, pois tecnologia e recursos é que não irá faltar. Roteiro está em boas mãos etc. Claro que podem afundar TUDO e cagar, porém prefiro ser otimista nessa.

Rapaz o star wars NUNCA foi para público infantil e sim eu diria para 10+ (conforme a censura hoje estipulada). Independente há cenas de violência como mutilações e morte. Acho pelo fato de não ser tiros com armas q temos conhecimento mas com armas vamos assim dizer futurísticas, não significa de q seja um filme para crianças abaixo de 10 anos de idade. Agora se vc está se referindo ao 1º episódio (da nova série) onde tem aquele personagem o Jar-Jar Binks, segundo relatos da e´poca em que o filme foi lançado, o George lucas segundo ele, teve q criar um personagem mais infantilizado para tentar levar o star wars para um publico mais infantil. E nessa época para os fans isso foi decepcionante.

Agora em relação a Disney onde quase q todos os filmes e animações são voltadas para o público adolescente e infantil. Como dona da saga eu tenho minhas dúvidas em relação a sua influência sobre o roteiro da nova saga.
 
Rapaz o star wars NUNCA foi para público infantil e sim eu diria para 10+ (conforme a censura hoje estipulada). Independente há cenas de violência como mutilações e morte. Acho pelo fato de não ser tiros com armas q temos conhecimento mas com armas vamos assim dizer futurísticas, não significa de q seja um filme para crianças abaixo de 10 anos de idade. Agora se vc está se referindo ao 1º episódio (da nova série) onde tem aquele personagem o Jar-Jar Binks, segundo relatos da e´poca em que o filme foi lançado, o George lucas segundo ele, teve q criar um personagem mais infantilizado para tentar levar o star wars para um publico mais infantil. E nessa época para os fans isso foi decepcionante.

Agora em relação a Disney onde quase q todos os filmes e animações são voltadas para o público adolescente e infantil. Como dona da saga eu tenho minhas dúvidas em relação a sua influência sobre o roteiro da nova saga.
Eu fui um dos que gostou muito do episódio um, inclusive do Jar Jar binks, era criança na época é claro, mas temo muito o rumo que terá estes novos episódios, se começarem a colocar musicais no meio eu vou eu mesmo explodir a disney inteira.
 
Vai ser uma bomba. Vao matar a série de vez.
 
naum mexendo na estoria original podem fazer qtos filmes quiserem pois varios filmes da disney de star wars é melhor do q franquia parada!
 
Eu só não sei qual história eles vão continuar, pra mim acabou e não tem mais nada pra contar:poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo