Star Wars: Knight of the Old Republic 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mergulhão

know-it-all Member
Registrado
Nossos dias se sofrimento estão chegando ao fim!
Depois de muito tempo esperando, teremos mais uma obra prima do universo Star Wars!
Esse jogo é esperado por muita gente e vai sair em pouquissimos dias! Mais precisamente
no dia 5 de fevereiro!

Pelo que andei vendo, o jogador pode começar o game com a classe Jedi.
O jogo está extremamente "porrada" e em questão gráfica está muuuuito
parecido com o primeiro.

Agora, teremos novas armas, lancadores de misseis, teremos novas criaturas,
e muita, mas muita historia nova!!

O site oficial do jogo:
http://www.lucasarts.com/games/swkotor_sithlords/

Computer:
100% DirectX 9.0c compatible computer.

Operating Systems:
Windows 98 SE, Millennium (ME), 2000, and XP.

CPU:
Pentium III or Athlon class 1 GHz or faster required.
Pentium 4 or Athlon XP class 1.6 GHz or faster recommended.

Memory:
256 MB RAM required.
512 MB RAM recommended.

Graphics Card:
32 MB OpenGL 1.4 compliant AGP or PCX 3D Graphics card with Hardware Transform and Lighting (T&L) Capability required.
ATI Radeon 9200 or NVIDIA GeForce4 Ti or better recommended.

Sound Card:
100DirectX 9.0c compatible audio device required.

CD-ROM:
Quad Speed CD-ROM drive required.
16 Speed CD-ROM or DVD-ROM drive recommended.

Input Device:
Keyboard and mouse required.

Video Chipsets Supported at Time of Release:

ATI Radeon 8500/9000/9200
ATI Radeon 9500/9600/9700/9800
ATI Radeon X300/X600/X700/X800
NVIDIA GeForce 2/3/4 Family
NVIDIA GeForceFX Family
NVIDIA GeForce 6 Family

Se alguém quiser ver os vídeos, tem vários nesse site aqui.
http://www.gamespot.com/pc/rpg/kotor2/media.html

Algumas Shots pra galera ir babando!

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Eu zerei o primeiro q nem um viciado jogando.. acho q pra mim esse vai ser o lançamento do ano (NAO AGUENTO MAIS JOGOS FPS!!! NAO MESMO ARGHHHHHHHHH EH TUDO MAIS DO MESMO!!!!)
 
o que mata é que não tem pré venda em nenhum site ainda..... :(
Será que vai demorar pra vir?
Consegui comprar o primeiro jogo semana passada (acho que era o ultimo exemplar lacrado do brasil, heheheh )

E acho que esse é um jogo que vale a pena investir no original!
 
Ae galera.. bora contar o final do jogo pro mergulhao :D
 
Eu não finalizei o 1º, mas joguei bastante. To muito ansioso para que chegue esse 2º, pena que não tenha grandes melhorias gráficas em relação ao 1º. Mas que venha o dia 5/2!
 
pra que melhorias graficas? ja era foda como era.. nao ta tao desatualizado assim...

melhorar o grafico significa nao rodar no meu pc :D
 
Sei lá, nunca gostei muito da serie Star Wars, o unico jogo que me impressionou um pouco foi o Star War : Rebel Assault II do Playstation 1, que tinha muita cenas de filme e tudo mais.

Mas, vou esperar esse ai, derrepente pode ter alguma coisa que me agrade.
 
VAI VAI VAI
soh mais 3 dias
argh argh argh

EU AGUENTOOOOO ARGHHHHHHH
*batendo a cabeça na parede*
 
o 1o eu terminei 2x, uma fazendo tudo de bonzinho e outro sendo o mais dark sacana possivel, apesar de um otimo jogo (o mundo star wars pra quem eh fã já diz tudo), não gostei da linearidade do jogo, mesmo indo pro lado negro ou da "luz" , a história continua sendo sempre a mesma, só os ultimos minutos do jogo que realmente muda... Mas nesse eles prometem mudar o comportamento do ambiente perante suas acões dark/ligh side. Espero que realmente mude, e não simplesmente faćam os Npcs da party mudarem, tem q ser tudo, alguns npc se recusarem a falar contigo, outros quererem falar contigo por ser dark/ligh, precos diferenciados dependendo daonde vc esta e etc... vamos ver se na rede o peixe ja cai na primeira desova.
 
Valeuuuuuuu Cara!!!

nobrega disse:
o 1o eu terminei 2x, uma fazendo tudo de bonzinho e outro sendo o mais dark sacana possivel, apesar de um otimo jogo (o mundo star wars pra quem eh fã já diz tudo), não gostei da linearidade do jogo, mesmo indo pro lado negro ou da "luz" , a história continua sendo sempre a mesma, só os ultimos minutos do jogo que realmente muda... Mas nesse eles prometem mudar o comportamento do ambiente perante suas acões dark/ligh side. Espero que realmente mude, e não simplesmente faćam os Npcs da party mudarem, tem q ser tudo, alguns npc se recusarem a falar contigo, outros quererem falar contigo por ser dark/ligh, precos diferenciados dependendo daonde vc esta e etc... vamos ver se na rede o peixe ja cai na primeira desova.

Ai cara,valeu por falar que mesmo indo pro Dark ou Lightside a história continua a mesma,agora até desanimei de zerar no darkside(que eu estava zerando) você devia contar também como é o final detalhadamente pro pessoal,argh.
 
Eeeiii, num conta não!! Eu num acabei ainda!!! Eu tenho umas 22 horas de jogo ainda,
e sei que pra chegar no final fazendo todas quests, leva umas 60 horas pra chgar no final.... então, eu tenho mais uns 10 dias pra chegar no final, até eu ter o outro
jogo :D
 
o final não é o mesmo, o dark/light side mudam a história só no final do jogo, no último planeta...
 
nobrega disse:
o final não é o mesmo, o dark/light side mudam a história só no final do jogo, no último planeta...

Exatamente, e cada lado tem mais de um final ...
 
eu tb joguei o 1º e terminei primeiro como sendo do lado da luz e depois do lado negro ... nem preciso falar qual final é o melhor né?!

rsrs
 
aff... to começando a achar q essa merda vai adiar :boring: ...

mano mto afim desse jogo tb... e torço q lance mundialmente amanha e q no brasil venha em portugues =P
 
Cada lado tem mais de um final? Eu terminei o jogo 2 vezes no lado da Luz e 2 vezes no lado Negro, e só vi 2 finais.
 
Eu to jogando o primeiro tb, mto foda o jogo, chego a sentir orgasmos qndo tou jogando! :lol:

E q venha o 2!!
 
nao eh dia 5, peloq vi é 02/05 deve ser FEV de 2005...
:eek:hjesus:

esse jogo devia ter saido antes, os gráficos já são meio antigo, espero que o enredo seja bom (99% de chance =;) )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo