• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Star Wars - The Force Unleashed - Fantástico vídeo

Vanares

Wait... what?
Registrado
Pessoal, para quem não teve a oportunidade de ver esse fantástico vídeo com muitas novidades do Star Wars - The Force Unleashed e de sua produção, aí vai:

[gt]29964[/gt]

É realmente impressionante o que estão conseguindo fazer com a física desse jogo unindo três engines físicas diferentes. É o jogo que mais espero para esse ano. :D

[]'s
 
Que demais essa Euphoria! Os Storm Troopers agarrando-se uns aos outros ficou massa.
Esse jogo tá ficando demais, mesmo; O melhor de tudo é que donos de PS2 vão poder jogar essa belezinha também.
 
Que demais essa Euphoria! Os Storm Troopers agarrando-se uns aos outros ficou massa.
Esse jogo tá ficando demais, mesmo; O melhor de tudo é que donos de PS2 vão poder jogar essa belezinha também.

Mas e para os VGs humildes como o Wii e o PS2? Terão um sistema de fisica?
 
Aparentemente sim, não um mto trabalhado, mas terão ses próprios sistemas de física!
 
Aparentemente sim, não um mto trabalhado, mas terão ses próprios sistemas de física!
ou seja...... vai acabar gerando quase q um jogo diferente... mesma historia, mesmos cenarios e personagens... mas jogabilidade diferente?????
 
Mas e para os VGs humildes como o Wii e o PS2? Terão um sistema de fisica?
Acho que devem usar apenas o havok e ter algumas partes destrutíveis e moviveis pré-programadas. Se fizerem o trabalho direito, a física nesses VGs deve ficar semelhante a do Half-Life 2. ;)
ou seja...... vai acabar gerando quase q um jogo diferente... mesma historia, mesmos cenarios e personagens... mas jogabilidade diferente?????
Provavelmente eles devem ter a mesma storyline, mas com parte da jogabilidade comprometida por conta da física.

Quero só ver como vai ficar a versão para o Wii. Imagino que vai ser muito legal usar o Wiimote como lightsaber e para controlar os poderes da Força. O Wii só deve ficar um pouco prejudicado, pois imagino que deve ser portado da versão para PS2, o que vai fazer com que ele perca um pouco em gráficos em relação ao seu potencial máximo.

[]'s
 
Acho que devem usar apenas o havok e ter algumas partes destrutíveis e moviveis pré-programadas. Se fizerem o trabalho direito, a física nesses VGs deve ficar semelhante a do Half-Life 2. ;)

Provavelmente eles devem ter a mesma storyline, mas com parte da jogabilidade comprometida por conta da física.

Quero só ver como vai ficar a versão para o Wii. Imagino que vai ser muito legal usar o Wiimote como lightsaber e para controlar os poderes da Força. O Wii só deve ficar um pouco prejudicado, pois imagino que deve ser portado da versão para PS2, o que vai fazer com que ele perca um pouco em gráficos em relação ao seu potencial máximo.

[]'s
do wii poderia ser grafico de psone... mas com a jogabilidade do Wiimote como sabre de luz... ia ser PERFEITO!!
 
Vcs tem certeza que sai pra PS2? Axo que só pra Wii de gráficos inferiores... mas se sair pra ps2 mesmo vai ser bomba, vai ser ps2 com movimentos adaptados...

Ah,,, se saisse jedi knight pro wii com bundle e online multiplayer... ia ser mtu sinistro...
 
Acho que devem usar apenas o havok e ter algumas partes destrutíveis e moviveis pré-programadas. Se fizerem o trabalho direito, a física nesses VGs deve ficar semelhante a do Half-Life 2. ;)
[...]

[]'s

E olha que a fisica do HL2 é boa hein.
 
ô saco de gente que pensa que wii é fraco

é só eles fazerem um trabalho bem feito..

ele é algumas vezes mais forte que o xbox 1... agora pega o BLACK, ve os graficos daquilo... santa nóia ._.

---

esperando assiduamente a versão pra pc mwahahaha
 
Da ate tristesa pensar que esse super game sai pr ps2 e nao sai pr pc.
 
havok, ageia? o q mais?

esse jogo promete ser diversao pura
Na verdade não são 3 engines, eu que me expressei errado; são 3 tecnologias de simulação de física diferentes:

Havok - Utilizada para simular física de objetos e seus números na tela;
Euphoria - É o que permite os personagens agirem realisticamente quando há deslocamento físico, como quedas, empurrões, etc. se agarrando a objetos ou tentando se equilibrar;
DMM (Digital Molecular Matter) - Simula a matéria dos objetos e o modo particular com que cada uma reage a força, torção e impacto. Ela lida com impactos de objetos e o uso da força sobre superfícies diferentes, quebrando vidros, torcendo metal e despedaçando madeira, por exemplo.

É mais ou menos isso aí. ;)
E olha que a fisica do HL2 é boa hein.
Sem dúvidas. Ela é muito boa e bem leve, já que rodava direitinho no primeiro Xbox e em PCs low-end (zerei HL2 num Athlon 1 Ghz e com uma Geforce 2, na primeira vez, só para dar uma idéia). Acho que o PS2 dá conta de utilizá-la desde que limitem o número de objetos na tela sendo afetados pela física. :)

[]'s
 
Esse jogo tbm esta sem muito esperado por mim, tanto pelo que ta promentendo, fisica e etc, quanto pelo universo Star wars que sou apaixonado.

E verão de 2008 é quando aqui eim... so espero que nao tenha mais adiamentos.
 
Realmente esse jogo vai ser muito bom , eu jogo ate hoje o Jedi academy e jedi knight 2 , os 2 melhores star wars até hoje , há muita tecnica e estrategias principalmente no multiplayer...
espero que esse seja realmente bom , uma continuação do jedi academy aprimorada , e parece que vai ser mesmo!
 
Este game parece que vai ser uma obra prima :evil:
 
Holy shit, o sistema de particula dos objetos, vtnc, o metal entortando direitinho, noooooooossa, vai ser fantasticamente fantástico o game.


---

esperando assiduamente a versão pra pc mwahahaha

Brother, se não me falha a memória, esse game não vai sair para os pc's, talvez um tempo depois, mas a principio no anuncio dele a plataforma pc foi deixada de lado, infelismente, creio que faria um ótimo uso dos até então não usados quad-cores que temos no mercado...
 
muito loco, gostei bastante! pra qual console é esse jogo?
 
Holy shit, o sistema de particula dos objetos, vtnc, o metal entortando direitinho, noooooooossa, vai ser fantasticamente fantástico o game.

Brother, se não me falha a memória, esse game não vai sair para os pc's, talvez um tempo depois, mas a principio no anuncio dele a plataforma pc foi deixada de lado, infelismente, creio que faria um ótimo uso dos até então não usados quad-cores que temos no mercado...
Realmente, PCs foram deixado de fora da festa. :slap: Se a tal geléi... digo, Ageia, tivesse ido para frente, dava para fazer a física desse jogo nos PCs ficar ainda mais incrível, imagino. :)
muito loco, gostei bastante! pra qual console é esse jogo?
Deve sair para DS, PS2, PS3, Wii e X360. ;)

[]'s
 
Novidades: Segundo a IGN, apesar da versão do Wii não ter uma física tão sofisticada, mesmo assim ela é bem competente e os modelos utilizam ragdoll.

Quem quiser mais detalhes sobre o preview da versão para Wii, pode olhar aqui.

[]'s
 
Novidades: Segundo a IGN, apesar da versão do Wii não ter uma física tão sofisticada, mesmo assim ela é bem competente e os modelos utilizam ragdoll.

Quem quiser mais detalhes sobre o preview da versão para Wii, pode olhar aqui.

[]'s

Se falaram isso da versão do Wii o mesmo ou pior vai valer para a versão de ps2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo