Star Wars X-Wing Collector Series - Ajuda por favor...

Debruce

Member
Registrado
Caros amigos,

Recentemente adquiri o jogo Star Wars X-Wing Collector Series PC CD-ROM, que a muito tempo atrás eu jogava, em sua versão em disquete no meu 486 DX4 100Mhz, (que saudades daquele tempo...), e que atualmente estou tentando jogar no meu Pentium 4 2.4Ghz, 1 GB RAM, 200 GB HD, ATI Radeon 9500 PRO 128MB AGP, rodando Windows XP Pro, esta nova versão em CD-ROM.
Sei que este jogo é compatível até o Windows 98, mas arrisquei mesmo assim, e para minha surpresa funcionou perfeitamente, até antes de começar a primeira fase.
Com a configuração em vídeo 2D nas opções do jogo, funciona perfeitamente, mas quando mudo para 3D Hardware Acelleration, quado vai começar a fase, o jogo encerra com uma mensagem de erro e volta para a tela do windows.
Alguém sabe se existe algum patch para este game, para solucionar este problema, que deve ser de compatibilidade com hardware 3D ?
Sempre quis jogar este game com gráficos melhores, e não posso perder esta chance.
Ficarei muito grato se alguém souber de algo.
Obrigado mesmo...

Daniel.
dbreit@ig.com.br
:cry:
 
acredito q se vc instalar o Win98 com os respectivos drives da sua VGA pra win98 ele deve funcionar
 
É, infelizmente esta é a solução que eu menos quero tentar.
Impossível voltar atrás no tempo só para rodar o game.
Procuro uma solução menos trabalhosa.

Valeu mesmo assim.
 
Clica com o botao direito em cima do icone do jogo vai em compatibilidade e bota win 98 ou win 95... tenta os 2... e v c resolve... vlwsss.... ou tente usar drivers mais antigos.... ;)

vlwss...

[]´s
 
Já fiz estas tentativas tanto como win95 como win98 e não deu certo também.

Valeu...
 
eh uma infelicidade q a Lucas Arts nunca mais lançou simuladores espaciais do Star Wars (somente jogos de ação com naves, como o Roque Squadron).

Imagina se lançam com os graficos atuais um simulador baseado no episodio 3 (aquela batalha do inicio do filme) e de quebra vindo junto TODOS os jogos antigos XWing (incluindo o Tie Fighter eh claro) com graficos de hoje!
 
eu comprei Soul Reaver em portugues no Carrefour, origianal por 10,00 e nao funciona no XP, até se coloca com compatibilidade do 98, nao vai mesmo, como nao quis formatar o PC, coloquei um HD de 3 gigas como secundario, se eu quiser jogar, vou no 98, se for jogar outros, volto pro xp. compra um HD meia boca pra jogar, eu fiz isso e gostei. nao perdir nada do xp e ainda fiquei jogando. o jogo lindo D+
 
É uma boa idéia, talvez eu faça isso mesmo, já que pelo visto não vai ter outro jeito mesmo.
Valeu !!
 
desenterrando defunto..porque ressucitaram o morto

Mod incrivel para o x-win alliance

 
desenterrando defunto..porque ressucitaram o morto

Mod incrivel para o x-win alliance



Achei bem foda. Fico pensando se não daria algum problema por ficar alterando arquivos da Steam, mas aparentemente não.

Tem até vídeo com tutorial de instalação, tudo mastigadinho:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo