• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Starcraft II: Wings of Liberty - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho que o server tem gente o sufciente!

O problema é que tá faltando noobs, hehe tá foda ganhar uma.
 
Acabei de ligar lá na Blizzard, recuperei sem problemas minha senha, foi bem rápido e o atendimento muito bom :yes:
 
Gostaria de saber se o jogo tem modo skirmish offline, para jogar com o PC. É que estou pensando em comprar o jogo mas sou um cone em rts.
 
Gostaria de saber se o jogo tem modo skirmish offline, para jogar com o PC. É que estou pensando em comprar o jogo mas sou um cone em rts.

tem modo offline sim.....
 
tava vendo uns replay do whiteRA contra o LittleOne, no canal do husky.....
muito bons, partidas novas.... melhor de 3. Um torneio EUA vs Europa parece....
 
World of... StarCraft II?!




Assistir rápido antes que a Blizzard peça por remoção do vídeo acusando violação de direitos autorais. :slap:
 
Não jogue no dia que vc está de saco cheio e cansado. Perdi umas 15 partidas seguidas ontem, quanto mais perdia, mais bravo ficava e mais eu perdia.

Estava pensando ontem... tiraram um monte de mapas ranked do 1x1 que na epoca do lançamento podiam ser jogados não?
 
Replay mais loco que ja vi na vida!
Impossivel saber quem vai ganhar ate o minuto final...hehe partida de 1 hora
http://www.gamereplays.org/starcraft2/replays.php?game=33&show=details&id=180488

Foi armado...não tem como...
o cara da masters devia estar só brincando com o platina...eu não boto fé

World of... StarCraft II?!




Assistir rápido antes que a Blizzard peça por remoção do vídeo acusando violação de direitos autorais. :slap:

Vídeo de antes de 2010, que nem o Starcraft ghost

Não jogue no dia que vc está de saco cheio e cansado. Perdi umas 15 partidas seguidas ontem, quanto mais perdia, mais bravo ficava e mais eu perdia.

Estava pensando ontem... tiraram um monte de mapas ranked do 1x1 que na epoca do lançamento podiam ser jogados não?

Sim, tiraram:
-Desert Oasis:http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/Desert_Oasis
-Kulas Ravine:http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/Kulas_Ravine

Adicionaram:
-Jungle Basin:http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/Jungle_Basin
 
Galera to precisando de ajuda, estou tentando comprar o acesso ilimitado pro Starcraft II, só que toda vez que eu insiro os dados do cartão e aperto continuar volta para a tela de loging, e o jogo continua dizendo que minha licença vai espirar dia 25, alguém sabe o que pode ser?
 
Pessoal preciso de umas dicas para ganhar de 3 IA no dificil, contra 2 ate consegui mas 3 ta impossivel, eles ja tao me atacando em menos de 8 minutos, alguma dica boa ae?
 
Ow galera!

Fui atualiza meu SC2 para ilimitado, mas não tive êxito.
Tentei comprar com visa e master, nacional e internacional.

Alguém ai conseguiu?
A única opção que sobrou é via boleto pelo dinheiromail, alguém comprou a atualização por boleto? demorou quantos dias pra compensar?


Valeu
^^
 
Última edição:
Ow galera!

Fui atualiza meu SC2 para ilimitado, mas não tive êxito.
Tentei comprar com visa e master, nacional e internacional.

Alguém ai conseguiu?
A única opção que sobrou é via boleto pelo dinheiromail, alguém comprou a atualização por boleto? demorou quantos dias pra compensar?


Valeu
^^

estava com esse problema tb, parece que ele só funciona em horário comercial, cossegue comprar com um Visa emprestado :D
 
Tive o mesmo problema, acabei comprando via boleto, 2 dias para compensar e ir para ilimitado.
 
formatei o PC e parece q fica baixando patch infinitamente.....
PC fico ligado noite toda baixando atualizações de win e games, e acordei agora e continua baixando patch de Sc II....

muito estranho
 
Duas perguntas, tem algum modo de colocar os VCe/Sonda em modo de ataque pra quando tomar 6pool?
Sempre que eu tomo eu nao consigo matar e perco todos os trabalhadores
.
E o Servidor americano, como anda?Tava pensando em trocar, parece ter pouco jogador no latino
 
Galera.. to precisando de um parceiro pra jogar de noite.. 2x2..
um cara bom.. e companheiro... meu parceiro ta trabalhando a noite.. então to meio perdido.. se nao achar ninguem provavelmente que nao compro o ilimitado.

tag: PlayerZ 663
[]s
 
Saiu os custom maps da blizzard(left 2 die, Belewjed) agora só falta oblizzard allstars, só vou comprar o meu ilimitado quando esse tiver saido :Said:
 
Galera.. to precisando de um parceiro pra jogar de noite.. 2x2..
um cara bom.. e companheiro... meu parceiro ta trabalhando a noite.. então to meio perdido.. se nao achar ninguem provavelmente que nao compro o ilimitado.

tag: PlayerZ 663
[]s

Eu posso jogar cara, diz ae que horário vc pode jogar, eu posso das 19 até as 24...

Ryuu - 374
 
dando uma animada


o TotalBiscuit é impagável!!!!!!!!!!! mais comico q o husky, pq ele é mais ácido e seco...

sente essa tiração de onda com "os alemão" ( tem q manjar de ingles "británico")

 
Pessoal preciso de umas dicas para ganhar de 3 IA no dificil, contra 2 ate consegui mas 3 ta impossivel, eles ja tao me atacando em menos de 8 minutos, alguma dica boa ae?

Terran no mapa "fluxo de lava" -> logo de cara, carregue o CC com os VCEs e vá p/ a ilha mais próxima. Demora umas 5h, até matar tudo, mas funciona.
Muito mais rápido: no mapa "maré ardente", modo "custom". Se fizer no modo insano, é só ficar parado, sem fazer nada. Basta não ter ninguém no teu time.
 
dando uma animada


o TotalBiscuit é impagável!!!!!!!!!!! mais comico q o husky, pq ele é mais ácido e seco...

sente essa tiração de onda com "os alemão" ( tem q manjar de ingles "británico")


OMG esse cara fala rápido...
 
Aí, nerd é pouco! heuaehue




Po, os banelings perdem no final... banelings nunca perdem!!
 
Engraçadenho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo