• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

O jogo e bom, zerei e fiz todas facções, mas sinceramente pra mim apenas isso, ah não ser a galerinha que adora a temática que pode se empolgar mais, daria 8 ou 7.5, o que salva e as facções e secundárias porque a principal... não empolga em nenhum momento, acho que a parte melhorzinha e descobrir o que aconteceu com a terra, de resto pífia.

Varias mecânicas tiveram downgrade comparado a titulos como Skyrim e fallout 4, além dos loading excessivos, esperar o proximo TES pra ver se a bethesda traz algo excelente de novo.
Estou com 25 horas de jogo e no momento nota dou 7.5 no maximo. Fallout/skyrim eu saia andando sem rumo e sempre achava algo(quest, lore bacana de algum local,etc), agora no Starfied eu vou para um planeta, espero varios loadings para chegar lá e não ter praticamente nada ( sempre uma base com algum inimigo aleatorio). Pelos anos que se passaram, pela evolução dos games, eu esperava muuuuito mais de Starfield.
 
O jogo e bom, zerei e fiz todas facções, mas sinceramente pra mim apenas isso, ah não ser a galerinha que adora a temática que pode se empolgar mais, daria 8 ou 7.5, o que salva e as facções e secundárias porque a principal... não empolga em nenhum momento, acho que a parte melhorzinha e descobrir o que aconteceu com a terra, de resto pífia.

Varias mecânicas tiveram downgrade comparado a titulos como Skyrim e fallout 4, além dos loading excessivos, esperar o proximo TES pra ver se a bethesda traz algo excelente de novo.
Estou com 25 horas de jogo e no momento nota dou 7.5 no maximo. Fallout/skyrim eu saia andando sem rumo e sempre achava algo(quest, lore bacana de algum local,etc), agora no Starfied eu vou para um planeta, espero varios loadings para chegar lá e não ter praticamente nada ( sempre uma base com algum inimigo aleatorio). Pelos anos que se passaram, pela evolução dos games, eu esperava muuuuito mais de Starfield.
Rapaz, melhor não comparar com Skyrim e Fallout, tem um caboco que fica doído. :shrek:
 
80 hs e praticamente nem consigo respirar sem aparecer uma quest nova para seguir. Curioso que mesmo algumas "atividades" ainda assim me renderam mais de hora para completa-las devido a ela se desmembrar ao longo de ser cumprida.

LxHOlAD.jpg

xHXponK.jpg

gJ7C0gg.jpg

ANcNSmB.jpg
 
Estou com 25 horas de jogo e no momento nota dou 7.5 no maximo. Fallout/skyrim eu saia andando sem rumo e sempre achava algo(quest, lore bacana de algum local,etc), agora no Starfied eu vou para um planeta, espero varios loadings para chegar lá e não ter praticamente nada ( sempre uma base com algum inimigo aleatorio). Pelos anos que se passaram, pela evolução dos games, eu esperava muuuuito mais de Starfield.
No começo é legal esse lance de ir nos planetas, depois fica cansativo de tão repetitivo, as mesmas bases, os mesmos inimigos. E dava pra ter muito mais coisas aleatórias nesses planetas.
 
Aqui faltam só as quests da Ryujin pra platinar. Os POIs gerados proceduralmente foram um downgrade sim do Skyrim e FL4. Era muito mais satisfatório explorar antes, nesse eu raramente tenho fontade de explorar, quiçá só fazer uns 100% nos planetas pelo XP. O loot tb eles tem que fazer um patch pra corrigir, os baús dos fins das dungeons sempre tem coisa ruim.

Espero que a MS intervenha no próximo TES (e na DLC do Starfield) e force eles a melhorarem as expressões faciais, colocar cutscenes nos diálogos etc. Basicamente eles tem q copiar BG3 hehuehuehuehue
As quests da ryujin achei boas, sepa a melhor faccao. Pena que n curti mt os benefícios dela pelo tempo gasto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No começo é legal esse lance de ir nos planetas, depois fica cansativo de tão repetitivo, as mesmas bases, os mesmos inimigos. E dava pra ter muito mais coisas aleatórias nesses planetas.
O maior problema do jogo sao os loadings, totalmente desnecessários e candam demais em um.jogo que já eh rpg.
 
Depois de muitas e muitas horas e muitas missões secundarias finalizadas e claro farmando muitos recursos, pirataria e dinheiro. Minha primeira nave feita do zero:
edaniM3.png

0vfPtPf.png

qHk2eCO.png

1hgqtX1.jpg

nq15NaZ.jpg
 
Alguém saberia dizer porque o NG+ desativa os mods? Comecei um NG+ e todos os mods de scanner pararam de funcionar...

Ou ao invés de quebrar a cabeça com mods, talvez seja a hora me despedir do jogo. Quase170h já...
No final das contas, curti a jornada.
 
As quests da ryujin achei boas, sepa a melhor faccao. Pena que n curti mt os benefícios dela pelo tempo gasto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O maior problema do jogo sao os loadings, totalmente desnecessários e candam demais em um.jogo que já eh rpg.
Loadings do jogo não me incomodam, apesar de ocorrer demais são rápidos.
 
Loadings do jogo não me incomodam, apesar de ocorrer demais são rápidos.
Incomodam para mim, quebra mt o ritmo do jogo e as vezes uma quest já meio chata como transportar minérios etc vira um saco por causa dos loadings toda vez q sai e entra em um planeta ou órbita
 
Comecei o game e o jogo não me pegou, vou tentar em outro momento.

Achei os diálogos meio rasos, mas joguei apenas o começo do game como falei.
 
80 hs e praticamente nem consigo respirar sem aparecer uma quest nova para seguir. Curioso que mesmo algumas "atividades" ainda assim me renderam mais de hora para completa-las devido a ela se desmembrar ao longo de ser cumprida.
Bem isso. Comigo direto ocorre isso nas "Atividades" pq as missões de facção é quase outro gameplay, bastante complexo e intricado. Por exemplo: fui ajudar um minerador a bater a meta mensal e quando vi estava hackeando gente graúda, lutando no espaço com piratas e cheio de dilema moral pelo caminho, achei que seria uns XPs rapidinho e gastei mais de hora nessa brincadeira.
 
A Sarah disse "sim", mas durante todo o processo de flerte senti ZERO envolvimento dela, só eu achei que não tem nenhuma "química" com essa mulher? Depois vou tentar com a outra.

Sobre desempenho: o mod de dlss faz milagre mesmo, tô rodando sempre acima de 60fps em 1440p e com imagem lindíssima.
 
Última edição:
Bom demais o construtor de naves, sempre que tenho algum dinheiro quero modificar algo ou até troca de nave :mr:.



Photo-2023-10-07-150213.png


transformei a Razorleaf :limo:
Photo-2023-10-02-231833.png

Photo-2023-10-02-232149.png

Photo-2023-10-02-232508.png

Photo-2023-10-02-233021.png

Photo-2023-10-02-232705.png

Ao menos as portas ficaram certas onde eu queria e sem escadas extras, pena ter crescido em tamanho.
Photo-2023-10-02-233245.png

Photo-2023-10-08-112209.png

Photo-2023-10-08-112226.png

Photo-2023-10-08-112343.png

Photo-2023-10-08-112405.png

Starfield-2023-10-08-11-37-18.png
 
Bom demais o construtor de naves, sempre que tenho algum dinheiro quero modificar algo ou até troca de nave :mr:.



Photo-2023-10-07-150213.png


transformei a Razorleaf :limo:
Photo-2023-10-02-231833.png

Photo-2023-10-02-232149.png

Photo-2023-10-02-232508.png

Photo-2023-10-02-233021.png

Photo-2023-10-02-232705.png

Ao menos as portas ficaram certas onde eu queria e sem escadas extras, pena ter crescido em tamanho.
Photo-2023-10-02-233245.png

Photo-2023-10-08-112209.png

Photo-2023-10-08-112226.png

Photo-2023-10-08-112343.png

Photo-2023-10-08-112405.png

Starfield-2023-10-08-11-37-18.png

Fiquei imaginando a galera em New Atlantis vendo você chegar com essa nave:
"Ihhh lá vem o disquetão!"
:sefu:

Photo-2023-10-02-232149.png
 
Loadings do jogo não me incomodam, apesar de ocorrer demais são rápidos.
somos dois....
Bem isso. Comigo direto ocorre isso nas "Atividades" pq as missões de facção é quase outro gameplay, bastante complexo e intricado. Por exemplo: fui ajudar um minerador a bater a meta mensal e quando vi estava hackeando gente graúda, lutando no espaço com piratas e cheio de dilema moral pelo caminho, achei que seria uns XPs rapidinho e gastei mais de hora nessa brincadeira.
To pegando umas por ai e realmente algumas são bem interessantes.

Peguei tambem uma missao de exploração e fechei um planeta em 100%..deu pra ganhar uns 7000 creditos alem de recursos. O bom é que planeta tinha uma vegetação bem legal.

e uma fotinhos pra ilustrar...
J9r238e.jpg

CE7QWXz.jpg


Esse lugar aqui é uma ilha em um planeta
FSx06Ts.jpg
 
A porr# ficou séria agora kkkkk


 
Rapaz, melhor não comparar com Skyrim e Fallout, tem um caboco que fica doído. :shrek:

Eu acho que questão de otimização a parte, e até umas questões gráficas eu acho ok ficar de fora de comparação. Mas um jogo da mesma empresa, do mesmo gênero, perder, ou empatar que seja, em quests, exploração e features em geral, pra outro de quase 10 anos atrás é sacanagem. Ainda mais com uma comunidade tão grande e interativa falando sempre o que quer. Vejo como descaso e pressa pra lançar no modo caça níquel mesmo.
 
Eu acho que questão de otimização a parte, e até umas questões gráficas eu acho ok ficar de fora de comparação. Mas um jogo da mesma empresa, do mesmo gênero, perder, ou empatar que seja, em quests, exploração e features em geral, pra outro de quase 10 anos atrás é sacanagem. Ainda mais com uma comunidade tão grande e interativa falando sempre o que quer. Vejo como descaso e pressa pra lançar no modo caça níquel mesmo.
E tem gente que aceita isso, e fala que é um "sucesso".

Pro acionista da Microsoft até deve ser, mas pra nós, que a cada ano que passa, ter que jogar um lançamento em estados cada vez mais deploráveis, é uma piada.
 
E tem gente que aceita isso, e fala que é um "sucesso".

Pro acionista da Microsoft até deve ser, mas pra nós, que a cada ano que passa, ter que jogar um lançamento em estados cada vez mais deploráveis, é uma piada.


Eu vivi pra ver um jogo da Ubisoft sendo tratado como uma das melhores otimizações do ano kkkk.
 
80 hs e praticamente nem consigo respirar sem aparecer uma quest nova para seguir. Curioso que mesmo algumas "atividades" ainda assim me renderam mais de hora para completa-las devido a ela se desmembrar ao longo de ser cumprida.

LxHOlAD.jpg

xHXponK.jpg

gJ7C0gg.jpg

ANcNSmB.jpg

Devo ter umas 25 quest na fila. Fico alternando.
Tem hora que paro para varrer falna do planeta.
 
Devo ter umas 25 quest na fila. Fico alternando.
Tem hora que paro para varrer falna do planeta.
As unicas quests que fui até o final foi da frota escarlate, as das outras to indo aos poucos e alternando tambem o gameplay, inclusive peguei essa missão de zerar um planeta e gostei. Tem umas aleatorias de bounty hunter que me divertem tambem e servem de pretexto para visitar alguns lugares.
Não fiz todas, to segurando e indo aos poucos nessas quests de facção...a campanha principal deixei de lado. Não me lembro de um jogo ter tão boas quests secundarias e bem desenvolvidas como Starfield. Elas são um primor de serem cumpridas.
 
NG+ sem as boas armas, sem munição e sem meus 200 med kits deixou o very hard nível very hard+ kkkkk.
Agora ficou tenso rsrs.
Acabou a treta de chegar chegando rsrsr, agora tudo é muito bem estudado antes de dar o primeiro tiro. rsrsrs
 
Fiz uma escolha cagada na missão High Price to Pay (alto preço a pagar).

Acabei salvando a Sarah no estação Olho e quem se lascou foi o Sam, que merda, deveria ter sido o Barrett que não tem filha. :crycat:
Queria fazer a missão de companion dele, vou ter que marcar o save pra voltar depois de zerar e concluir a missão dele.
Não que eu queira namorar o rapaz, longe disso, é que achei o personagem legal e deve ter uma história legal tb.
 
Fiz uma escolha cagada na missão High Price to Pay (alto preço a pagar).

Acabei salvando a Sarah no estação Olho e quem se lascou foi o Sam, que merda, deveria ter sido o Barrett que não tem filha. :crycat:
Queria fazer a missão de companion dele, vou ter que marcar o save pra voltar depois de zerar e concluir a missão dele.
Não que eu queira namorar o rapaz, longe disso, é que achei o personagem legal e deve ter uma história legal tb.
NG+ ta aí pra isso. Tb fiz umas merdas, mas sem arrepender, depois faço outras escolhas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo